Rush no Limite
10-06-2014, 10:03 AM
Venho por meio deste tópico, falar sobre algumas coisas que podiam ser melhoradas e outras que poderiam entrar no pokebro, ajudando a melhor o Gameplay e o mercado.
Primeira sugestão - Balanceamento do sistema de Boost
Ultimamente temos visto que alguns Pokémons são facilmente Boostados, já outros estão extremamente dif*ceis de se Boostar
Antes de apresentar a ideia vou fazer um breve ressalto sobre stones e preços para colocar um pokemon Boost + 30
Rocha =1055 pedras
Total em dinheiro = 7kk e 385k
Água = 1055 pedras
Total em dinheiro = 6kk e 300k
Planta = 1055 pedras
Total em dinheiro = 8kk e 440k
Veneno = 1055 pedras
Total em dinheiro = 5kk e 275k
Terra = 1055 pedras
Total em dinheiro = 8kk e 440k
Gelo = 1055 pedras
Total em dinheiro = 10kk e 550k
Normal/Voador = 1055 pedras
Total em dinheiro =10kk e 550k
Inseto = 1197 pedras
Total em dinheiro= 7kk e 182k
Eletrico = 884 pedras
Total em dinheiro = 8kk e 840k
Fogo = 884 pedras
Total em dinheiro = 7kk e 956k
Ps*quico = 669 pedras
Total em dinheiro= 20kk e 70k
Fantasma = 669 pedras
Total em dinheiro = 4kk e 14k
Lutador = 669 pedras
Total em dinheiro = 5kk e 352k
Metálico = 234 pedras
Total em dinheiro = 5kk e 850k
Noturno = 234 pedras
Total em dinheiro = 11kk e 700k
Dragão = 465 pedras
Total em dinheiro = 18kk e 600k
Como se observa, a quantia em dinheiro para Boostar pokémons do tipo Gelo, Normal/Voador, ps*quico e Dragão então consideravelmente mais altas que a dos outros elementos, e o tipo Fantasma e venenoso que estão extremamente mais baixo que qualquer outro.
A sugestão então, é baixar a quantia de pedras (mesmo que em não muito) para se igualarem aos que estão mais abaixo, para ficar em uma medi de 6kk a 12kk para se boostar um pokemon +30, no caso do fantasma e venoso, aumentar drasticamente o numero de pedras.
Segunda sugestão - Implantação da casa comercial
Venda fixa:
Cobrar uma taixa de postagem (Talvez uns 5~10% do valor).
Ter que ser VIP para vender.
Ser vendida por um char level 60+ (Evitar venda de coisas roubadas).
Irá ter o nome de quem está vendendo e de quem comprou.
Aceitação de pagamento tanto por PJ ou Cash in game (escolha do vendedor)
Leilão:
Prazo de 1 dia até 1 semana.
Valor inicial, diferença de lances (Diferença entre um lance e outro) e valor de fechamento (O famoso auto win).
Uma taixa fixa de 10% do Valor total.
Aceitação de pagamento tanto por PJ ou Cash in game (escolha do vendedor)
Vendedor terá que ser VIP
Ser vendida por um char level 60+ (Evitar venda de coisas roubadas).
Irá ter o nome de quem está vendendo e de quem comprou.
Ideia do Ex-ADM IuniX e do ADM Skyen
Agora eu vou reformular esta ideia para ficar mais acess*vel aos jogadores.
Venda fixa:
Cobrar uma taixa de postagem (Talvez uns 5% do valor).
Ter que ser VIP para vender.
Ser vendida por um char level 60+ (Evitar venda de coisas roubadas).
Irá ter o nome de quem está vendendo e de quem comprou, o histórico da venda ficara dispon*vel por uma semana.
Aceitação de pagamento tanto por PJ ou Cash in game (escolha do vendedor)
Leilão:
Prazo de 1 dia até 30 dias.
Valor inicial, diferença de lances (Diferença entre um lance e outro) e valor de fechamento (O famoso auto win).
Uma taxa fixa de 5% do Valor total do auto win.
Aceitação de pagamento tanto por PJ ou Cash in game (escolha do vendedor)
Vendedor terá que ser VIP
Ser vendida por um char level 60+ (Evitar venda de coisas roubadas).
Irá ter o nome de quem está vendendo e de quem comprou, o histórico ficara dispon*vel por uma semana.
Terceira Sugestão - Abaixar o preço da benção
A benção impede que, quando você morra, você perca experiencia, hoje ela custa 7pj, o que esta bem caro.
Antes da sugestão uma coisa: Quem principalmente compra a benção?
R: Quem tem internet instável que cai direto.
Se uma pessoa (como eu) que morre 2x por semana, pagar 14pj toda semana em bless sai EXTREMAMENTE CARO, já que o PJ hoje em dia esta de 18k a 20k.[/B]
Faça as contas, pj = 20k, bless = 7j, bless = 140k então, eu morro 2x por semana (o que daria 240k por semana), o que da em media 960k por mês e em um vez você não lucra isto se não pegar 1 shiny, por isto acho 7pj muito caro.
[B]A sugestão é a seguinte: Abaixar o preço da benção de 7pj para 3pj ou 2pj.
Para conseguir a benção, você teria que fazer uma quest, onde, o npc pedira alguns itens. Pós termino da quest você poderia comprar a bless livrimente.
Este foi o tópico de sugestões para o update que eu pensei, espero que gostem!
Primeira sugestão - Balanceamento do sistema de Boost
Ultimamente temos visto que alguns Pokémons são facilmente Boostados, já outros estão extremamente dif*ceis de se Boostar
Antes de apresentar a ideia vou fazer um breve ressalto sobre stones e preços para colocar um pokemon Boost + 30
Rocha =1055 pedras
Total em dinheiro = 7kk e 385k
Água = 1055 pedras
Total em dinheiro = 6kk e 300k
Planta = 1055 pedras
Total em dinheiro = 8kk e 440k
Veneno = 1055 pedras
Total em dinheiro = 5kk e 275k
Terra = 1055 pedras
Total em dinheiro = 8kk e 440k
Gelo = 1055 pedras
Total em dinheiro = 10kk e 550k
Normal/Voador = 1055 pedras
Total em dinheiro =10kk e 550k
Inseto = 1197 pedras
Total em dinheiro= 7kk e 182k
Eletrico = 884 pedras
Total em dinheiro = 8kk e 840k
Fogo = 884 pedras
Total em dinheiro = 7kk e 956k
Ps*quico = 669 pedras
Total em dinheiro= 20kk e 70k
Fantasma = 669 pedras
Total em dinheiro = 4kk e 14k
Lutador = 669 pedras
Total em dinheiro = 5kk e 352k
Metálico = 234 pedras
Total em dinheiro = 5kk e 850k
Noturno = 234 pedras
Total em dinheiro = 11kk e 700k
Dragão = 465 pedras
Total em dinheiro = 18kk e 600k
Como se observa, a quantia em dinheiro para Boostar pokémons do tipo Gelo, Normal/Voador, ps*quico e Dragão então consideravelmente mais altas que a dos outros elementos, e o tipo Fantasma e venenoso que estão extremamente mais baixo que qualquer outro.
A sugestão então, é baixar a quantia de pedras (mesmo que em não muito) para se igualarem aos que estão mais abaixo, para ficar em uma medi de 6kk a 12kk para se boostar um pokemon +30, no caso do fantasma e venoso, aumentar drasticamente o numero de pedras.
Segunda sugestão - Implantação da casa comercial
Venda fixa:
Cobrar uma taixa de postagem (Talvez uns 5~10% do valor).
Ter que ser VIP para vender.
Ser vendida por um char level 60+ (Evitar venda de coisas roubadas).
Irá ter o nome de quem está vendendo e de quem comprou.
Aceitação de pagamento tanto por PJ ou Cash in game (escolha do vendedor)
Leilão:
Prazo de 1 dia até 1 semana.
Valor inicial, diferença de lances (Diferença entre um lance e outro) e valor de fechamento (O famoso auto win).
Uma taixa fixa de 10% do Valor total.
Aceitação de pagamento tanto por PJ ou Cash in game (escolha do vendedor)
Vendedor terá que ser VIP
Ser vendida por um char level 60+ (Evitar venda de coisas roubadas).
Irá ter o nome de quem está vendendo e de quem comprou.
Ideia do Ex-ADM IuniX e do ADM Skyen
Agora eu vou reformular esta ideia para ficar mais acess*vel aos jogadores.
Venda fixa:
Cobrar uma taixa de postagem (Talvez uns 5% do valor).
Ter que ser VIP para vender.
Ser vendida por um char level 60+ (Evitar venda de coisas roubadas).
Irá ter o nome de quem está vendendo e de quem comprou, o histórico da venda ficara dispon*vel por uma semana.
Aceitação de pagamento tanto por PJ ou Cash in game (escolha do vendedor)
Leilão:
Prazo de 1 dia até 30 dias.
Valor inicial, diferença de lances (Diferença entre um lance e outro) e valor de fechamento (O famoso auto win).
Uma taxa fixa de 5% do Valor total do auto win.
Aceitação de pagamento tanto por PJ ou Cash in game (escolha do vendedor)
Vendedor terá que ser VIP
Ser vendida por um char level 60+ (Evitar venda de coisas roubadas).
Irá ter o nome de quem está vendendo e de quem comprou, o histórico ficara dispon*vel por uma semana.
Terceira Sugestão - Abaixar o preço da benção
A benção impede que, quando você morra, você perca experiencia, hoje ela custa 7pj, o que esta bem caro.
Antes da sugestão uma coisa: Quem principalmente compra a benção?
R: Quem tem internet instável que cai direto.
Se uma pessoa (como eu) que morre 2x por semana, pagar 14pj toda semana em bless sai EXTREMAMENTE CARO, já que o PJ hoje em dia esta de 18k a 20k.[/B]
Faça as contas, pj = 20k, bless = 7j, bless = 140k então, eu morro 2x por semana (o que daria 240k por semana), o que da em media 960k por mês e em um vez você não lucra isto se não pegar 1 shiny, por isto acho 7pj muito caro.
[B]A sugestão é a seguinte: Abaixar o preço da benção de 7pj para 3pj ou 2pj.
Para conseguir a benção, você teria que fazer uma quest, onde, o npc pedira alguns itens. Pós termino da quest você poderia comprar a bless livrimente.
Este foi o tópico de sugestões para o update que eu pensei, espero que gostem!