: [Sugestão] Ninetales!



Sugestão Moveset
07-31-2014, 01:52 PM
Habilidades: (Atual)

m1 - Ember - Lv: 55 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 8 - Ele: Fire
m2 - Quick Attack - Lv: 55 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Normal
m3 - Confuse Ray - Lv: 55- Cd: 16 - Ele: Ghost
m4 - Flame Charge - Lv: 55 - Pwr: 55 (FÃ*sico)- Cd: 12 - Ele: Fire
m5 - Fire Spin - Lv: 57 - Pwr: 35 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Fire
m6 - Iron Tail - Lv: 59 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Steel
m7 - Will O Wisp - Lv: 60 - Pwr: 5 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Fire
m8 - Flamethrower - Lv: 62 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 19 - Ele: Fire
m9 - Fire Blast - Lv: 64 - Pwr: 100 (Especial)- Cd: 22 - Ele: Fire
m10 - Overheat - Lv: 66 - Pwr: 160 (Especial)- Cd: 27 - Ele: Fire
Passive - Flash Fire - Ele: Fire - Tipo: FÃ*sico

Stats (No Level 1): (Atual)
HP: 83
ATK: 76
DEF: 75
SPATK: 81
SPDEF: 100
SPD: 90


Habilidades: (Sugerido)

m1 - Ember - Lv: 55 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 8 - Ele: Fire
*m2 - Faint Attack - Lv: 55 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Dark
m3 - Confuse Ray - Lv: 55- Cd: 16 - Ele: Ghost
*m4 - Flame Burst - Lv: 55 - Pwr: 70 (Especial)- Cd: 12 - Ele: Fire
m5 - Fire Spin - Lv: 57 - Pwr: 35 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Fire
*m6 - Heat Wave - Lv: 59 - Pwr: 100 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Fire
m7 - Will O Wisp - Lv: 60 - Pwr: 5 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Fire
m8 - Flamethrower - Lv: 62 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 19 - Ele: Fire
m9 - Fire Blast - Lv: 64 - Pwr: 100 (Especial)- Cd: 22 - Ele: Fire
m10 - Overheat - Lv: 66 - Pwr: 160 (Especial)- Cd: 27 - Ele: Fire
Passive - Flash Fire - Ele: Fire - Tipo: FÃ*sico

Stats (No Level 1): (Sugerido)
HP: 83
ATK: 66
DEF: 75
SPATK: 81
SPDEF: 100
SPD: 100


*Faint Attack: Bem, o Ember é um ataque básico, não é? O Quick Attack é outro ataque básico, não é? Ambos de mesmo power, Faint Attack não deixa de ser outro ataque Básico pois em outros pokémons até está como m1. Faint possui um power um pouquinho mais elevado que Quick, ambos são FÃ*sicos, o forte do Ninetales não é o attack, possui apenas 76 pontos no nÃ*vel 1. Não sei se mudaria muita coisa, mas ok, sei lá...
*Flame Burst: Por que Flame Charge "FÃ*sico" Ao invés de flame Burst "Especial? Acredito que Ninetales seja um Pokémon Especial, pois sua Passiva Flash Fire aumenta SP. Atk, Ninetales visionando a Nintendo, aprende Flame burst por Up lvl quando ainda Vulpix, e Flame Charge apenas por TM.
*Heat Wave: Bom, Iron Tail é um ataque FÃ*sico, e como disse anteriormente Ninetales se destaca mais para o lado Especial, Heat Wave no Game têm power 100, o mesmo que Iron Tail, porém como é especial, deixaria digamos que a Ninetales com um sabor mais quente e.e' visionando a Nintendo, Heat Wave pode ser aprendido por Egg Move e Iron Tail por TM.
*Alteração no Status: Bom, acredito que ela seja melhor com seu status de SPD Original, onde fiz a sugestão de status passei 10 pontos de atk para HP, Na sugestão de Moveset, tentei deixa-la com o maior número possÃ*vel de ataques que utilizem o SP ATK que é realmente seu forte, os únicos que não utilizam é Faint Attack, e Will O Wisp este que não passa de um ataque com baixo dano e um dano de burn superior ao normal.
# Talvez tudo que disse seja uma repleta asneira, tenho consciência disso#

Felipe-San
08-01-2014, 12:52 PM
acho q Faint Attack e Heat Wave já ajudariam pra kct!
pq n podemos esquecer q o Ninetales n é um pokémon tãããão monstro assim, mas n significa q ele tmb seja um lixo! kkk
XD

Frosch
08-01-2014, 03:46 PM
Slá, vendo o Maxlik usar o Ninetales dele nem precisa de melhorias...

Itachii Uchiha
08-01-2014, 06:54 PM
O Ninetales Do Maxlik é mto top '--'

Sugestão Moveset
08-01-2014, 08:05 PM
O Ninetales dele é bl 11. Eu acho# Não têm como ser ruim .-.

Itachii Uchiha
08-01-2014, 08:18 PM
e ta com um belo boost

tolouco
08-02-2014, 05:46 PM
Gostei Bastante Da Ideia, As Pessoas Acham Que Ele É Muito Fraco (por mim não é) e é Bastante DifÃ*cil Ver um NÃ*vel 100,sem Bl..

Itachii Uchiha
08-02-2014, 06:11 PM
acho q nao tem ninetales nivel 100 sem bl, a maioria dos players investem em pokes com bl.

Sugestão Moveset
09-07-2014, 10:26 PM
Atualizei a Sugestão, acrescentei uma sugestão em relação ao Status '-'

Dycedarg
09-07-2014, 11:48 PM
Hum ... Gostei bastante de sua sugestão, é bastante viável pelo meu ponto de vista, não conheço muito de Ninetales, mas até onde eu sei as melhorias que você sugeriu a deixaria forte tendo em mente que possivelmente ela terá comparação com Arcanine, que é outro pokémon do atributo Fogo e do mesmo Tier, só que é um pokémon mais forte; apoio a sua sugestão ser adicionada ao Ninetales.
Acredito que só percebeu que Ninetales precisava de uma pequena revisão quando conseguiu uma, certo? Isto é, na sua assinatura mostra que você tem uma.

Joker H.
09-08-2014, 07:10 AM
Aaaahh, curti a sugestão, ta mesmo precisando da umas mudadas nele, tem pouco nine no jogo. Apoiado.

Luny
09-09-2014, 04:58 PM
Gostei da ideia, ainda mais os status, de fato fez mais sentido, quem sabe dessa forma não temos mais ninetales.

Mey
09-16-2014, 07:07 PM
Slá, vendo o Maxlik usar o Ninetales dele nem precisa de melhorias...

Bom sei que irei Reviver o Tópico... kkk mais só fui ver agr

Bom acho q vc ta errado pois o Ninetales precisa sim de umas Mudanças (Melhorias) já que poucas pessoas usam, e sim, o do Max é Mtoo Bom kkk, mais poucas pessoas que gostam dele (Vulpix e Ninetales) tem a Oportunidade ou a Sorte de tirar um Com bl Alto ainda mais um Bl 11 =3 Meu Sonhooo Kkk

Então melhorando ele fará com que as pessoas gostem dele ainda mais ^^

Toom War
09-19-2014, 09:43 PM
Topico Otimo. Ninetales pressisa de Muita Melhoria pois eu Tenho a Minha. E Realmente o Pokemon Ta Morto. A Unica coisa que salva e Confuse Ray. ( Praticamente nao Acaba Ajudando ) Por que tem um SPD FUDIDA. Deveria estar em In-game essas melhorias.

Deddz
09-19-2014, 10:00 PM
O Ninetales dele é bl 11. Eu acho# Não têm como ser ruim .-.

Daria até 2 dislikes após esse post.

Sugestão Moveset
09-19-2014, 10:54 PM
Daria até 2 dislikes após esse post.
Eu fiz este comentário quando ainda não sabia como realmente funcionava o breeding Level, eu acreditava no que o povo falava... e descobri que aquele ditado "a voz do povo é a voz de Deus" tá muito errado '-', pelo que sei a Ninetales dele é bl 11 e possui Boost +16, 16+11=27 . Para um ninetales comum conseguido através de Catch chegar ao patamar do Ninetales dele e ter o mesmo potencial seria necessário deixar com Boost +27 Correto? Acho que já aprendi a lição, e concordo plenamente com você que aquele post merece Dislike... Ao contrário de outras pessoas eu li a informação que você deixou em outro tópico aqui no fórum e aprendi com ela. Não sou a primeira nem a última pessoa que vai aparecer falando uma asneira dessas, pois acredito que 90% das pessoas que estão online neste momento acreditam que bl é tudo... E eu mesma digo "asneira", agora que sei como realmente funciona... nem lembrava dessa droga de comentário '-' Me senti até um pouco envergonhada agora. A parte chata é que você não falou nada em relação a mensagem principal que tentei trazer neste tópico, só falou sobre a droga de um comentário rÃ*diculo que eu escrevi quando não conhecia o sistema que tem dentro do jogo.

Big Matt
09-19-2014, 11:22 PM
Calma, dona Katniss. Todos nós erramos.
Sobre "a maioria das pessoas achar que o BL é tudo", é verdadeira em partes. Estamos em uma campanha intensa de informação e esclarecimento, provavelmente você já me viu praticando alguma dessas ações no GC, e os players "formadores de opinião" já sabem, em sua maioria, do que se trata o BL.

A sua atitude de admitir que foi um deslize já diz tudo, não precisa se explicar muito. E com certeza o Deddz deu uma bela olhada na sua sugestão, e se for conveniente, será aproveitada.