: sugestão Nidoking 2



joao victor11
09-15-2014, 04:51 PM
minha sugestão é q ele tenha a moveset q ele vai ganha mais q suas status n sejam alteradas, nem aumentada e nem reduzida, se for aumentar, aumente o ATK ate 10 pontos no máximo pq na VI geração suas status tevi um aumento de 10 pontos no ATK e só isso, nidoking tem ótimo SPATK então n precisa de aumento, ficaria muito top, eu tenho um nidoking cm status ótimas mais é só pq ele é 100+16

Stats (Do Pokemon Selecionado):
HP: 368
ATK: 409
DEF: 352
SPATK: 383
SPDEF: 345
SPD: 383

essas status só são desse jeito por causa do boost, ele bate muito só q qualquer coisa ele ja ta no red, eu uso o meu a muito tempo e vi as suas fraquezas, a unica coisa q salva ele é o SPD se ele n esquivar ele vai apanhar e muito n que eu esteja dizendo pra aumentar a DEF e nem a SPDEF, por isso, ele n poderia ter sua SPD reduzida, ele é rapido por natureza criaram as status dele pra ele ficar assim, ele é pra correr dos alvos e isso é fato se reduzirem a SPD dele vão simples mente transforma ele num lixo, outra coisa, ele tbm poderia ter um ATK do tipo terra a mais e um do tipo veneno tirado como Sludge Bomb, pelo o fato dele ta ótimo contra os tipo planta, mais ruim contra os tipo pedra, eu n sei qual ATK de terra por nele, ADM q decide.

Big Matt
09-15-2014, 05:45 PM
O buff que nidoking tomou foi algo monstruoso. Menos choro, mais up.

Dycedarg
09-15-2014, 10:55 PM
Concordo plenamente com o argumento feito pelo Matt, o Nidoking já estava bom (Mas não tão poderoso) antes dessas atualizações, e recebeu uma revisada o que foi de grande benefÃ*cio á ele; você está querendo melhorar muito o Nidoking desta forma; upe ele desta forma que já está bom o suficiente. Você quer transformar o Nidoking em um Deus dos Poison, o que não é possÃ*vel! O Nidoking tem um tier a respeitado, você não pode sair por aÃ* sugerindo qualquer coisa antes de analisá-lo completamente.

E outra coisa, não entendi por que adicionaram Venoshock no lugar do Poison Jab nele; ele tem mais ATK. :X