: Dycedarg's Marketplace ®



Dycedarg
08-30-2014, 05:43 PM
Sejam todos(as) bem-vindos(as) ao Dycedarg's Marketplace ®!
Aqui encontrará diversos itens, equipamentos entre outros a venda e comprando; no momento não há muita coisa para se comprar/vender, mas segue abaixo o que estou vendendo. Estarei atualizando sempre que poss*vel, normalmente atualizarei diariamente ao fim do dia.
Como eu não consigo entrar muito no PokeBrO - normalmente apenas nos finais de semana (Sábado e Domingo) - peço a colaboração e sua paciência ao querer fazer negócios comigo.

http://i.imgur.com/dlw94cN.png
Gostaria de pedir que caso você esteja interessado em algum dos itens/pokémons acima e quando enviar-me a mensagem identifique-se e deixe o preço que você oferta no tal.


Mas cara, você quase nunca está online, por quê? E tem alguma outra forma de contato para negociarmos?

R: Poxa maninho, é que estou ficando muito ocupado . . . O PokeBRO fica no usuário principal do PC e não pega no meu usuário; e como tem senha fica brabo de eu entrar . . . Mas deixarei aqui as formas de contato comigo. ^^
E-mail: jaum.vsg@gmail.com - identificação e preço;
Skype: joaovictor.souza25 - identificação e preço;
Nickname: Dycerdarg or Johnny Victor - preço;
Ou então deixe uma mensagem privada aqui no fórum! ^^ - identificação (Caso o nick daqui seja diferente) e preço.

#Edit: Prevejo altos plagios dessa minha tabelinha! :v kkk eu acho ao menos. :x

Dycedarg
08-31-2014, 11:09 PM
Atualização diária realizada; nova tabela feita, segue abaixo o que foi vendido, trocado e removido.
Azumarill - Trocada;
Aipom - Removido;
P d'Esmeralda - Adicionada;
C Flamejante - Adicionada;

Dark Massacre
09-01-2014, 03:57 AM
Sejam todos bem-vindos(as) ao Dycedarg's Marketplace ®!
Aqui encontrará diversos itens, equipamentos entre outros a venda e comprando; no momento não há muita coisa para se comprar/vender, mas segue abaixo o que estou vendendo. Estarei atualizando sempre que poss*vel, normalmente atualizarei diaramente ao fim do dia.

http://i.imgur.com/zgAqPuD.png
Gostaria de pedir que caso você esteja interessado em algum dos itens/pokémons acima e quando enviar-me a mensagem identifique-se e deixe o preço que você oferta no tal.



E-mail: jaum.vsg@gmail.com - identificação e preço;
Skype: joaovictor.souza25 - identificação e preço;
Nickname: Dycerdarg or Johnny Victor - preço;
Ou então deixe uma mensagem privada aqui no fórum! ^^ - identificação (Caso o nick daqui seja diferente) e preço.

#Edit: Prevejo altos plagios dessa minha tabelinha! :v kkk eu acho ao menos. :x

Belo Post :)

Dycedarg
09-01-2014, 10:46 AM
Belo Post :)

Vlw haha! Primeira vez que uso o Microsoft Excel (O da tabela). =x

Dycedarg
09-01-2014, 08:32 PM
Atualização diária realizada; nova tabela feita, segue abaixo o que foi vendido, trocado e/ou removido.
P d'Esmeralda (2) - Adicionadas;
Pimenta (1) - Adicionada.

Dycedarg
09-02-2014, 06:23 PM
Atualização diária realizada; nova tabela feita, segue abaixo o que foi vendido, trocado e/ou removido.
P d'Esmeralda (1, Total de 4) - Adicionada.

Dycedarg
09-03-2014, 11:32 PM
Atualização diária realizada; novata tabela feita, segue abaixo o que foi vendido, trocado e/ou removido.
P d'Esmeralda (1, Total de 5) - Adicionada;
C Cristalina - Adicionada;
P d'Folha - Adicionada;
Doll de Oddish - Adicionado.

Dycedarg
09-11-2014, 12:16 AM
ATUALIZAÇÃO DIÁRIA REALIZADA; SEGUE ABAIXO O QUE FOI VENDIDO, TROCADO, COMPRADO, ADICIONADO E/OU REMOVIDO.

http://i.imgur.com/3tC4p9e.png
P. D'PÉROLA - ADICIONADA Á COMPRA;
P. D'ESMERALDA (1, TOTAL DE 6) - ADICIONADA Á VENDA;
CEBOLA (4) - ADICIONADA Á VENDA;
P. D'ÁGUA - VENDIDA.