Cinho
09-04-2014, 11:25 AM
Bem, muita gente não sabe, mas o NPC Joey compra pedras e itens de evolução. Minha sugestão é uma atualização do NPC para que além de comprar ele também venda esses itens.
Os preços seriam mais altos do que os preços dos players, para que não tenha prejuÃ*zo para os jogadores.
Fiz uma tabela para ilustrar:
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/351/691/original/1.jpg?1409840232
Utilizei os preços médios dos itens. Compra seria o valor para se comprar do NPC e venda para vender para o NPC.
Bem, por que isso???
1º Sempre tem itens em falta, e seria uma forma (cara) de se conseguir o item para quem está com pressa para evoluir um pokémon ou boostar pra +30 :D
2º "Estabilizaria" os preços atuais... Tem gente vendendo pedra da água por 10k ABSURDO. kkkkk
3º Tem hora que ninguém compra suas pedras veneno, tem um monte. Ai vc vende no NPC, é mais barato, mas é cash.
É só uma sugestão. Por favor opinem.
OBS: SE ESTIVER FALTANDO ALGUM ITEM, OU PREÇO ERRADO, ME AVISEM PARA EU EDITAR.
Não tinha pensado muito por esse lado. Realmente perde a lógica. A graça está na raridade de dropar uma stone.
Agradeço aos que opinaram.
Então fica uma tabela com preço das stones.
Os preços seriam mais altos do que os preços dos players, para que não tenha prejuÃ*zo para os jogadores.
Fiz uma tabela para ilustrar:
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/351/691/original/1.jpg?1409840232
Utilizei os preços médios dos itens. Compra seria o valor para se comprar do NPC e venda para vender para o NPC.
Bem, por que isso???
1º Sempre tem itens em falta, e seria uma forma (cara) de se conseguir o item para quem está com pressa para evoluir um pokémon ou boostar pra +30 :D
2º "Estabilizaria" os preços atuais... Tem gente vendendo pedra da água por 10k ABSURDO. kkkkk
3º Tem hora que ninguém compra suas pedras veneno, tem um monte. Ai vc vende no NPC, é mais barato, mas é cash.
É só uma sugestão. Por favor opinem.
OBS: SE ESTIVER FALTANDO ALGUM ITEM, OU PREÇO ERRADO, ME AVISEM PARA EU EDITAR.
Não tinha pensado muito por esse lado. Realmente perde a lógica. A graça está na raridade de dropar uma stone.
Agradeço aos que opinaram.
Então fica uma tabela com preço das stones.