: late move para nidoking e nidoqueen



joao victor11
09-04-2014, 02:09 PM
nidoking e nidoqueen deveriam ter um late move, pq ? simples são dois pokemons do tipo veneno e terra, nidoqueen tem atks variados, blz, e nidoking ? nidoking tem isso:
Habilidades:
m1 - Poison Sting - Lv: 55 - Pwr: 15 (F*sico)- Cd: 5 - Ele: Poison
m2 - Rage - Lv: 55- Cd: 8 - Ele: Normal
m3 - Double Kick - Lv: 55 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 10 - Ele: Fighting
m4 - Thrash - Lv: 55 - Pwr: 110 (F*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal
m5 - Horn Attack - Lv: 57 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 15 - Ele: Normal
m6 - Crunch - Lv: 58 - Pwr: 80 (F*sico)- Cd: 15 - Ele: Dark
m7 - Poison Jab - Lv: 60 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 14 - Ele: Poison
m8 - Earth Power - Lv: 60 - Pwr: 110 (Especial)- Cd: 23 - Ele: Ground
m9 - Mega Horn - Lv: 62 - Pwr: 120 (F*sico)- Cd: 19 - Ele: Bug

ele tem tudo isso, mais isso ai pra um pokemon venenoso como nidoking n leva um pokemon de planta, ex: sceptile, to vendo burtefree ter moveset melhor q nidoking e nidoqueen, eles n são fracos e ninguem upa um nidoking ou nidoqueen ate nivel 100 a menos q seja shiny, deveriam ter um late move, gengar n é um pokemon ruim e ele tem, se ele tem então esse casal marcante deveria ter.

Nidoking
Habilidades:
m1 - Poison Sting - Lv: 55 - Pwr: 15 (F*sico)- Cd: 5 - Ele: Poison
m2 - Rage - Lv: 55- Cd: 8 - Ele: Normal
m3 - Double Kick - Lv: 55 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 10 - Ele: Fighting
m4 - Thrash - Lv: 55 - Pwr: 110 (F*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal
m5 - Horn Attack - Lv: 57 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 15 - Ele: Normal
m6 - Crunch - Lv: 58 - Pwr: 80 (F*sico)- Cd: 15 - Ele: Dark
m7 - Poison Jab - Lv: 60 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 14 - Ele: Poison
m8 - Earth Power - Lv: 60 - Pwr: 110 (Especial)- Cd: 23 - Ele: Ground
m9 - Mega Horn - Lv: 62 - Pwr: 120 (F*sico)- Cd: 19 - Ele: Bug
m10 - Venoshock - Lv: 84 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Poison
m11 - Drill Run - Lv: 86 - Pwr: 80 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Ground

Nidoqueen
Habilidades:
m1 - Poison Sting - Lv: 55 - Pwr: 15 (F*sico)- Cd: 5 - Ele: Poison
m2 - Double Kick - Lv: 55 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 8 - Ele: Fighting
m3 - Body Slam - Lv: 55 - Pwr: 85 (F*sico)- Cd: 10 - Ele: Normal
m4 - Fury Swipes - Lv: 55 - Pwr: 65 (F*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal
m5 - Crunch - Lv: 57 - Pwr: 80 (F*sico)- Cd: 15 - Ele: Dark
m6 - Sand Tomb - Lv: 58 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 16 - Ele: Ground
m7 - Poison Fang - Lv: 60 - Pwr: 50 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Poison
m8 - Earth Power - Lv: 60 - Pwr: 110 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Ground
m9 - Superpower - Lv: 62 - Pwr: 120 (F*sico)- Cd: 22 - Ele: Normal
m10 - Defense Curl - Lv: 84 - Cd: 17 - Ele: Normal
m11 - Mega Punch - Lv: 86 - Pwr: 80 (F*sico)- Cd: 15 - Ele: Normal

Rafaell Fenix
09-04-2014, 02:18 PM
Concordo, Nidoking é um dos meus pokemons preferidos, Até estava upando um Nidorino, mais dps que vi os moves desisti e comecei a investir meu poco tempo em outro poke, E outra coisa é fazer um Remake nele, que pelo amor de deus, está horrivel, preferia o antigo do que essa nova sprit dele

Deddz
09-04-2014, 03:25 PM
Eu já disse in-game que eles vão ter, tenha calma.

joao victor11
09-04-2014, 04:20 PM
Eu já disse in-game que eles vão ter, tenha calma.
kkk eu n vi, sorry, eu n fico de olho do game-chat direto

tolouco
09-06-2014, 10:16 PM
gostei da Sugestão do Nidoking, mais acho q Nidoqueen poderia ser um pouco melhor né,mais melhor esperar o Tio Deddz pra ver oq ele arruma pros dois..

Dycedarg
09-06-2014, 10:41 PM
Aparentemente Nidoqueen tem um grande lado para o tipo Solo, "estragando" sua vantagem contra os pokémons Vegetais dando uma desvantagem alta, que pode ser prejudicial dependendo do lugar onde estiver upando; Nidoking exageradamente puxa somente seu lado Veneno - tendo apenas 1 ou 2 movimentos do tipo Solo - sendo consideravelmente mais fácil de se upar em pokémons Vegetais do que Nidoqueen, mas se for em uma batalha Nidoking X Nidoqueen, ambos com mesmo n*vel, boost, bl e vitaminas a Nidoqueen poss*velmente ganhará pelo seus movimentos Solo.

Pelo meu ponto de vista Nidoking e Nidoqueen não precisam ter EXATAMENTE de uma adição de um Late Move, e sim apenas uma revisão geral, ambos precisam sim de uma revisão para que possam ficar consideravelmente mais fortes, compat*veis e valorizados, pelo meu ponto de vista você foi apenas adicionando movimentos que veio em sua cabeça sem pensar.

Vi que você tem um Nidoking; ele já tem Poison Jab que é um movimento de dano 2x e FÍSICO, você na sua sugestão está sugerindo o Venoshock, que é outro movimento de dano 2x só que é especial (Mesmo assim ficaria apelão apesar de Venoshock ser especial), sendo que Nidoking não tem quase nada de SP.Atk, já o Drill Run eu nunca vi e nem ouvi falar, portanto, sobre ele prefiro nem opinar. Sobre Nidoqueen, o Defense Curl deveria ser um M2 por a*, não é um movimento tão poderoso para ela para que possa aprender em um n*vel alto assim, Mega Punch digo o mesmo.

Dycedarg
09-06-2014, 10:45 PM
Concordo, Nidoking é um dos meus pokemons preferidos, Até estava upando um Nidorino, mais dps que vi os moves desisti e comecei a investir meu poco tempo em outro poke, E outra coisa é fazer um Remake nele, que pelo amor de deus, está horrivel, preferia o antigo do que essa nova sprit dele

Um pokémon não é feito apenas de Movimentos nem muito menos de Sprites. #FikDik