: Sugestão: Atualização do NPC Joey

Cinho
09-04-2014, 11:25 AM
Bem, muita gente não sabe, mas o NPC Joey compra pedras e itens de evolução. Minha sugestão é uma atualização do NPC para que além de comprar ele também venda esses itens.
Os preços seriam mais altos do que os preços dos players, para que não tenha prejuÃ*zo para os jogadores.
Fiz uma tabela para ilustrar:
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/351/691/original/1.jpg?1409840232

Utilizei os preços médios dos itens. Compra seria o valor para se comprar do NPC e venda para vender para o NPC.
Bem, por que isso???
1º Sempre tem itens em falta, e seria uma forma (cara) de se conseguir o item para quem está com pressa para evoluir um pokémon ou boostar pra +30 :D
2º "Estabilizaria" os preços atuais... Tem gente vendendo pedra da água por 10k ABSURDO. kkkkk
3º Tem hora que ninguém compra suas pedras veneno, tem um monte. Ai vc vende no NPC, é mais barato, mas é cash.

É só uma sugestão. Por favor opinem.

OBS: SE ESTIVER FALTANDO ALGUM ITEM, OU PREÇO ERRADO, ME AVISEM PARA EU EDITAR.

Não tinha pensado muito por esse lado. Realmente perde a lógica. A graça está na raridade de dropar uma stone.
Agradeço aos que opinaram.
Então fica uma tabela com preço das stones.

Joker H.
09-04-2014, 11:31 AM
Se fosse assim, pra que os pokemons dropariam stones? vei na boa, melhor nem argumentar...Não curti a ideia

NPC Joey foi criado exclusivamente para vender aqueles stones difÃ*ceis de vender e que você tem pressa disso, fora isso, ele é inviável.

Chrome002
09-04-2014, 11:43 AM
Bem, muita gente não sabe, mas o NPC Joey compra pedras e itens de evolução. Minha sugestão é uma atualização do NPC para que além de comprar ele também venda esses itens.
Os preços seriam mais altos do que os preços dos players, para que não tenha prejuÃ*zo para os jogadores.
Fiz uma tabela para ilustrar:
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/351/691/original/1.jpg?1409840232

Utilizei os preços médios dos itens. Compra seria o valor para se comprar do NPC e venda para vender para o NPC.
Bem, por que isso???
1º Sempre tem itens em falta, e seria uma forma (cara) de se conseguir o item para quem está com pressa para evoluir um pokémon ou boostar pra +30 :D
2º "Estabilizaria" os preços atuais... Tem gente vendendo pedra da água por 10k ABSURDO. kkkkk
3º Tem hora que ninguém compra suas pedras veneno, tem um monte. Ai vc vende no NPC, é mais barato, mas é cash.

É só uma sugestão. Por favor opinem.

OBS: SE ESTIVER FALTANDO ALGUM ITEM, OU PREÇO ERRADO, ME AVISEM PARA EU EDITAR.

Fazendo isso perde totalmente o intuito do game, não teria sentido ele vender itens.. definitivamente não rola.

Itachii Uchiha
09-04-2014, 11:44 AM
Se fosse assim, pra que os pokemons dropariam stones? vei na boa, melhor nem argumentar...Não curti a ideia

NPC Joey foi criado exclusivamente para vender aqueles stones difÃ*ceis de vender e que você tem pressa disso, fora isso, ele é inviável.

Concordo com joker, acho que a parte de compra de stones no npc nao e mto boa tbm, agora o post fico bom a parte de qnd vale no npc e nos player

Cinho
09-04-2014, 12:02 PM
Agradeço aos que opinaram. Por favor, Fechem o post.

Big Matt
09-04-2014, 01:41 PM
Tabelar preços no PokeBro é algo inviável. Depende da disposição do comprador em gastar mais ou menos grana, e do vendedor, de esperar ofertas melhores.

Tópico fechado a pedido do autor.

Deddz
09-04-2014, 03:28 PM
Já pensei nisso anteriormente, mas os preços de venda do npc sem dúvida seriam muito superiores a esses (de 3 a até 8 vezes mais caras que as da tabela aÃ*)