: Sugestão Boost
Cinho
09-06-2014, 08:22 AM
Bom dia. Bem galera, tenho uma sugestão para o system boost. Por isso, além da opinião dos players gostaria de uma resposta da staff, apenas a tÃ*tulo de curiosidade minha sobre o tema.
Minha sugestão é que o boost em pokémons que tenham dois tipos seja utilizar dois tipos de pedras.
Exemplo:
Charizard: Tipo: Fire/Fly
Pedras atualmente utilizadas: Fogo
Novas pedras: Fogo e Harmonia.
Boost 0 --> Boost +1
Uma pedra do fogo OU uma pedra da harmonia
Boost +1 --> +2
Total = 2 pedras, ai poderiam ser 2 fogo, 2 harmonia Ou 1 de cada.
O que acham??
Da staff, gostaria de saber se é possÃ*vel isso no system do jogo, afinal temos muitas ideias, mas nem sempre é possÃ*vel colocá-las em prática devido Ã*s limitações da engine do game. (apenas por curiosidade pessoal mesmo)
Joker H.
09-06-2014, 08:48 AM
Não sei direito como opinar a respeito do assunto, porque não sei se isso traria alguma consequência como, apelação, os boost iriam subir demais, ou coisa do tipo. Mas desconsiderando qualquer dessas variáveis, acho que seria uma boa, dando mais opções de boost para cada pokemon, melhorando também a venda de pedras, sei lá, as mudanças poderiam ser pequenas, mas consideráveis.
#IdeiaApoiada
Itachii Uchiha
09-06-2014, 10:17 AM
Concordo, mais se os pokes de dois elementos forem boost assim, terao que dropas as duas stones tbm.
Pocoyo Ownz
09-06-2014, 10:20 AM
Eu até curto essa ideia, mas tem um problema, digamos que coloquem isso aÃ*.
Ai eu vou lá dar boost em um Tyranitar
Elemento: Dark/Rock
Como ele é dark eu gasto poucas pedras para colocar boost nele (Boost+1 = 1 / Boost +2 =1/ e assim vai), pois são difÃ*ceis de dropar e caras para se comprar, eu gastaria 244 pedras para deixa-lo +30.
Agora imagina se puder dar boost com a Pedra da Rocha também, juntar 244 pedras da rocha é relativamente fácil, e certamente haveria vários Tyranitar +30 no Server.
O mesmo vale para outros pokemon em que se coloca boost com Casco de Metal, Pedra do Crystal, etc.
Então acho que se algum dia for colocar algo do tipo, tem que pensar bem antes para que não fique desbalanceado
Deddz
09-06-2014, 11:01 AM
As pedras tem valores diferentes na questão do boost que estão bem visÃ*veis.
A ideia não é ruim amigo, só é inviável.
Obrigado !
Vou deixar o tópico aberto para futuras discussões sobre o assunto
Dycedarg
09-06-2014, 12:13 PM
Eu já havia pensando nesse caso também Cinho, só não havia comentado pelo simples motivo de eu não ter tido conta no fórum naquele tempo, porém, eu acho bem viável sim para muitos pokémons como Vileplume, Parasect, Gengar e alguns outros . . . Só que também há a parte que seria inviável para outros, como Tyranitar, Steelix, e outros.
EncontrarÃ*amos inúmeros pokémons com boost +30 que ficaram mais fáceis o Boost por que usariam sua pedra do tipo secundário (Rocha e Terra. Me refiro a Tyranitar e Steelix). É uma ideia genial pelo meu ponto de vista, mas temos que analisar a todos os pokémons do jogo, se ficariam simplesmente mais fácil tê-lo boost +30.
tolouco
09-06-2014, 09:53 PM
comentário do Dycedarg da nem pra lê né, acho q essa sugestão como disseram ficaria inviável, pois ai haveria grandes pokes com Boost bem alto,ficaria desbalanceado do meu ver