: New Moveset: Butterfree



Viktor Figesk
07-26-2014, 09:51 PM
Olá pessoal, sou novato meio novato no jogo, joguei no ano passado lá pra maio (Por aÃ*), naquele tempo eu era um grande noob e tive alguns imprevistos e comecei a entrar não muito, por que foi o inÃ*cio dos estudos no colégio militar ai não foi fácil então eu parei de jogar; mas agora estou de volta e uma pequena coisa que observei e ficou me atentando é a Butterfree e o Kit de Movimentos dela, teve uma coisa que eu vi que faltava, talvez seja um pouco absurdo e deixe ela um pouco mais forte do normal tirando ela do padrão do tier dela; mas mesmo assim gostaria de deixar aqui para que possam olhar e dar opiniões, foi uma analÃ*se simples mas que eu vi que poderia fazer uma pequena diferença que poderia ajudar. ^--^

Habilidades:
m1 - Bug Bite - Lv: 20 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 6 - Ele: Bug
m2 - Whirlwind - Lv: 20 - Pwr: 70 (Especial)- Cd: 11 - Ele: Flying
m3 - Gust - Lv: 20 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 8 - Ele: Flying
m4 - Mega Drain - Lv: 23 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 12 - Ele: Grass
m5 - Psybeam - Lv: 25 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Psychic
m6 - Confusion - Lv: 28 - Pwr: 50 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Psychic
m7 - Bug Buzz - Lv: 28 - Pwr: 90 (Especial)- Cd: 20 - Ele: Bug
m8 - Silver Wind - Lv: 30 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 23 - Ele: Bug
Passive - Stun Spore (passive) - Ele: Grass - Tipo: FÃ*sico

Habilidades:
m1 - Bug Bite - Lv: 20 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 6 - Ele: Bug
m2 - Whirlwind - Lv: 20 - Pwr: 70 (Especial)- Cd: 11 - Ele: Flying
m3 - Gust - Lv: 20 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 8 - Ele: Flying
m4 - Supersonic - Lv: 22 - Cd: 16 - Ele: Normal
m5 - Mega Drain - Lv: 23 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 12 - Ele: Grass
m6 - Psybeam - Lv: 25 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Psychic
m7 - Confusion - Lv: 28 - Pwr: 50 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Psychic
m8 - Bug Buzz - Lv: 28 - Pwr: 90 (Especial)- Cd: 20 - Ele: Bug
m9 - Silver Wind - Lv: 30 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 23 - Ele: Bug