: Imagens sugestivas para o Design de Habilidades!

Sugestão Moveset
09-14-2014, 11:13 PM
Imagens Sugestivas para o Design de Habilidades!

Este tópico apresentará imagens meramente ilustrativas! Algumas podem ser absurdas pois não entendo nada de programação! São apenas imagens de como eu penso que poderiam ser alguns ataques que ao meu ver são estranhos. Isso foi criado com o intuito de tentar melhorar algumas coisas em relação a parte gráfica das Habilidades.

*Primeira Habilidade: Scald - Pwr: 80 (Especial) - Ele: Water
http://i.imgur.com/ti3W2C5.png

Frosch
09-14-2014, 11:19 PM
Gostei :v

Titanium
09-14-2014, 11:44 PM
Bela Iniciativa, se precisar tamo ai.

Medalha Rainha do Paint. hu3

Dycedarg
09-15-2014, 12:02 AM
Gostei bastante, e ficou boa ... Apesar de Scald causar o efeito Burn acho que aparecer o fogo ali não é lá uma coisa muito viável (Não que eu esteja ofendendo seu post, muito pelo contrário. Adorei!), o que eu acho é que deixassem aquela água um pouco mais clara, e em volta (Onde seria os fogos) fosse um vapor (Uma fumaça acinzentada).

Mas bela iniciativa, continue assim que terá progresso!

Joker H.
09-15-2014, 01:29 AM
Curti bastante a base da ideia. Mas, quanto a imagem apresentada, concordo com o Dycedarg, fogo naquele local causaria um quebra na essência do ataque, acho que uma "sprite" de vapor, seria bem mais apropriado.

Luny
09-15-2014, 06:21 AM
Como nos comentários anteriores, gostei da sua ideia mas acho q precisariam de algumas modificações, já fiquei revoltado da primeira vez q meu Leafeon levou Burn na pesca...
Fogo saindo de um pokemon agua fica meio absurdo.

Cinho
09-15-2014, 06:58 AM
Curti muito, so acho que ao invés do fogo, por mais que tenha efeito de Burn, poderia ser o design de água mas com uma cor diferente, pra passar a ideia de estar fervendo. Branco ou azul claro.
Só opinião.

Dycedarg
09-15-2014, 11:24 AM
Como nos comentários anteriores, gostei da sua ideia mas acho q precisariam de algumas modificações, já fiquei revoltado da primeira vez q meu Leafeon levou Burn na pesca...
Fogo saindo de um pokemon agua fica meio absurdo.

Scald é como aquelas águas de "Geisers", que ferve á beça!

Shadow of masters
09-15-2014, 12:06 PM
Boa Curti!!Otima no paint em

Luny
09-15-2014, 12:48 PM
Scald é como aquelas águas de "Geisers", que ferve á beça!

Sim, entendi o atack e tals, mas fogo estaria passando uma ideia diferente, poderia colocar algo no lugar do fogo que passe a ideia de que está fervendo.

Dycedarg
09-15-2014, 10:58 PM
Sim, entendi o atack e tals, mas fogo estaria passando uma ideia diferente, poderia colocar algo no lugar do fogo que passe a ideia de que está fervendo.

Sim, por isso mesmo comentei que fosse uma água de tonalidade mais clara ou cinza (Que seria o vapor).

Mey
09-16-2014, 07:13 PM
Bem Feito.

Mais eu concordo que seria uma loucura se saÃ*sse "Fogo" De um Pokemon tipo água ainda mais sendo q o Tipo do ataque e água...
Que tal uma coisa parecida com o Acid Spray Só que... cinza Kkkk