: [SUGESTÃO] Movimentação e Divulgação.

Wyll Tanner
08-09-2014, 07:54 PM
Bom eu jogo a quase 1 mês PokeBrO, e já trouxe 2 amigos meus para o jogo.
Mais andei reparando que é muito pouco divulgado o servidor, já joguei vários outros jogos do gênero e posso afirmar que nem um jogo se compara ao PokeBrO, e com isso parei para pensar, por que é pouco divulgado? Acho que esta faltando um incentivo dos admins para a divulgação do jogo, não sei, convide um amigo e se ele fizer vip você ganha alguma coisa, ou se ele chegar a um determinado level você ganha algo (Claro tomando cuidado para não ter engraçadinhos criando contas fakes só para ganhar os prêmios), mais acho que deveria partir algum incentivo dos admin para quem divulgar, pois o melhor meio de se crescer um servidor é o boca a boca. Também seria legal uma pagina no facebook oficial, pois de la pode se ter muitos players novos (Pagina oficial, administrada pelos admins do servidor), fica minhas ideias para se ter um aumento de players pois quanto mais pessoas online, mais competitivo o jogo se torna e muito mais legal para todos =)

A Sim, acho que deveria ser feito uma limpeza no forum, na minha opinião o forum esta deixado de lado, e um servidor bem desenvolvido depende de um forum bem organizado e atualizado, Fica essas ideias.

Big Matt
08-09-2014, 08:26 PM
Já existe página oficial no facebook, onde ocorrem eventos, são lançadas notÃ*cias, previews entre outros. Procure "Poke Brasil Online" e você encontrará facilmente. Também já existe a promoção de que ao convidar um amigo através do espaço de recomendação no server, quando ele atingir o level 60, você recebe 5 pjs, se não me engano.

O fórum não está largado, não entendi o que você quis dizer.

Wyll Tanner
08-09-2014, 08:32 PM
Já existe página oficial no facebook, onde ocorrem eventos, são lançadas notÃ*cias, previews entre outros. Procure "Poke Brasil Online" e você encontrará facilmente. Também já existe a promoção de que ao convidar um amigo através do espaço de recomendação no server, quando ele atingir o level 60, você recebe 5 pjs, se não me engano.

Desculpe, como disse sou novo, e não vi area nem uma do site que leve ao facebook, e muito menos onde explique essa promoção, Ja com relação ao forum acho que não me expressei bem, não é largado e sim precisando ser organizado, alguns topicos movidos outros fechados (Muitas pessoas revivendo topicos) so uma pequena organização.

James Rodriguez
08-09-2014, 08:32 PM

Eu Iria Dizer isto mais como vc já falou rsrs.

Aqui vai a Pagina do Pbro no Facebook:
https://www.facebook.com/PokeBrOnline?ref=ts&fref=ts

Hunter
08-09-2014, 08:44 PM
Não sei vocês, mais também tenho a impressão que o server esta estagnado, não cresce mais também não regride, vejo sempre as mesmas pessoas e talz.

Na divulgação eu concordo que o servidor peca muito, conheci o servidor pelo outro servidor do mesmo dono (esqueci o nome), se não fosse assim nunca chegaria ao server.
Facebook é bom? claro, não vou discordar, mais os melhores meios de divulgação são as listas de servidores, tais como o otservlist.org, porém vejo que o distro do server não aceita o mesmo ser divulgado lá, pois se fosse possÃ*vel claramente os admins já o teriam colocado.
Outro bom meio é divulgar o servidores em forums de OpenTibiaServer já que lá o publico é grande.

Gostaria muito de ver o servidor com fila, porém ao meu ver isso esta extremamente longe de acontecer.

Big Matt
08-09-2014, 08:56 PM
Tá, e o que tem tópicos movidos?

Todos os tópicos revividos são advertidos por pm ou no própio tópico. Além do mais, pelo que eu me lembro, os ADMs declararam que não iam investir em divulgação plena, sem o sistema de torneio e o de TV estarem prontos e funcionando.

Ser novato não é desculpa para não se informar com os outros players do jogo, para saber o que tem e o que não tem.

Hunter
08-09-2014, 09:02 PM
Além do mais, pelo que eu me lembro, os ADMs declararam que não iam investir em divulgação plena, sem o sistema de torneio e o de TV estarem prontos e funcionando.

Bom saber que eles possuem um plano em mente.:p

Big Matt
08-09-2014, 09:04 PM
Cara, eu particularmente acho que eles estão certos. Provavelmente a plataforma de Client vai mudar, sistemas "essenciais" vão entrar no jogo... Eu também esperaria para divulgar quando o jogo estivesse "pronto".

Wyll Tanner
08-09-2014, 09:32 PM

Todos os tópicos revividos são advertidos por pm ou no própio tópico. Além do mais, pelo que eu me lembro, os ADMs declararam que não iam investir em divulgação plena, sem o sistema de torneio e o de TV estarem prontos e funcionando.

Ser novato não é desculpa para não se informar com os outros players do jogo, para saber o que tem e o que não tem.

Cara estou aqui tentando ajudar, não precisa ser tão arrogante assim não, volto a dizer sou novato, foi uma sugestão mais se elas estão te incomodando vou parar de dar, simples =)

Sem mais, por mim pode fechar esse tópico.

Big Matt
08-09-2014, 09:42 PM
Pera... eu respondi todos seus questionamentos, e por isso sou arrogante?

Se você quer biscoitos por ter sugerido algo, desculpe, mas não sou o cara para isso. Vou fazer assim, na próxima eu deixo sem resposta nenhuma, talvez te faça mais feliz.

Cada vez aparecem players mais vaidosos, não sei como isso acontece.

Wyll Tanner
08-09-2014, 10:05 PM
Pera... eu respondi todos seus questionamentos, e por isso sou arrogante?

Se você quer biscoitos por ter sugerido algo, desculpe, mas não sou o cara para isso. Vou fazer assim, na próxima eu deixo sem resposta nenhuma, talvez te faça mais feliz.

Cada vez aparecem players mais vaidosos, não sei como isso acontece.
Não precisei me esforçar muito pra provar que a moderação desse forum é infatil, bom você faça como achar melhor, mais por ser um moderador deve medir suas palavras e não tratar os outros como bem entender. A e não é vaidade, so acho que por eu estar tentando ajudar no minimo mereço ser bem tratado, ou melhor por eu ser um Player como todos eu mereço ser bem tratado, se você acha ruim ajudar os outros ou tirar duvidas, deixe o cargo de moderador, pois é isso que ele faz...
E quando eu disse que você é arrogante é pelo fato de você não saber dirigir a palavra aos outros, pois em nem um momento faltei respeito com você, so dei minha OPINIÃO, Que é o intuito dessa area do forum. Não irei mais reponder a nem uma publicação nesse topico pois se não vai virar um topico de discução e não de sugestão.

Big Matt
08-09-2014, 10:07 PM
À partir do momento que te responder e te contrariar se torna uma forma de não te tratar bem, isso se torna vaidade.

Pode dizer que é infantilidade, que é isso, que é aquilo, que os moderadores não prestam... nossa reputação no fórum mostra outra coisa. Passar bem.

Big Matt
08-09-2014, 10:11 PM
E não, não sou obrigado a te fazer carinhos e prometer rios de mel. Segundo o dicionário Priberam, fórum é:
fó·rum
(latim forum, i, praça pública)
substantivo masculino
1. Praça pública, na antiga Roma. = FORO
2. Local destinando Ã* discussão pública.
3. Reunião ou espaço virtual onde se discute determinado tema.

Meu papel como moderador é manter a ordem a garantir o cumprimento das regras. Fora disso, sou um usuário do fórum e player comum do jogo, que pode (e deve) dar a sua opinião, debater e rebater.

Logo, não é meu papel te pegar no colo e apertar suas bochechas rosadas enquanto digo como sugestão é linda.

Wyll Tanner
08-09-2014, 10:12 PM

So para deixar bem claro onde você foi arrogante, "Ser novato não é desculpa para não se informar com os outros players do jogo, para saber o que tem e o que não tem.". Se eu vim no forum é pq eu não sei, se eu tenho que perguntar a outros que não sabem, pra quer serve o forum? Bom passar bem.

PS: E post duplicado é contra as regras do forum =) (Flood)

Big Matt
08-09-2014, 10:24 PM
Existe um negócio chamado game-chat, outro chamado help... enfim, quem quer, se informa.

No demais, já dei muito ibope para pouca coisa.

Deddz
08-09-2014, 11:34 PM
Sobre a questão de divulgação... Eu também acho que o servidor tem uma idéia diferente dos demais em alguns quesitos, mas temos tanta coisa pra mudar ainda... Quando conseguirmos alcançar alguns de nossos objetivos no servidor que pretendemos divulgar e apostar mais nisso. A idéia não é trazer gente para jogar o PokeBrO, mas sim dar um motivo que as pessoas se divirtam e realmente queiram ficar por aqui.

Wyll Tanner
08-10-2014, 12:03 AM
Sobre a questão de divulgação... Eu também acho que o servidor tem uma idéia diferente dos demais em alguns quesitos, mas temos tanta coisa pra mudar ainda... Quando conseguirmos alcançar alguns de nossos objetivos no servidor que pretendemos divulgar e apostar mais nisso. A idéia não é trazer gente para jogar o PokeBrO, mas sim dar um motivo que as pessoas se divirtam e realmente queiram ficar por aqui.

Obrigado pela resposta =)

Chrome002
08-10-2014, 10:48 AM
Esse jovem garoto de futuro promissor questionou tanto a suposta arrogância do Matt em seus comentários, mas alguém já reparou na imagem da assinatura dele? Questionando e zombando da resposta do mesmo Matt no game, falando sobre o lag e o servidor?

Hipocrisia come solto aqui, céloko.

Big Matt
08-10-2014, 11:28 AM
Tudo isso pois não usei a linguagem técnica (coisa que não sou obrigado, alias), apesar de ser plenamente entendivel.

Para quem se interessa em aumentar o léxico:

Significado de RuÃ*do

s.m. Qualquer som indistinto, sem harmonia.
Rumor causado pela queda de um corpo ou pelo choque entre dois ou mais; barulho, estrondo, estrépito.
Fig. Escândalo, repercussão: a demissão do ministro causou grande ruÃ*do.
Eletrôn. Designação genérica de todos os defeitos que perturbam ou impedem uma transmissão radiofônica ou telefônica.

Enfim, como a resposta já foi dada, estão todos satisfeitos, o tópico foi fechado para não render mais.