: Quest Service Menino Shiny - Preços



Rush no Limite
10-03-2014, 05:36 PM
Box 1 - 5k

Box 2.1- 5k

Box 2.2 - 6k

Box 3 (rock tunnel) 10k

Box 3 (Equipe Rocket) - não posso ajudar por motivos obvios

Box saffari (solo apenas se tiver time) - 10k POR PESSOA

Doce muito raro - 10k

Castella - 10k cada boss

Livros Mewtwo Quest - 15k (forneço tbm as palavras secretas para o npc)

Ultra Rod Quest - 10k

Atenção: Pagamento antecipado ou na metade da quest (como você quiser).

Igu
10-03-2014, 07:20 PM
http://i.imgur.com/N4Knn4G.jpg

Castiel98
10-03-2014, 10:16 PM
Alguém Dar Um Tiro De Colt Este Diabo Ai ? --'

Mey
10-03-2014, 11:55 PM
Cobrar Para Ajuda? Ok, Né Acho Que Tem Outras Pessoas Mais Disponiveis Que VocÊ e elas Não Precisam de Cash. =3

Pepellu
10-04-2014, 06:19 PM
Cobrar Para Ajuda? Ok, Né Acho Que Tem Outras Pessoas Mais Disponiveis Que VocÊ e elas Não Precisam de Cash. =3

A questão é disponibilidade. Ele encontrou uma forma de ganhar dinheiro, ajudando os outros. Assim uma mão lava a outra... Nada mais justo!

Mey
10-05-2014, 05:35 PM
Claro, Não Estou Dizendo Que Ele Está Errado.
Mais só Um Idiota Ia Pagar Para Isso Sendo Que Tem Mais Centenas de Pessoas Dispostas a Ajudar Sem Receber Nada Em Troca...

Pepellu
10-06-2014, 12:15 PM
Claro, Não Estou Dizendo Que Ele Está Errado.
Mais só Um Idiota Ia Pagar Para Isso Sendo Que Tem Mais Centenas de Pessoas Dispostas a Ajudar Sem Receber Nada Em Troca...

Um idiota que precisa fazer uma quest, e se ele não tem uma guild para ajudá-lo? Ou amigos? Como ele vai fazer? Mendigar no game-chat ajuda? E se não vier? Nem todos tem personagens femininos no jogo e nem todos estão rodeados de amigos level alto. Não chame de idiota alguém que prefere jogar sozinho, ou pagar um valor para ter suporte em uma quest.

Frosch
10-06-2014, 01:30 PM
Acho que o "idiota" é um modo de falar... E eu concordo com a Mey, mesmo que ele não tenha amigos/guilds e afins para ajudar, tem muita gente desconhecida disposta a ajudar quem precisa, e parei de ler seu discurso quando eu li "mendigar no game-chat" porque que eu saiba no canal não é proibido pedir ajuda em quests lá.

Enfim, quem precisar de ajuda só me chamar que eu não cobro nada ;)

Pepellu
10-06-2014, 02:24 PM
Acho que o "idiota" é um modo de falar... E eu concordo com a Mey, mesmo que ele não tenha amigos/guilds e afins para ajudar, tem muita gente desconhecida disposta a ajudar quem precisa, e parei de ler seu discurso quando eu li "mendigar no game-chat" porque que eu saiba no canal não é proibido pedir ajuda em quests lá.

Enfim, quem precisar de ajuda só me chamar que eu não cobro nada ;)

Hahahaha, lembro muito bem da minha primeira quest box. Pedi por uns 20min ajuda na parte da cave, do pinsir. Ninguém ajudou. Ninguém.
Dai fui subindo de level, entrei na guild e esses "problemas" acabaram. Mas, acontece cara. Só não considero alguém idiota por querer pagar por uma quest. =P

Mey
10-06-2014, 02:31 PM
Ok Vc Não Considera, Mais Vc Acha Que Se Uma Pessoa Pede Dinheiro Para Ajuda Já Larga de ser uma Ajuda então Vc Não Pode Continuar a Usar ess Termo No Que Vc Escreve ^^

Claro Que Talvez Nao AJudem de Fato, Mais O Bom Desse Jogo Não é Ser O(A) Melhor Treinadora Nem Nada( Claro Que Para Alguns é) E Sim Ter Amigos, Pokemons Que eu Amo.. E Ser Social Atraves de Uma Tela de Um Computador =P

Luny
10-06-2014, 09:00 PM
Ok Vc Não Considera, Mais Vc Acha Que Se Uma Pessoa Pede Dinheiro Para Ajuda Já Larga de ser uma Ajuda então Vc Não Pode Continuar a Usar ess Termo No Que Vc Escreve ^^

Claro Que Talvez Nao AJudem de Fato, Mais O Bom Desse Jogo Não é Ser O(A) Melhor Treinadora Nem Nada( Claro Que Para Alguns é) E Sim Ter Amigos, Pokemons Que eu Amo.. E Ser Social Atraves de Uma Tela de Um Computador =P

É uma boa maneira de encarar isso.

Itachii Uchiha
10-06-2014, 10:40 PM
e eu pensava que eu era pobre né, esqueceu da Gosth tower xD