: Análises/sugestões movesets



guigasmice
07-31-2014, 07:08 PM
Tópico criado para análise, e sugestões de novos moveset dos Pokemon.

Frosch
07-31-2014, 08:22 PM
É para isso que existe a area Ideias, cr*ticas, sugestões e elogios. (http://forum.pokebro.com/forumdisplay.php?6-Ideias-cr%EDticas-sugest%F5es-e-elogios), e creio que ja tenha uns tópicos assim...

guigasmice
07-31-2014, 08:56 PM
É para isso que existe a area Ideias, cr*ticas, sugestões e elogios. (http://forum.pokebro.com/forumdisplay.php?6-Ideias-cr%EDticas-sugest%F5es-e-elogios), e creio que ja tenha uns tópicos assim...

Sim, mas criei esse , porque tenho outro propósito.

guigasmice
07-31-2014, 08:57 PM
Primeiramente, será do Pokemon water/ground, evolução do inicial da terceira geração, swampert.


Nome: Swampert
ID: 260
Descrição: Sua visão é tão aguçada que lhe permite enxergar mesmo em águas polu*das.
Elemento: Water/Ground
Grupo de Ovo: Monstro/Água 1
Chance de gênero: 88% Macho, 12% Fêmea
Level base: 61
Fraquezas: Grass

Stats (No Level 1):
HP: 100
ATK: 110
DEF: 90
SPATK: 85
SPDEF: 90
SPD: 60

Habilidades:
m1 - Body Slam - Lv: 60 - Pwr: 85 (F*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m2 - Growl - Lv: 60- Cd: 12 - Ele: Normal
m3 - Bubble - Lv: 60 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 10 - Ele: Water
m4 - Mud Shot - Lv: 60 - Pwr: 55 (Especial)- Cd: 11 - Ele: Ground
m5 - Bubble Blast - Lv: 62 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Water
m6 - Take Down - Lv: 63 - Pwr: 90 (F*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m7 - Hammer Arm - Lv: 65 - Pwr: 100 (F*sico)- Cd: 18 - Ele: Fighting
m8 - Water Pulse - Lv: 67 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Water
m11 - Hydro Cannon - Lv: 74 - Pwr: 150 (Especial)- Cd: 32 - Ele: Water
m10 - Rain Dance - Lv: 72- Cd: 28 - Ele: Water
m9 - Earthquake - Lv: 70 - Pwr: 100 (F*sico)- Cd: 26 - Ele: Ground


Ele tem um bom set, com seu special attack mediano, tem muitos moves baseados no special attack, atk excelente, mas não tão usado como seu special attack, porque no seu set existem mais moves especiais do que f*sicos; stats defensivos medianos, pode levar um tempo do oponente para derruba-lo; Speed baixa, como todo tank.

Sugerido:


m1 - Body Slam - Lv: 60 - Pwr: 85 (F*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m2 - Growl - Lv: 60- Cd: 12 - Ele: Normal
m3 - Bubble - Lv: 60 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 10 - Ele: Water
m4 - Mud Bomb - Lv: 61 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 12 - Ele: Ground
m5 - Bubble Blast - Lv: 62 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Water
m6 - Take Down - Lv: 63 - Pwr: 90 (F*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m7 - Muddy Water - Lv: 66 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 23 - Ele: Water
m8 - Superpower - Lv: 68 - Pwr: 120 (F*sico)- Cd: 27 - Ele: Normal
m11 - Hydro Cannon - Lv: 74 - Pwr: 150 (Especial)- Cd: 32 - Ele: Water
m10 - Rain Dance - Lv: 72- Cd: 28 - Ele: Water
m9 - Earthquake - Lv: 70 - Pwr: 100 (F*sico)- Cd: 26 - Ele: Ground

Mud Bomb, apenas para causar um dano a mais comparado a mud shot, até porque com Sp.Atk baixo comparado a seu atk, causaria ainda menos dano; Muddy water, poderia entrar com sprite semelhante a surf, porém marrom, já que nos jogos da franquia, a animação do muddy water é praticamente igual a surf, a não ser pela cor; Superpower, um pouco melhor comparado com hammer arm, compensa pela pouca quantidade de moves f*sicos do Swampert, os moves que coloquei aqui, aumentei o cooldown para compensar o aumento de power comparado com os moves que foram substituidos,e aumento de lvl para ser obtido também.
Bem.. como minha primeira, quero opinião sincera de vocês, se ficou bom ou não, creio que as próximas serão melhores, já que fiz essa um pouco apressado.

Sugestão Moveset
07-31-2014, 10:27 PM
A ideia do Muddy Water em si é legal, o ataque poderia ser utilizado tanto em Swampert como em Quagsire, Mud Bomb também em si é interessante, só não sei se funcionaria o superpower, no moveset em geral, a maioria dos ataques possuem power 80+, talvez fique OP ou talvez não. Para mim Swampert é o inicial aquático mais forte em comparação aos outros...

Viktor Figesk
07-31-2014, 11:12 PM
Eu não tenho nada a opinar sobre o Swampert, pois nunca tive um e acho que nunca terei por que não é um pokémon do meu gosto.


A ideia do Muddy Water em si é legal, o ataque poderia ser utilizado tanto em Swampert como em Quagsire, Mud Bomb também em si é interessante, só não sei se funcionaria o superpower, no moveset em geral, a maioria dos ataques possuem power 80+, talvez fique OP ou talvez não. Para mim Swampert é o inicial aquático mais forte em comparação aos outros...

Concordo que a ideia do Muddy Water é muito boa, mas o resto eu nãotenho nada a opinar ... Infelizmente tenho que assumir que o Swampert é mesmo o inicial mais forte entre os que tem no PokeBRO, apesar de eu preferir um Blastoise.

Drogs
08-01-2014, 12:02 AM
Tá! Voce tem outro Proposito mas ta na Area Errada =/

guigasmice
08-01-2014, 12:50 PM
Tá! Voce tem outro Proposito mas ta na Area Errada =/

Área errada?