: Melhoria em Shuckle

mikatan
08-27-2014, 06:10 AM
Bom dia, estava esses dias pensando, e queria saber se poderia rolar uma melhorada na moveset do shuckle, nem que fosse pra por late moves, até porque a ideia de late moves é por ataques pros players terem mais vontade de usar o poke, e tem poke que precisa de mais motivação pra up do que o shuckle? kkkk

Bom, os ataques atuais dele são esses:

Habilidades:
m1 - Tackle - Lv: 30 - Pwr: 30 (FÃ*sico)- Cd: 5 - Ele: Normal
m2 - Rock Throw - Lv: 30 - Pwr: 50 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Rock
m3 - Rock Slide - Lv: 30 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Rock
m4 - Harden - Lv: 32- Cd: 19 - Ele: Normal
m5 - Bug Bite - Lv: 35 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 13 - Ele: Bug
m6 - Body Slam - Lv: 38 - Pwr: 85 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m7 - Fissure - Lv: 40 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 23 - Ele: Ground

E as minhas ideias são de trocar um golpe, adicionar dois lates, sendo um ataque e um buff, além de uma passiva (todos sendo possiveis que o shuckle tenha no jogo da nintendo) e são essas:

Habilidades:
m1 - Tackle - Lv: 30 - Pwr: 30 (FÃ*sico)- Cd: 5 - Ele: Normal
m2 - Rock Throw - Lv: 30 - Pwr: 50 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Rock
m3 - Rock Slide - Lv: 30 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Rock
m4 - Harden - Lv: 32- Cd: 19 - Ele: Normal
m5 - Bug Bite - Lv: 35 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 13 - Ele: Bug
m6 - Rollout - Lv: 38 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 19 - Ele: Rock
m7 - Fissure - Lv: 40 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 23 - Ele: Ground
m8 - Power Trick - Lv: 70 - Cd: 22 - Ele: Psychic
m9 - Falling Rocks - Lv: 75 - Pwr: 120 (FÃ*sico)- Cd: 28 - Ele: Rock
Passive - Stone Edge - Ele: Rock - Pwr: 60 - Tipo: FÃ*sico

Power Trick: É uma espécia de buff que troca o status de ataque pelo de defesa do poke, podendo ser colocado aqui como sei la, troca durante uns 10 segundos ou um pouco menos.

Sâo só ideias jogadas aqui, se pelo menos uma delas for levada em consideração, ja da uma boa melhorada, valeu.

Castiel98
08-27-2014, 12:42 PM
Podia ter Colocado mais golpes de Rock ou Ground Para Sugestão mas o Power Trick eu achei ele mais Util Agora.

mikatan
08-28-2014, 05:52 AM
Bom, na sugestão ja botei três ataques rock a mais, tirando o body slam e adicionando os late, por mim também tiraria o bug bite, principalmente pq mesmo sendo bug/rock, ele não é um poke pra se usar golpes insetos kkk. Mas por hora nao pensei em oq poderia entrar no lugar de bug bite, acho que poderia ser rock ou sand tomb.

Dycedarg
08-30-2014, 09:04 PM
Na minha opinião está bom a sua sugestão, só não conheço esse Power Trick . . . Eu sugeria um Iron Defense no lugar de Harden para ele obter uma defesa avançada; e também sugeria Lick para ajuda-ló já que o mesmo não tem uma velocidade muito boa (Sendo que no episódio que aparece o Shuckle em Johto ele tava lambendo um cara lá).

Em geral toda a sugestão é boa, mas acho que esses Lates Moves são apelativos demais para um simples Shuckle, mesmo sendo Late Move e tals . . . Que ele liberá apenas quando alcançar um nÃ*vel alto.