: New Moveset: Butterfree



Viktor Figesk
07-26-2014, 09:51 PM
Olá pessoal, sou novato meio novato no jogo, joguei no ano passado lá pra maio (Por aÃ*), naquele tempo eu era um grande noob e tive alguns imprevistos e comecei a entrar não muito, por que foi o inÃ*cio dos estudos no colégio militar ai não foi fácil então eu parei de jogar; mas agora estou de volta e uma pequena coisa que observei e ficou me atentando é a Butterfree e o Kit de Movimentos dela, teve uma coisa que eu vi que faltava, talvez seja um pouco absurdo e deixe ela um pouco mais forte do normal tirando ela do padrão do tier dela; mas mesmo assim gostaria de deixar aqui para que possam olhar e dar opiniões, foi uma analÃ*se simples mas que eu vi que poderia fazer uma pequena diferença que poderia ajudar. ^--^

Habilidades:
m1 - Bug Bite - Lv: 20 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 6 - Ele: Bug
m2 - Whirlwind - Lv: 20 - Pwr: 70 (Especial)- Cd: 11 - Ele: Flying
m3 - Gust - Lv: 20 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 8 - Ele: Flying
m4 - Mega Drain - Lv: 23 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 12 - Ele: Grass
m5 - Psybeam - Lv: 25 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Psychic
m6 - Confusion - Lv: 28 - Pwr: 50 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Psychic
m7 - Bug Buzz - Lv: 28 - Pwr: 90 (Especial)- Cd: 20 - Ele: Bug
m8 - Silver Wind - Lv: 30 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 23 - Ele: Bug
Passive - Stun Spore (passive) - Ele: Grass - Tipo: FÃ*sico

Habilidades:
m1 - Bug Bite - Lv: 20 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 6 - Ele: Bug
m2 - Whirlwind - Lv: 20 - Pwr: 70 (Especial)- Cd: 11 - Ele: Flying
m3 - Gust - Lv: 20 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 8 - Ele: Flying
m4 - Supersonic - Lv: 22 - Cd: 16 - Ele: Normal
m5 - Mega Drain - Lv: 23 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 12 - Ele: Grass
m6 - Psybeam - Lv: 25 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Psychic
m7 - Confusion - Lv: 28 - Pwr: 50 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Psychic
m8 - Bug Buzz - Lv: 28 - Pwr: 90 (Especial)- Cd: 20 - Ele: Bug
m9 - Silver Wind - Lv: 30 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 23 - Ele: Bug
Passive - Stun Spore (passive) - Ele: Grass - Tipo: FÃ*sico

Supersonic é um movimento básico dela no GBA (Sim, eu sei que o jogo não tem a ver com o GBA sendo inviável as regras de lá para cá no PokeBRO), mas acho que poderia ser bem útil a ela ... Talvez deixe ela um pouco mais forte dos padrões dela, assim como disse na introdução; mas mesmo assim gostaria de deixar essa sugestão básica para fazerem a analÃ*se.

Drogs
07-26-2014, 11:50 PM
Acho que ate Serve no Butterfree, Sei la né kk

Big Matt
07-27-2014, 12:29 AM
Confusion e supersonic se atropelam nesse moveset. Ambos tem o "mesmo efeito".

Drogs
07-27-2014, 02:04 AM
Podecre, melhor deixar confusion que hita e buffa

1215
07-27-2014, 11:09 AM
;) my bom

Viktor Figesk
07-27-2014, 07:15 PM
Confusion e supersonic se atropelam nesse moveset. Ambos tem o "mesmo efeito".

Também cheguei a essa conclusão, e penso que se Confusion fosse substituÃ*do por Psychic deixaria a Butterfree ainda mais poderosa, sendo assim aguentar pokémons mais fortes. E também tem a parte de que o Confusion não é 100% de chance que vai dar Confuse.
Mas é como eu disse, Supersonic é um movimento básico da Butterfree que é um dos primeiros que ela aprende no GBA, se é um movimento caracterÃ*stico nela aquelas pessoas que já jogaram outro servers de PokéTibia só que não ficaram satisfeitos por que a rate de EXP era fácil até demais, ou era um absurdo alguns pokémons e tals; sendo que na maioria das vezes a pessoa tem a intenção (Ao menos eu sim) de digamos que jogar um Pokémon Fire Red só que online, com uma forma diferente e outras regras, experimentar coisas novas, mas com a mesma dificuldade/ou semelhante a do GBA.
O que eu observei é que Butterfree é um pokémon Psychic, Low Level e Corpo-á-Corpo, quase todos os movimentos é especial, e ela tem um SP.Atk alto, só que não é valorizado como devia; por isso é digamos que um pokémon Psychic só que low level.

#Edit 1: Contei aqui, ela só tem 1 FÃ*sico, que é o Bug Bite, o resto tudo é Especial.