: Sugestão (Moveset) .::. Ariados.



Dycedarg
09-01-2014, 11:15 AM
Bom dia, boa tarde, boa noite galerinha; vim aqui criar este tópico para sugerir um novo Moveset a um pokémon, como visto no tÃ*tulo do tópico é para Ariados - Um ótimo pokémon inseto, recomendo! -.


Ariados

Um pokémon tipo inseto tendo como tipo secundário veneno, tendo uma boa vantagem de pokémons planta puro; pelo meu ponto de vista Ariados deveria receber algum novo movimento ou Late Move - não sei se o Deddz está trabalhando nela, se estiver, perdão - para eu sugerir um Moveset a ela fui olhar no Serebii os movimentos que ela pode aprender - muitos deles acredito que ainda não tenha sido lançado no PokeBRO (Venom Drech, Fell Stinger, Constrict entre outros . . .) - portanto, analisei em vários outros sites e vi um tipo de movimento que Ariados pode aprender, sendo ele normalmente tipo Escuridão ou Fantasma (Sim, ela pode aprender um movimento deste tipo). Então vamos lá, mostrarei o Moveset que penso para ela!

Atualmente:
m1 - Leech Life - Lv: 25 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 8 - Ele: Bug
m2 - String Shot - Lv: 25- Cd: 14 - Ele: Bug
m3 - Bug Bite - Lv: 25 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Bug
m4 - Fury Swipes - Lv: 25 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m5 - Slash - Lv: 27 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal
m6 - Poison Jab - Lv: 28 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Poison
m7 - Poison Fang - Lv: 32 - Pwr: 50 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Poison
m8 - Cross Poison - Lv: 35 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 21 - Ele: Poison
Passive - Hone Claws - Ele: Normal - Tipo: FÃ*sico

Sugestão N°1:
m1 - Leech Life - Lv: 25 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 8 - Ele: Bug
m2 - String Shot - Lv: 25- Cd: 14 - Ele: Bug
m3 - Bug Bite - Lv: 25 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Bug
m4 - Fury Swipes - Lv: 25 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m5 - Slash - Lv: 27 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal
m6 - Toxic - Lv: 28 - Pwr: 30 (Especial)- Cd: 20 - Ele: Poison
m7 - Poison Jab - Lv: 28 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Poison
m8 - Poison Fang - Lv: 32 - Pwr: 50 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Poison
m9 - Cross Poison - Lv: 35 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 21 - Ele: Poison
m10 - Night Shade - Lv: 38 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Ghost
Passive - Hone Claws - Ele: Normal - Tipo: FÃ*sico

Toxic: Seria apenas um movimento que desse um Poison maior, nada menos que isso;
Night Shade: Foi como eu disse na introdução sobre Ariados, ela pode aprender um movimento tipo Fantasma ou tipo Escuridão.

Sugestão N°2:
m1 - Leech Life - Lv: 25 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 8 - Ele: Bug
m2 - String Shot - Lv: 25- Cd: 14 - Ele: Bug
m3 - Bug Bite - Lv: 25 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Bug
m4 - Fury Swipes - Lv: 25 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m5 - Slash - Lv: 27 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal
m6 - Toxic - Lv: 28 - Pwr: 30 (Especial)- Cd: 20 - Ele: Poison
m7 - Poison Jab - Lv: 28 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Poison
m8 - Poison Fang - Lv: 32 - Pwr: 50 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Poison
m9 - Cross Poison - Lv: 35 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 21 - Ele: Poison
m10 - Dark Pulse - Lv: 38 - Pwr: 80 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Dark
Passive - Hone Claws - Ele: Normal - Tipo: FÃ*sico

Toxic: Continua sendo o mesmo motivo da primeira sugestão;
Dark Pulse: O movimento tipo Escuridão que é possÃ*vel que ela aprenda, sendo bem viável por atirar em linha reta de 3 quadrados caso o Night Shade seja um pouco mais apelativo por ser em área.

Então é isso pessoal, crÃ*ticas, sugestões e elogios são sempre bem-vindos! ;)

Cinho
09-01-2014, 11:47 AM
Bom o tópico. Só acho que com 10 moves ele fica muito forte. O viável seria substituir o Fury Swipes pelo Toxic e pronto, só para aumentar o combo poison.
Por mais que aprenda moves Ghost/Dark não acho que deveria ser add agora.

É só minha opinião.

Dycedarg
09-01-2014, 11:59 AM
Bom o tópico. Só acho que com 10 moves ele fica muito forte. O viável seria substituir o Fury Swipes pelo Toxic e pronto, só para aumentar o combo poison.
Por mais que aprenda moves Ghost/Dark não acho que deveria ser add agora.

É só minha opinião.

Se você tivesse uma Ariados entenderia que o Fury Swipes salva inúmeras vezes! Toxic seria quase nada apesar do poison 100+. Ela aprender movimentos Escuridão e/ou Fantasma é muito bom e deve ser aproveitado o quanto antes para estimular o UP dela, se colocasse Night Shade ou Dark Pulse de Late Move seria muito absurdo, não é um ataque muito poderoso a ponto de ser aprendido pros Nv65+.

Big Matt
09-01-2014, 03:33 PM
Ariados está ótimo, vai por mim.

Qualquer mudança nele desequilibra, nesse momento. O negócio dele é o combo sting shot + poison + poison jab.

Dycedarg
09-01-2014, 06:10 PM
Ariados está ótimo, vai por mim.

Qualquer mudança nele desequilibra, nesse momento. O negócio dele é o combo sting shot + poison + poison jab.

Concordo plenamente contigo Matt, até iria citar sua Shiny Ariados no caso . . . Mas prefiri não envolve-ló, aparentemente os pokémons insetos considerados iniciais - Weedle e Caterpie - seus últimos estágio receberam 1/2 Late Move, o que eu acho que na Ariados poderia ser eficáz mesmo ela estando forte atualmente.

Big Matt
09-03-2014, 04:18 PM
Night Shade ele já tinha, Deddz tirou pq o sp. atk dele é baixissimo, não compensa. Toxic a mesma coisa. O negócio de deixar poison é só para usar o poison jab mesmo.

Ele provavelmente receberá late moves, mas acredito que sejam outros moves, e de caracterÃ*stica fÃ*sica ou buff/debuff.

Castiel98
09-03-2014, 06:03 PM
1* Colocar Sua Habilidade de Insomnia.

2*Algumas Sugestão Pro Ariados Caso ele tenha Lave Move ou Mudança no Movest:
Dig(Isto e Por TM);
Shadow Sneak;
Sucker Punch (Isto e No Movest Original);
Night Slash;
Signal Beam (Caso Quera Equilibrar).

Deedoc
09-04-2014, 11:54 AM
Nunca tive Ariados nem sei nada sobre ele, mas vendo pelos seus Status, que são baixos, acho que ele merecia um NightShade ou algum move em área...
Deve ser foda upar esse poke.

Castiel98
09-04-2014, 12:21 PM
Se For Para ter Night Shade Ou Dark Pulse Ele Tem Que ter um Buff (Como Late Move) De Aumento Spatk No Maximo 50% Pq e 60 o Spatk se nao me Engando ou Algo Parecido

Big Matt
09-04-2014, 01:44 PM
É um pokémon totalmente fÃ*sico, e tem que continuar assim .-.

Se focar nos debuffs, ele precisaria de algo com mais duração do que sting shot, para que ele possa se aproximar do adversário. Um buff de 50% no sp. atk dele continua sendo baixo, comparado ao atk.

Não é dificil upar o ariados por causa da def e do hp dele, que são igualmente altos. Em dois tapas, meu s. ariados leva um venusar selvagem... um ariados não shiny full vit e com boost razoavel, pode fazer isso também.

Itaxe Utirra
09-04-2014, 03:28 PM
Apenas uma sugestão

m1 - Leech Life - Lv: 25 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 8 - Ele: Bug
m2 - String Shot - Lv: 25- Cd: 14 - Ele: Bug
m3 - Bug Bite - Lv: 25 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Bug
m4 - Fury Swipes - Lv: 25 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m5 - Slash - Lv: 27 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal
m6 - Poison Jab - Lv: 28 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Poison
m7 - Poison Fang - Lv: 32 - Pwr: 50 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Poison
m8 - Slash - Lv: 45 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 21 - Ele: Poison
m9 - Sucker Puch - Lv: 67 - Pwr: 80 (FÃ*sico) - Cd: 21 - Ele: Dark
Passive - Hone Claws - Ele: Normal - Tipo: FÃ*sico

Big Matt
09-04-2014, 03:54 PM
Slash com elemento poison? :O

Dycedarg
09-04-2014, 07:35 PM
Até entendo que são movimentos que precisam de SP.Atk para terem um alto efeito/dano, mas o Dark Pulse/Night Shade é encontrado em inúmeros Ariados em vários outros server's (Não estou comparando PokeBRO com nenhum outro, lógico!), ele serve apenas de uma leve ajuda para que possamos dar aquele dano em uma área de linha reta, ou uma área em torno de si próprio; apesar de seu baixo SP.Atk acredito que o Toxic aplicaria um dano de Veneno de 100 ou superior, sendo bem útil a cada "segundo" o outro pokémon levar um dano desses com uma longa duração.

O Moveset sugerido pelo Itaxe Utirra não é ruim, só achei estranho Slash estar como tipo Veneno, e fico pensando como a Ariados deve aplicar o Sucker Punch, já que pelo próprio nome significa uma espécie de soco/patada, sendo que as "patas" de uma Ariados são digamos que "gravetos".

Foi como eu disse Castiel, existe vários movimentos que a Ariados pode aprender mas que ainda não tem aqui no jogo, Shadow Sneak era um desses, e era o que eu mais queria nela! Caso tivesse aqui eu já haveria sugerido a Ariados. Dig é um outro movimento que também acho que pode ser útil a ela mas isso dependerá do Deddz, esse Night Slash não estou lembrando bem como é . . .

Em si, eu não sei certamente se Ariados deveria receber um Buff de SP.Atk ou de algum outro ataque, ou causar algum Debuff no pokémon.