: [Bug] Efeito Pumped



May Love
07-15-2014, 12:43 AM
Olá pessoal, vim aqui fazer este tópico para anunciar um possÃ*vel bug, ao certo não sei mas do mesmo modo gostaria de que visualizassem este possÃ*vel bug e opinassem sobre ele.

O problema é que eu estava indo tentar fazer a Ultra Rod com a ajuda do Magnata de Luxo (E consegui, obrigada Magnata! =D), só que no caminho indo para os boss (Leviathan Gyarados e Kraken Tentacruel), eu vi um Blastoise usando Water Gun e depois Bubble Blast, nenhum das duas técnicas deu efeito PUMPED, achei que fosse coisa minha, mas depois usei meu Poliwhirl para rever isso, usei o Water Gun dele e não deu o efeito PUMPED.

O efeito PUMPED sempre é ativado quando está próximo a água, e eu estou de baixo d'água, com certeza estou próxima a água, e por isso resolvi fazer este tópico para que possam opinar e ver se estou correta ou errada.

Big Matt
07-15-2014, 12:46 AM
Underwater conta como terreno, não como água nas proximidades. Praticamente é um bug, teoricamente não. Cabe aos adms decidirem.

May Love
07-15-2014, 12:52 AM
Hum... Agora compreendi melhor, obrigada Matt, mas ainda assim eu acredito que seja bug.

Big Matt
07-15-2014, 12:55 AM
Então, não sei se conta pq não sei a intenção dos adms em relação a isso. Até pq, seria bem dificil upar com todos os pokémons reebendo bonus de pump... mas como não sei, acho melhor esperar alguém se pronunciar.

Deddz
07-15-2014, 07:56 AM
É intencional na verdade.

Ainda mais visando que quando começamos com o "Pumped" querÃ*amos colocar ataques que mudassem completamente o efeito. Gyarados hell seria impossÃ*vel, ideia descartada.

May Love
07-15-2014, 06:20 PM
É intencional na verdade.

Ainda mais visando que quando começamos com o "Pumped" querÃ*amos colocar ataques que mudassem completamente o efeito. Gyarados hell seria impossÃ*vel, ideia descartada.

Até compreendo que seja digamos que impossÃ*vel com o Gyarados Hell, mas eu dúvido muito que um Water Gun (A única habilidade do Gyarados que dá PUMPED até onde eu sei) possa tirar aproximadamente 10k de vida o suficiente para deixar um Tile na yellow dependendo do nÃ*vel, boost, bl e vitaminas -'. Além do mais o Water Gun é um ataque de linha reta, sendo que os pokémons normalmente ficam "dançando" em batalha.

A questão é que não faz sentido algum você estar digamos que "dentro" d'água e não dar efeito PUMPED, isso deixa totalmente sem senso.

May Love
07-15-2014, 06:52 PM
A propósito Deddz, gostaria de lhe fazer uma pergunta... Creio que antigamente na Dex mostrava a porcentagem da precisão de cada técnica, por que tirou isso ?

Essa pergunta me atormentou por que vi um post antigo, e mostrava a porcentagem da precisão da técnica. Na minha opinião seria legal se voltassem com isso.