: Regra é regra.
Deddz
10-23-2014, 01:28 AM
Hoja a fabulosa [CM] Igu, encontrou mais alguém usando macro (o que é bem triste, mas acontece). Mas a parte curiosa... É que foi alguém que gerou uma certa polêmica a pouco tempo atrás por outro assunto.
Triste, mas como eu sei que esse caso vai ser levado LONGE dentro do game e fórum, preferi eu mesmo colocar as provas e explicar o que rolou.
O Jogador Star Vita (Sim, aquele da doação bem GORDA e do tópico da ostentação fora do normal) acaba de ser deletado por uso de bot.
http://i.imgur.com/xEWBfK2.jpg
(Sim, foi delete apesar da imagem dizer que foi apenas Ban+FW)
RIP
Um caso difÃ*cil de acreditar, mas, regra é regra como você disse e ninguém escapa!
E acho que agora meu alter ego de Sherlock Holmes está claro, então amadinhos cuidado, estou de olho em todos vocês.
Hahahahahaha!
http://i.imgur.com/m4jLXLB.png
Jonah Lamer
10-23-2014, 01:47 AM
Esses usuários de bot...
http://i.imgur.com/Ao8m4TH.png
Star vita
10-23-2014, 04:14 AM
So lamento :´(
Joker H.
10-23-2014, 05:39 AM
Pow Star, que coisa feia cara, um cara cheio de coisa igual você fazendo uso desses programas ilegais, tu não precisa disso jovem =O
Bem, como sempre Igu deu uma de Ranger Rosa e pós o muleque pra correr, uma pena, mas parabéns pelo empenho, isso só mostra que só porque você deposita grandes valores ou coisa do tipo não o torna isento as regras. Como disse, regras é regras, então não as quebre e_e
É a vida...
Se ele tava fazendo coisas ilegais, pena que perdemos um Carlos Alberto da vida.
Star vita
10-23-2014, 06:06 AM
malz galera eu errei feio :(
Frosch
10-23-2014, 09:34 AM
Meus pesames Star, você sempre foi e sempre será um cara legal, mas como regra é regra aconteceu isso :x
Joker H.
10-23-2014, 09:43 AM
Verdade, ele é gente boa, mas tu erro feio mesmo, com isso tudo, pra que usar bot cara? Pega rank naturalmente, sendo que a maioria dos top não tem nem metade disso que você tinha xD
Frosch
10-23-2014, 09:46 AM
Uma pena que meu Shiny Crobat foi junto, um dia eu iria compra-lo devolta :/
Neeon
10-23-2014, 09:48 AM
Infelizmente ninguem é Perfeito, ainda tem como ele jogar nao !? Criando outra conta e tals ?
Frosch
10-23-2014, 09:53 AM
Ter tem, mas recuperar Shiny Magmortar, Gyarados, Starmie, Forretress, Crobat, Kingdra, Moth sem falar do cash, house e tudo mais... Vai ser um pouquinho difÃ*cil não?
Itachii Uchiha
10-23-2014, 11:36 AM
Caramba velho, se fez uma doação gorda e ainda usava bot, Sinto Muito cara, foi bom jogar com vc ae
Star vita
10-23-2014, 12:22 PM
tb vou sentir falta de vcs D:
Dark Massacre
10-23-2014, 12:35 PM
star vita praq usa bot man, vc tava duelando tao bem começando a pega a manha do jogo, quem tinha inveja de vc no jogo hj ta rindo de vc man, tu e meu amigo desde que vc tiro s. Magbi na box, acho q vc n deveria para de joga n man bola pra frente abraços
Akyse
10-23-2014, 12:47 PM
Hue.
dijean
10-23-2014, 01:58 PM
Simplesmente Lamento :)
Neeon
10-23-2014, 04:44 PM
Eu só acho que ele deveria voltar a jogar tambem, 2 Semana que eu jogo e to acostumando com mts players Bons e players ruins, estou tentando me aproximar mais de todo mundo fazendo amizade. Volta a jogar Star, vc é um cara Legal, apenas cometeu um erro, ate pq ninguem é perfeito.
Hashimara
10-23-2014, 06:25 PM
Foi Bom Jogar Com Você Ver Você ganhando e Perdendo Duelos, Ê Concordo Ninguem é Perfeito Mais Seu "Defeito" Deveria ser Este? =/
jacaru
10-23-2014, 06:32 PM
Meu Deus vei '-' o kra é super rico , zerou a vida já PRAAAQ USAAAAAAAAAAAR FUCKING BOT MAN '-' ? se eu tivesse 2 shiny dele já tava feliz,e ele jogou tudo no ralo ;-;
Jogou tudo por água abaixo por preguiça de upar -.-'
Star vita
10-23-2014, 06:37 PM
Galera Vcs e Legal D+ eu ia para outro game Legend Online para fala a verdade mais vou fica com vcs :D recomeçarei e S2 mag dark sl kkk
Hashimara
10-23-2014, 06:40 PM
Ae! Mais Sem Fazer Coisas Erradas >_< Quando Começar me Manda Pm no Jogo :D
SE VOCE GASTASSE ESSE DINHEIRO TODO COMIGO, TU GANHARIA BEM MAIS :rolleyes:
Barry Allen
10-24-2014, 02:23 AM
Saiohaoajsoahaidjskhaiao
Dark Massacre
10-24-2014, 03:39 AM
Galera Vcs e Legal D+ eu ia para outro game Legend Online para fala a verdade mais vou fica com vcs :D recomeçarei e S2 mag dark sl kkk
isso ae man vc recupera
Deedoc
10-24-2014, 08:35 AM
Realmente... essa foi demais...
Mas gostaria de destacar dois pontos importantes nesse acontecimento.
Já joguei vários jogos online e já vi muita gente deletada, em 99% dos casos os caras ficam chorando eternamente e dando desculaps de que estavam cagando na hora, ou que o irmãozinho pequeno tava no PC por isso não respondeu.
Parabéns Star Vita por assumir o erro aqui publicamente :)
Outra coisa que já vi em vários outros jogos online que estive presente; em 99% dos jogos a Staff não deletaria um cara que fez doações tão generosas.
Parabéns também pra Staff por mostrar que todos são iguais realmente aqui no jogo.
Bom eu n conheço o Star mais eu sei que ele era uma dos melhores do server em Cash, Poks, etc.
Mais como o Deedoc já disse, em vários jgr q eu joguei sempre tentam arranjar uma desculpa para esse tipo de coisa. E quando eu li esse tópico eu não acreditei... Eu desejo mta sorte na sua nova jornada =D! Pois se eu fosse vc e perdesse tantas coisas e uma grande moral no Jogo eu pararia... Boa sorte
Ultraviolence
10-24-2014, 01:59 PM
Deedoc dei dislike sem querer .-. Mas enfim tbm gostei da atitude dele de assumir o erro e Boa Sorte no seu recomeço :)
Hashimara
10-27-2014, 10:01 PM
Depois Dizem que eu Faço Posts Desnecessário. Né Logan... Comenta Coisas e Eu que "Tomo Bronca,Avisos Porque Comentei algo antigo ou algo do tipo"..
Neeon
10-27-2014, 10:46 PM
Voce acabou de comentar um Topico antigo, amigo.