: Sugestões básicas.

Dycedarg
09-11-2014, 10:36 AM
Bom dia, boa tarde, boa noite pessoas! Então, vim aqui criar este tópico para fazer algumas sugestões básicas sobre pequenas coisas do jogo que poderiam deixar o jogo um pouco melhor e mais estimulante.

Sugestão sobre Nicknames...
• Primeiramente gostaria de sugerir que, pudêssemos colocar 1 caracter (Letra) sozinha ao colocar o Nickname em seu Pokémon. Isso também é válido para Apelidos de guild.
• Gostaria de sugerir também que, pudêssemos colocar mais letras, acredito que atualmente o máximo seja 14 caracteres, eu sugiro aumentar para um limite de 20 caracteres.
• E por fim, permitir acentos e traço (-) no Nickname, para ficar um pouco melhor, pois alguns vão colocar um nome no pokémon que precisa de algum acento ou que ficaria mais legal com um traço e acaba não tendo como.

Sugestão sobre a Loja Virtual...
• Sobre a Loja Virtual, eu sugeria que colocasse Doce Muito Raro á venda a um preço de aproximadamente 45,0k (O que equivale á 3 PJ's em média), por que a cada Character/Personagem que temos só temos o direito de conseguir 3 Doce Muito Raro - sim, sei que existe as coisas de fake e tudo mais - acredito também que isso geraria mais dinheiro gastado em PJ's.

Talvez essa sugestão do Doce Muito Raro seja absurda, deixando muito mais fácil as coisas, então eu sugiro que caso for colocar a ideia no jogo que o preço seja de 4 á 6 PJ's cada, ou algum pacote especial.
Sugestões, Elogios, CrÃ*ticas são bem-vindas! =)

Igu
09-11-2014, 11:44 AM
Totalmente sem cabimento essa ideia de 'nicknames', HAHAHAHA. Mas a do Doce Muito Raro é algo que pode até se pensar em colocar.

Itachii Uchiha
09-11-2014, 12:23 PM
Bom dia, boa tarde, boa noite pessoas! Então, vim aqui criar este tópico para fazer algumas sugestões básicas sobre pequenas coisas do jogo que poderiam deixar o jogo um pouco melhor e mais estimulante.

Sugestão sobre Nicknames...
• Primeiramente gostaria de sugerir que, pudêssemos colocar 1 caracter (Letra) sozinha ao colocar o Nickname em seu Pokémon. Isso também é válido para Apelidos de guild.
• Gostaria de sugerir também que, pudêssemos colocar mais letras, acredito que atualmente o máximo seja 14 caracteres, eu sugiro aumentar para um limite de 20 caracteres.
• E por fim, permitir acentos e traço (-) no Nickname, para ficar um pouco melhor, pois alguns vão colocar um nome no pokémon que precisa de algum acento ou que ficaria mais legal com um traço e acaba não tendo como.

Sugestão sobre a Loja Virtual...
• Sobre a Loja Virtual, eu sugeria que colocasse Doce Muito Raro á venda a um preço de aproximadamente 45,0k (O que equivale á 3 PJ's em média), por que a cada Character/Personagem que temos só temos o direito de conseguir 3 Doce Muito Raro - sim, sei que existe as coisas de fake e tudo mais - acredito também que isso geraria mais dinheiro gastado em PJ's.

Talvez essa sugestão do Doce Muito Raro seja absurda, deixando muito mais fácil as coisas, então eu sugiro que caso for colocar a ideia no jogo que o preço seja de 4 á 6 PJ's cada, ou algum pacote especial.
Sugestões, Elogios, CrÃ*ticas são bem-vindas! =)

A Parte do doce mto raro eu curti

Luny
09-11-2014, 01:27 PM
A parte do Doce foi boa, porém as quests não são a única forma de consegui-los, existem também as Box Itens.

Frosch
09-11-2014, 01:47 PM
Achei as duas meio desnecessárias, as dos nomes se não da pra colocar o que você quer coloca outro ué, tem 48979456498x nomes bons pro seu pokemon...
Já o doce o jogo ficaria muito fácil para aqueles que podem "doar" diariamente, como o Luny ja disse tem quests e boxes pra se conseguir eles D:

Big Matt
09-11-2014, 02:01 PM
http://geradormemes.com/media/created/bpximx.jpg

Deddz
09-11-2014, 05:38 PM
A dos nicks realmente é meio inviável, pokémons com nomes enormes, cheio de paranauê... é...

A do doce muito raro, de fato é boa, o problema é que alguns TREINADORES POKÉMONS vão passar DOCEIROS POKÉMON. Já tinha pensado nisso antes, em questão de vendas seria ótimo, mas não acho que seria algo bom para o game.