: Desafio .::. Upar Pokémon Inicial



Dycedarg
09-07-2014, 12:55 PM
Fala galera! Como todos viram estão tendo vários desafios no Facebook, foto sem make, balde de gelo e outros . . . Bom! Vim aqui lançar o meu desafio a todos vocês do PokeBRO.
Eu desafio GERAL (Não é obrigatório) a upar seu pokémon inicial até último estágio e Full CD (Não precisa ser até liberar Late Move) no MÍNIMO. Caso queira upar mais do que isso ai é por sua conta própria ^.^. Estão livres para postarem print's dos UP's aqui.
Desafio lançado!

#Edit By Dycedarg: Se você quiser desafiar um amigo em espec*fico pode; também é permitido fazer apostas entre seus amigos. ^.^
#Edit By Dycedarg: Caso você vendeu/ou não sabe onde está seu inicial e se quiser ainda participar do desafio é só pegar um dos 4 iniciais (Rattata, Weedle, Pidgey ou Sunkern) no level 1 e upar.

Frosch
09-07-2014, 03:56 PM
Vou tentar, mas Sunkern é chatão de upar :s

Igu
09-07-2014, 04:29 PM
http://i.imgur.com/1cBaS7s.jpg

Itachii Uchiha
09-07-2014, 04:47 PM
slk upa pidgey e mto ruim '---'

Dycedarg
09-07-2014, 05:47 PM
Vou tentar, mas Sunkern é chatão de upar :s

A nem deve ser tanto, ainda mais que tem Mega Drain, e quando eu tava upando nelas tava ativando direto.


slk upa pidgey e mto ruim '---'

Se eu upei um na facilidade . . . '--'

Itachii Uchiha
09-07-2014, 07:26 PM
Se eu upei um na facilidade . . . '--'[/QUOTE]

vc acha facil né nunca upei um, meu inicial ta 16 ainda

Akyse
09-07-2014, 08:11 PM
Cara meu Raticate foi pra Heather, o pokemon que eu considerei meu inicial foi minha Vic ( que era uma Bellsprout ) que foi o primeiro Pokemon que eu upei pra valer :d, e eu tenho até hj, só tenho preguiça de upar ela X-X

Frosch
09-07-2014, 08:33 PM
Eu vou comprir o desafio, meu sunkern ja ta lvl 23 xD

Edit: comecei a upar hoje, tava no 12 mofando no dp

Mey
09-07-2014, 08:43 PM
Legal esse desafio, Mais eu Tenho MUITA preguiça de upar minha Sunkern, a Coitada ainda tá lvl 11 =3
Boa Sorte A Tds ^^

Rafaell Fenix
09-07-2014, 11:47 PM
Meu Inicial nem sei onde tá, achoq vendi aehu, mais no cp naum tá

Castiel98
09-07-2014, 11:51 PM
Eu Ja Nao Posso Fazer Isto kkk Todo Inicial Que Pego eu Upo é ja vendo na Hora Como: Sunflora,Butterfree,Beedrill,Ledian,Snubbull.

Dycedarg
09-07-2014, 11:54 PM
Eu também nunca havia upado um Pidgey, no Johnny Victor quando consegui meu segundo pokémon ainda era cedo demais e meu Pidgey ficou no level 11 ou 12, não tenho certeza disso ... Apenas tenha uma estratégia montada de onde upá-lo; já que eu tive um Pidgey - que atualmente é um belo Pidgeotto! - eu posso lhe dizer onde o upei, isto é, se for aceitar o desafio. ^-^


Se eu upei um na facilidade . . . '--'


vc acha facil né nunca upei um, meu inicial ta 16 ainda

Estou muito feliz em saber que o Desafio está fazendo Sucesso, bom UP para você Frosch ^-^! Akyse, por que não pega um Rattata level 1 ou algum outro dos três iniciais para o desafio? Isto é, se quiser.
PS: Frosch! Quando eu estiver de Pidgeotto um pouco mais forte, se quiser uma batalha entre inicias estarei disposto!

Dycedarg
09-07-2014, 11:59 PM
Eu Ja Nao Posso Fazer Isto kkk Todo Inicial Que Pego eu Upo é ja vendo na Hora Como: Sunflora,Butterfree,Beedrill,Ledian,Snubbull.

Bom Castiel, por que não pega nenhum dos outros 4 iniciais no level 1 e upe-o? Seria bem interessante.


Meu Inicial nem sei onde tá, achoq vendi aehu, mais no cp naum tá

Pode pegar um dos outros 4 iniciais no level 1 e upar se quiser. ^-^


Legal esse desafio, Mais eu Tenho MUITA preguiça de upar minha Sunkern, a Coitada ainda tá lvl 11 =3
Boa Sorte A Tds ^^

Por que não pede ajuda a algum amigo seu? Acho que seria bom alguém lhe ajudar a upar o(a) Sunkern.

Phaesta
09-08-2014, 04:21 PM
Eu upei meu inicial desde o começo e está no meu time, só estou priorizando o treino dos outros, mas ele já é um Pidgeot lvl 64 + 4, como não ligo muito pra essas paradas de BL, pretendo upar até o 100 e ir boostando mais.

Dycedarg
09-08-2014, 06:12 PM
Eu upei meu inicial desde o começo e está no meu time, só estou priorizando o treino dos outros, mas ele já é um Pidgeot lvl 64 + 4, como não ligo muito pra essas paradas de BL, pretendo upar até o 100 e ir boostando mais.

Muito bom saber! Se importaria em me mostrar ele em algum dia? Para eu ter ele desbloqueado na minha Déx e saber em que n*vel será bom de evoluir o meu Pidgeotto para Pidgeot, por que se não as vezes tem poucos movimentos e fica ruim de upar ^-^. Se quiser participar do desafio por diversão só optar por um dos 4 iniciais e upar, háhá.
Dúvido muito que alguém seja doido de querer upar até Pidgeot, o mais fácil seria Raticate. :X

Jason Voorhees
09-14-2014, 02:13 PM
Sofrido

Cinho
09-15-2014, 07:05 AM
Meu Pidgey ta lvl 17, mas parei de upar pra upar meus outros pokes. Qm sabe depois eu volto a upar ?!!

Dycedarg
09-15-2014, 11:26 AM
Meu Pidgey ta lvl 17, mas parei de upar pra upar meus outros pokes. Qm sabe depois eu volto a upar ?!!

Faz isso poxa, é divertido. O bom é que você upa um pokémon rápido e tals .. Tira os pensamentos de stress de "Ai meu Deus! Precisso vitaminar meu pokémon " e blá blá .. Só na brisa ... kk