: [Lurer] carinha lurando pra me matar

Rush no Limite
10-06-2014, 11:13 AM
Primeiro "chamaram" pra matar um shiny em pallet, dai eu fui, começei a procurar na floresta o shiny e n achei, dai deixei o char ali na floresta, dae vim aki no forum ler um comentario e quando voltei tava meu zam morto e eu com 650 de vida, dai porra, luraram 5 arvores pra me matar, sai aatras do cara. ta ai a print:

http://i.imgur.com/A9J9v0E.jpg

pS: IGU JÁ DEU NOTATION NELE, SÓ CUIDADO COM ELE GALERA

Hannyeric
10-06-2014, 12:18 PM
Bom, não gosto muito de aparecer postando nada em fóruns, até por que eu só jogo por diversão e pra min me distrair entre uns estudos e outros da faculdade.
vamos ao assunto então... não querendo entrar em confronto com ninguém do server, você, menino shiny, Hanbozika, mcpokeguilherme, gabryy, akucan, hashimara e Ce Eri Seti que tentaram me encher o saco depois que tomei notation (não sei o motivo de tanta alegria dessas pessoinhas por desastre dos outros, não ganharam nada com isso)
Eu estava em viridian cabeceando arvores mesmo, porem quando eu cheguei já tinha bichos lurados por lá, e não matei só estava matando os que vinha nas arvores que eu cabeceava, dai o menino shiny chega e fala o que esta na imagem acima e eu sem entender nada abri o gc e vejo uma parte da conversa com o igu que me denunciavam por lurar pokes pra lvl baixo (nunca iria fazer isso pois não ganharia nada com isso).
acho que deveriam observar melhor antes de denunciar pois as outras pessoas levarem culpa por erro dos outros não é certo, quero que a staff apure o fato ocorrido e tenha algum atitude...

e ainda abri um reporte para explicar, não fui respondido esperei 20 minutos... antes mandei pm pro igu expliquei mas acho que antes de terminar ele saiu, depois mandei pm pro flavitu pois depois do igu sair ele entrou e ele tbm não respondeu.
o fato de tanta gente me denunciar por isso e depois ficar curtindo com pm's (se eu gostei na notation) dá a entender que alguem tem algo contra min, mas não tem problemas não gosto muita de desavenças e se a staff não tirar as notation eu nao vou me zangar apesar de tudo isso é só um jogo onde muitos levam com se fosse uma vida.

obs: quando eu estava no tc, por eu não responder ninguém e ficar apertando ctrl+ movimentos de setas para andar(rodar sem andar)... pensou que eu estava usando bot ant kick, deddz peço que olhe se eu realmente estava usando, e falar para o rush.

sei que vai ter gente querendo botar a faca no meu pescoço por me expor aqui e dá minha opnião... mas nos crescemos mesmo é com criticas seja elas qual for construtivas e não construtivas...
aguardando respostas.

obs: antes de chegar em viridian tinha muito mais bixos do que esses que vocês viram.. eu por esta de magmortar a passiva dele mata sem eu querer e as cds de área ajuda tbm por isso é dif*cil de eu deixar os que eu cabeceava vivos.

Pepellu
10-06-2014, 02:30 PM
É estranho não ter visto quem efetivamente lurou, e acusar assim com a SS alguém espec*fico sendo o primeiro visto no local.

Mas se rolou notification, então algum outro fato além do "disse que me disse" rolou.

Igu
10-06-2014, 03:50 PM
Bom, como eu disse a você eu entrei e várias pessoas vieram denunciar você por lurar pokémons entre Viridian/Pallet e ainda mandaram a imagem. E você até então não se pronunciou sobre nada disso, então peguei e te dei notation mesmo estando nas regras atualizadas (http://forum.pokebro.com/showthread.php?2873-IMPORTANTE-Regras-atualizadas-do-PokeBro-para-canais-p%FAblicos-e-regras-gerais) que esse tipo de coisa agora é motivo para banimento, e só depois de ter sido punido que você veio se manifestar. Como eu só tinha entrado rápido, falei o motivo e sai.

Não tenho o poder de ter uma verificação mais séria de quem estava lurando até porque o único além dele naquela área no momento do ocorrido era você. Então fica ao critério do Deddz se ele quer reaver isso ou não, fiz a minha parte.

E quanto a babaquice dos demais que ficaram zombando de você via PM, a maioria já levou banimento, vários silenciamentos e/ou esporro da equipe do jogo então qualquer coisinha que acontece com um ou outro que nunca foi advertido, eles tentam se sentir melhor dessa forma mostrando o que eles são: Babacas.

Hannyeric
10-06-2014, 04:03 PM
eu não respondi o tópico pq nao costumo ficar no forum olho algumas atualizações só sobre LT, daycare, sugestões...ai v* o tópico sobre o ocorrido por isso eu me pronunciei tarde.

Entendo seu lado igu, você fez o seu trabalho certinho.

Só acho que tem gente tentando prejudicar alguns players que não se envolve muito, tipo eu.
podem ter sido varias denuncias mas não é denuncia verdadeira.

só estou aqui tentando fazer o certo, pois odeio quem tenta passa a perna nos outros.. não tenho problemas com a notation dada, só acho que eu não deveria ter tomado por culpa de outra pessoa, vamo ver o que o deddz irá fazer. (vlw pela sua explicação Igu).

Rush no Limite
10-06-2014, 05:44 PM
Antes de mais nada, eu cheguei a você com o metodo mais velho conhecido pelo homem no cabeceio: rastros.

Tinha um pidgeotto morto a sul de onde estava a trap de pokemon q me colocara, e tinha uma arvore cabeceada, assim, fui seguindo o rastro e vi vc lá, e depois, antes de postar aqui no forum eu ainda rodei a floresta pra ver se não tinha mais ninguem.

E sobre as zoações: não sabe brincar então sai do parquinho.

"Só acho que tem gente tentando prejudicar alguns players que não se envolve muito, tipo eu." cara, eu nem te conheço, n sei quem vc é, e você fez o lurer, se isto é regra automaticamente do te denunciar, não importa se você seja ou não conhecido pelo server.

E tipo, quando você for lurar para outro eu te dou uma dica: não deixe rastros.

Outra coisa, se os pokes já estivessem ali eu teria visto, eu não deixaria o char onde tem zilhões de pokes.

Hannyeric
10-06-2014, 06:24 PM
hum... quer dizer que se um pidgeoto for lurado pra lugares distantes a responsabilidade é minha sem eu ter lurado? o magmortar mata um poke sem minha intenção, não quer dizer que eu ataquei o pidgeoto morto que outra pessoa lurou simplesmente a passiva matou os pokes lurados que me seguiam, não quer dizer que fui eu que lurei os que estavam distante.

que ideia essa de rastro que vc chegou ate min?? bota ai ss, porque essa ss que vc botou não mostra rastro nenhum nao serve como prova.

falei das zoações não porque queria brincar ate pq não me incomodo com isso só acho que agente brinca com quem da liberdade. (é tão assim que nem responde as PM para ninguém)

vc disse que rodou a floresta toda, antes não contou tantos outro pokes lurados que a passiva do magmortar matou. (pq tinha mais do que vc viu lurado ali antes que o mortar matou)... e outra tinha um shiny trapando um cara no meio da conversa, vc acha que eu ia deixar um shiny solto assim? eu tentaria capturar ele.

outra coisa essa sua dica ae para eu nao deixar rastros é uma afirmação sua, não preciso dela pq eu não faço isso, pode ficar pra você.

Rush no Limite
10-06-2014, 07:16 PM
Porque vvocê enfia tanto o morgar na cv? vc deve ter outros pokes

E eu tinha sim uma SS de qnd eu tava trapado por tipo 10 poke, mas esqueci de salvar pq sai seguindo o rastro e quando te vi tirei outra SS por cima

E sobre a "dica", eu não faço os paranaue, mas manjo deles, sei onde acontecem e como acontecem.

Frosch
10-06-2014, 08:26 PM
Ok, você é quase morto porque alguem cabeceou arvores e os pokemons foram atras de você, até ai tudo bem, você segue "rastros" e vê o Hanny. Puxa vida tem um cara aqui cabeceando arvores vou denunciar ele... Você mesmo disse que veio no fórum ver alguma coisa e voltou tava quase morto, o cara pode ter lurado, e corrido, nesse meio tempo o Hanny foi e estava upando cabeçada também. Olhe no SS que você tirou ele até respondeu um "eae" meio estranho não?
Enfim, não estou questionando nem nada, nem me doendo, porém o Hanny é um velho amigo e EU sei que não faria isso, não tiro a razão do Igu de dar notation, afinal a sua panelinha toda reportou, mas eu tiro a sua razão pois ele veio se explicar e você apedreja o cara mandando enfiar o que não sei onde.

Sem mais.

Big Matt
10-06-2014, 09:52 PM
Quanta viadagem num post só...

Hannyeric
10-06-2014, 10:48 PM
Vou aguardar o Deddz pra saber qual a opinião dele.
por que não adianta tentar "conversar com o rush"... não da pra dialogar.

Big Matt
10-07-2014, 02:20 AM
Provavelmente a resposta vai ser de que o Igu era o responsável na hora, e tomou a atitude que achou melhor. E vai por mim, o Igu não favoreceria o Menino Brilhoso, já que os dois não se gostam.

Igu
10-07-2014, 10:18 AM
Vou fechar o tópico pra não ficar essa briga de puxar cabelo.

http://a.disquscdn.com/get?url=http%3A%2F%2Fmedia.tumblr.com%2F388e99cc3a bc7bd4ab4e15dbd6bb9727%2Ftumblr_inline_nb1li3noCJ1 qfxa8c.gif&key=H1JtF0w9Ty9gbNa6mELuXQ&w=600&h=277

Deddz
10-07-2014, 10:56 AM
Igu agiu corretamente, como achou que deveria ser. Eu não acompanhei o caso pra falar a verdade, ele que participou, agiu e tá tudo certo.