: Sugestão de Alguns Pokes ...

jacaru
10-02-2014, 10:45 AM
ESSE POST É LIVRE PRA CRITICAS E NHE NHE NHE , EMTAO COMENTEM ESSE POST , PQ QUERO RECEBER CRITICAS ¬.¬

Bom, Primeiro Poke que eu gostaria de ver aparecendo mais é o Hypno,todo mundo quando quer um poke psyfico procura logo um Alakazam e quase não vejo nenhum Hypno no jogo,sinceramente ele está bem esquecido.
-Vou fazer um ovo de Abra , se vir Drowzee me mato!
Não só o hypno , quanto o drowzee, por não possuir 3 evoluçoes é bem dificl upar até hypno
-Ah Hypno teve mudança já ... mesmo assim continua fraco e não viavel pra hunt's , por não possuir um Restore ,baixo def , spatk e spdef

Hypno / Alakazam

HP: 85>HP: 65
ATK: 73>ATK: 50
DEF: 70>DEF: 45
SPATK: 90<SPATK: 110
SPDEF: 98<SPDEF: 105
SPD: 67<SPD: 95

Primeiramente ... Acho que a spdef do Hypno é bem , bem , bem menor q o normal isso dificulta mt em hunt's por exemplo de Gengar's

Quanto ao moveset , acho que ele tem muitos atk's fisicos para um Hypno ...

m1 - Headbutt - Lv: 52 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal > m1 - Future Sight - Lv: 50 - Pwr: 100 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Psychic
m2 - Psycho Shift - Lv: 52 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 10 - Ele: Psychic
m3 - Psybeam - Lv: 52 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Psychic
m4 - Confusion - Lv: 52 - Pwr: 50 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Psychic
m5 - Psywave - Lv: 54 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Psychic
m6 - Psychic - Lv: 56 - Pwr: 90 (Especial)- Cd: 21 - Ele: Psychic
m7 - Zen Headbutt - Lv: 57 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 18 - Ele: Psychic > m7 - Dream Eater - Lv: 57 - Pwr: 100 (Especial)- Cd: 25 - Ele: Psychic
m8 - Hypnosis - Lv: 59- Cd: 21 - Ele: Psychic
m9 - Dream Eater - Lv: 60 - Pwr: 100 (Especial)- Cd: 25 - Ele: Psychic > m9 - Psyusion - Lv: 60 - Pwr: 140 (Especial)- Cd: 40 - Ele: Psychic
m10 - Synchronoise - Lv: 62 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 20 - Ele: Psychic

Creio que assim seria muito mais facil upar um Hypno , e ficar nas hunt's , por com dream eater level 57 já seria possivel encher um pouco de vida
Se não , Psyusion como um Late Move para ele ... e Alguma revisada no Moveset ...
Essa foi minha opnião sobre o Hypno , Já vem gente "Ah só pq tem hypno" Não ... não tenho hypno , mais já upei um drowzee bl 11 e me decepcionei muito ;/

Outro pokemon,que gosto muito é Exeggutor , Ah mais guttor tá forte e talz
Ele pode até estar "forte" , mais para hunt ele não se compara a um Sceptile , Venusaur ou até Leafeon
Que facilmente enchem vida , minha sugestão nele é bem simples

Mesmo com o Spatk dele base original ser bem alto (125) e no jogo estar - baixo (105) creio q não seja um problema

Moveset ...

Habilidades:
m1 - Mega Drain - Lv: 58 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 12 - Ele: Grass > m1 - Giga Drain - Lv: 58 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 12 - Ele: Grass
m2 - Egg Bomb - Lv: 58 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Normal
m3 - Stomp - Lv: 58 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Normal > m3 - Energy Ball - Lv: 58 - Pwr: 80 (Especial)- Cd: 9 - Ele: Grass /// m3 - Seed Bomb - Lv: 58 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 22 - Ele: Grass
m4 - Solar Beam - Lv: 60 - Pwr: 125 (Especial)- Cd: 21 - Ele: Grass
m5 - Psychic - Lv: 62 - Pwr: 90 (Especial)- Cd: 19 - Ele: Psychic
m6 - Zen Headbutt - Lv: 63 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Psychic
m7 - Confusion - Lv: 64 - Pwr: 50 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Psychic
m8 - Hypnosis - Lv: 65- Cd: 21 - Ele: Psychic
m9 - Leaf Storm - Lv: 70 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 31 - Ele: Grass
m10 - Amnesia - Lv: 68- Cd: 20 - Ele: Psychic

Como disse ele tem uma grande dificuldade em encher vida ... sem synthesis
Creio que com Giga drain... ele possa encher um pouco mais de vida , como Tangrowth q é um pokemon bem resistente e consegue encher vida
Em leveis mais baixos , é um pouco complicado upar sem um atk tipo grass , e acho o stomp um pouco sem sentido nele ... emt preferi energy ball ou seed bomb , ambos tendo pwr 80 ;)
E vejo q ele sendo um pokemon Grass / Psyfico ele tem poucos moves ele : Psychic que seriam zen headbutt e psychic , assim um confusion completaria o moveset dele ;/

ESSE POST É LIVRE PRA CRITICAS E NHE NHE NHE , EMTAO COMENTEM ESSE POST , PQ QUERO RECEBER CRITICAS ¬.¬

Igu
10-02-2014, 11:06 AM
Se você não quer receber criticas não crie um tópico, porque o fórum é público e sempre vai ter gente pra não concordar.

http://i.imgur.com/GAGygOo.jpg

jacaru
10-02-2014, 11:11 AM
"Bom ... se for pra criticar , e falar mal ... não comenta o post" aueheuaue
impossivel tbm ngm falar besteira ._.

tolouco
10-02-2014, 11:54 AM
eu acho q Hypno já esta bom, so falta um atk como Late Move, Ggutor já esta bom, e ele é mais pra Duel do que pra Hunt .
Obs: Minha Humilde Opinião..

jacaru
10-02-2014, 12:39 PM
eu acho q Hypno já esta bom, so falta um atk como Late Move, Ggutor já esta bom, e ele é mais pra Duel do que pra Hunt .
Obs: Minha Humilde Opinião..

Não ... hypno não ta bom , mt menos pra duel '--
E guttor pra hunt é um coco , temque gastar mt pot e ele não enche quase nenhuma vida cm Mega Drain.

Deddz
10-02-2014, 02:28 PM
Bom ... se for pra criticar , e falar mal ... não comenta o post
Não fiz o post pra agradar ngm , e sim dar uma sugestao d moveset

Passando pra dizer que não vou comentar o post.

Edit: sem quote pq sim.

jacaru
10-02-2014, 02:50 PM
Bom ... se for pra criticar , e falar mal ... não comenta o post
Não fiz o post pra agradar ngm , e sim dar uma sugestao d moveset

Passando pra dizer que não vou comentar o post.

Edit: sem quote pq sim.

'-' huaehauehae tá né.

Staff hu3

Luny
10-04-2014, 06:14 AM
Hypno não tá nenhuma maravilha...
Talvez uma leve mudança pra ficar melhor em Hunt's já o Guttor já tá bom do geitinho que é.