: [Sugestão] - Novo Sistema

Viktor Figesk
07-28-2014, 08:28 PM
Opá galerinha, vim aqui fazer este post para fazer uma sugestão que tive no ano passado só que não sabia da existência do fórum e tals, lembrei foi agora pouco; como escrito no tema eu irei sugerir um novo sistema para facilitar para alguns players necessitados de dinheiro.

O sistema seria da seguinte forma: Seria um sistema de aluguel de pokémons, as pessoas colocariam numa espécie de casa de "leilão" pokémons que ela não usa para aluguel, em um tempo de 1 á 7 dias com a taxa de 0,5k á 5k por dia; a pokébola ficaria "locked" sendo assim para que não haja roubo/sacaneamento a pokébola não poderia ser movida da mochila, ao cumprir o prazo a pokébola volta ao dono.
Eu pensei nesse sistema para que os High Level possam alugar aqueles pokémons fracos deles só que não vendem por tem um valor sentimental por ele e blá blá... E também ajudaria a alguns Low Level a uparem tendo pokémons mais fortes e mais habilidosos, como por exemplo eu alugar um Alakazam para ir na Box+2.1.

O único problema seria a realização deste sistema e tudo mais, mas gostaria de deixar minha sugestão aqui para que possam analisar e opinar sobre ela.

tolouco
07-28-2014, 09:24 PM
sistema de aluguel de pokemons já foi sugerido rsrs

Viktor Figesk
07-28-2014, 10:53 PM
sistema de aluguel de pokemons já foi sugerido rsrs

Já foi ? Sinto muito não havia visto, ainda não cheguei a olhar o fórum não... Ando só vendo as últimas coisas mesmo. ^--^