: Regeneração de vida.

Pepellu
10-12-2014, 11:57 PM
Boa noite treinadores,

Bem, a sugestão é bem simples. Ao morrer, perdemos apenas xp e isso não é algo relativamente preocupante no jogo. Não perdemos pokémons, skills (alá tibia, como axe, sword, ml), e nem nossos itens.

Mas, a regeneração é muito baixa! É 5/5, e em certas situações, você com 2k+ de vida, demora MUITO para subir, e caçando em lugares fortes, é complicado o tempo em que seu pokemon morre, de usar ress, e voltar com ele. Esse perÃ*odo você leva alguns hits e assim na hunt toda, no meu caso, sempre saiu com a vida amarela/vermelha.

Então, a sugestão é bem simples... Não irá mudar no gameplay de ninguém, nem melhorar de forma abusiva.

Aumentar o regen passivamente pelo personagem ao comer, e a criação de pots de vida, ou liberar que o Softboiled seja afetado nos personagens, curando eles também em battle.

Assim, fico e creio que não ocorra apenas comigo, mais confortável para upar e jogar!

O que vocês acham?

tolouco
10-13-2014, 10:11 AM
Durante a Batalha acho que não seria viável, pois se nao ninguém morreria, E na derrota que aprendemos a ganhar.Os pots de vida até e uma boa ideia se pudesse usar igual poção dos Pokémons (fora do combate).
Obs: Minha humilde opinião.

Deddz
10-13-2014, 11:03 AM
Vão ter mudanças referentes a isso em breve.

Tanto na penalidade de experiência, quanto em novas formas de recuperação a jogadores FORA de combate.

Hashimara
10-13-2014, 06:29 PM
Durante Batalhe Seria Chato Porque Ninguem Morreria e As vezes EU Tambem Saio do Respaw Com a vida Yellow\Red tem Vez que Saio Ate com a life Black, Por Isso Acho que Se Fosse Liberado Seria que ser Sem Batalhe.e Concordo Hanrburgues,Macas,e Outros Deveria Healar Mais Rapido.

Joker H.
10-16-2014, 08:52 PM
Bem,não tenho que dar muito sugestão sobre isso, o Deddz já mostrou o lado dele, mas de todo forma, concordo com o Tolouco.