: [Idéias]: Algumas idéias para moves

Tristan Theslla
07-20-2014, 05:22 PM
Olá pessoal, vim aqui fazer este tópico para dar algumas idéias para uns moves, e também idéias para novos moves para o jogo.

Healing Wish, Softboiled & Self Heal: Começarem a curar efeitos negativos, como: Burn, Poison, Stun & Freeze.
Dig: Seria um move muito bom para o jogo na minha opinião, e valorizaria alguns pokémons considerado fracos como Sandslash, Dugtrio & Arbok.
Bind/Constrict: Bind seria um move muito bom para Ekans & Arbok, assim paralizando ambos 100%, só que somente o usuário do ataque ainda consegue usar moves, e enquanto é usado o Bind o pokémon é ferido lentamente com efeitos iguais de Toxic/Will O Wisp. O Constrict seria para Tentacool & Tentacruel.
Double Team: Criaria um clone falso do pokémon que usa, mas este clone não atacaria; mas na hora que usa o Double Team dá uma fumaça sendo difÃ*cil identificar o verdadeiro.
Cotton Spore: Um move que vi em outro server que não vou dizer o nome, que é especial para Hoppip, Skiploom e Jumpluff, um tipo de Stun Spore só que branco e com duração um pouco maior.

Andei pensando também em novas sprites.

Smokescreen: Ao invés de aparecer aquele tradicional... é... é... Não sei o que é aquilo e.e. Eu sugiro que fizessem igual Black Dust, só que na mesma área de sempre.