: [EVENTO] As balinhas do ABROBA



Big Matt
11-01-2014, 11:51 AM
Seguinte galera, tem uma surpresa envolvendo as balinha do evento de Halloween... Por isso, temos de juntar e decifrar as charadas.

Então quem quiser postar as mensagens aqui, para discutirmos e colocarmos teorias, por favor o façam, ok? :D

Itachii Uchiha
11-01-2014, 11:55 AM
Na minha veio isso
Aqui muitas coisas acontecem, E outras explodem, Entram todos de branco, E estão sempre em ordem. Quem sou?

Frosch
11-01-2014, 12:20 PM
Sou a casa das palavras, E se um de meus filhos você tirar, Conhecimento lhe trarei, Mas devolva-o no mesmo lugar. Quem Sou?

Yukko
11-01-2014, 12:48 PM
Frosch,Biblioteca,mcpokeguilherme não tenho ideia

Frosch
11-01-2014, 12:55 PM
Biblioteca e Laboratório, a gente já tinha descoberto, mas até agora ninguem achou...

Belzeboss
11-01-2014, 02:18 PM
Sou muito esperta,
De minha cauda me orgulho,
E apesar das brincadeiras,
Não gosto muito de barulho.
Quem sou?

Seria a Mew ?

Pocoyo Ownz
11-01-2014, 02:51 PM
As que já descobrimos:

1 - Sempre ao norte estou, Sou uma cidade imbatÃ*vel, Pois diferente de muitas outras, Sou a única com combustÃ*vel. Quem sou?
2 - Aqui muitas coisas acontecem, E outras explodem, Entram todos de branco, E estão sempre em ordem. Quem sou?
3 - Sou a casa das palavras, E se um de meus filhos você tirar, Conhecimento lhe trarei, Mas devolva-o no mesmo lugar. Quem sou?(
4 - Sou muito esperta, De minha cauda me orgulho, E apesar das brincadeiras, Não gosto muito de barulho. Quem sou?

Dizem que falta 2, quando achar colo aqui

5 - Sou quase uma planta, De meu tronco são tiradas, Todas as minhas folhas, Que estão sempre empilhadas. Quem sou?

Shadow of masters
11-01-2014, 03:43 PM
Sou quase uma planta, De meu tronco são tiradas, Todas as minhas folhas, Que estão sempre empilhadas. Quem sou?

Frosch
11-01-2014, 04:13 PM
Na água nasci Na água morrerei, Aos que em meu curso entrarem, Ao fundo do mar levarei. Quem sou?

Acho que é redemoinho...

Pocoyo Ownz
11-01-2014, 04:13 PM
Na água nasci Na água morrerei, Aos que em meu curso entrarem, Ao fundo do mar levarei. Quem sou?

Agora acho que já deu as 6 não sei se tem mais

Skyen Hasus
11-02-2014, 12:04 AM
À pedidos, posso até dizer se as respostas estão certas, mas só se alguém postar as 6 respostas corretas pra cada uma das charadas em um único post.
Ps.: Usem o tópico pra realizar discussões em cima das charadas, e tentem resolver. Garanto que o prêmio vale a pena, mas vocês vão ter que quebrar muito a cabeça pra chegar lá.

LarryStylinson
11-02-2014, 12:37 AM
O que nós temos como respostas -- Cerulean, Laboratório, Livro, Biblioteca, Vulpix e Redemoinho...

Skyen Hasus
11-02-2014, 12:39 AM
Nas palavras do Deddz: Nenhum detalhe pode ser ignorado!
Vocês estão pulando um detalhezinho, leiam as charadas denovo e comparem com as respostas.

Belzeboss
11-02-2014, 12:53 AM
1 - Sempre ao norte estou, Sou uma cidade imbatÃ*vel, Pois diferente de muitas outras, Sou a única com combustÃ*vel->Cerulean
2 - Aqui muitas coisas acontecem, E outras explodem, Entram todos de branco, E estão sempre em ordem.->Laboratorio
3 - Sou a casa das palavras, E se um de meus filhos você tirar, Conhecimento lhe trarei, Mas devolva-o no mesmo lugar->Biblioteca
4 - Sou muito esperta, De minha cauda me orgulho, E apesar das brincadeiras, Não gosto muito de barulho-> Mew
5 - Sou quase uma planta, De meu tronco são tiradas, Todas as minhas folhas, Que estão sempre empilhadas-> Livro
6 - Na água nasci Na água morrerei, Aos que em meu curso entrarem, Ao fundo do mar levarei->Redemoinho

Big Matt
11-02-2014, 02:10 AM
4 - Sou muito esperta, De minha cauda me orgulho, E apesar das brincadeiras, Não gosto muito de barulho.

Gente... cês não acham que tá errado vulpix ou ninetales? Tipo, as duas tem mais de uma cauda... mas pode ser algo que tenha a ver com as duas.

LarryStylinson
11-02-2014, 02:23 AM
Também acho Matt

wyzza
11-02-2014, 02:26 AM
1 - Sempre ao norte estou, Sou uma cidade imbatÃ*vel, Pois diferente de muitas outras, Sou a única com combustÃ*vel. Quem sou?
-Cerulean

2 - Aqui muitas coisas acontecem, E outras explodem, Entram todos de branco, E estão sempre em ordem. Quem sou?
-Laboratorio

3 - Sou a casa das palavras, E se um de meus filhos você tirar, Conhecimento lhe trarei, Mas devolva-o no mesmo lugar. Quem sou?
-Biblioteca

4 - Sou muito esperta, De minha cauda me orgulho, E apesar das brincadeiras, Não gosto muito de barulho. Quem sou?
-Raposa

5 - Sou quase uma planta, De meu tronco são tiradas, Todas as minhas folhas, Que estão sempre empilhadas. Quem sou?
-Livro

Na água nasci Na água morrerei, Aos que em meu curso entrarem, Ao fundo do mar levarei. Quem sou?
-Redemoinho

Big Matt
11-02-2014, 02:33 AM
Raposa senhores... Raposa...

LarryStylinson
11-02-2014, 02:37 AM
1 - Sempre ao norte estou, Sou uma cidade imbatÃ*vel, Pois diferente de muitas outras, Sou a única com combustÃ*vel. Quem sou?
-Cerulean

2 - Aqui muitas coisas acontecem, E outras explodem, Entram todos de branco, E estão sempre em ordem. Quem sou?
-Laboratorio

3 - Sou a casa das palavras, E se um de meus filhos você tirar, Conhecimento lhe trarei, Mas devolva-o no mesmo lugar. Quem sou?
-Biblioteca

4 - Sou muito esperta, De minha cauda me orgulho, E apesar das brincadeiras, Não gosto muito de barulho. Quem sou?
-Raposa

5 - Sou quase uma planta, De meu tronco são tiradas, Todas as minhas folhas, Que estão sempre empilhadas. Quem sou?
-Livro

6 - Na água nasci Na água morrerei, Aos que em meu curso entrarem, Ao fundo do mar levarei. Quem sou?
-Redemoinho

Skyen Hasus
11-02-2014, 02:39 AM
1 - Sempre ao norte estou, Sou uma cidade imbatÃ*vel, Pois diferente de muitas outras, Sou a única com combustÃ*vel. Quem sou?
-Cerulean

2 - Aqui muitas coisas acontecem, E outras explodem, Entram todos de branco, E estão sempre em ordem. Quem sou?
-Laboratorio

3 - Sou a casa das palavras, E se um de meus filhos você tirar, Conhecimento lhe trarei, Mas devolva-o no mesmo lugar. Quem sou?
-Biblioteca

4 - Sou muito esperta, De minha cauda me orgulho, E apesar das brincadeiras, Não gosto muito de barulho. Quem sou?
-Raposa

5 - Sou quase uma planta, De meu tronco são tiradas, Todas as minhas folhas, Que estão sempre empilhadas. Quem sou?
-Livro

6 - Na água nasci Na água morrerei, Aos que em meu curso entrarem, Ao fundo do mar levarei. Quem sou?
-Redemoinho

Certo...
Agora juntem as palavras e descubram do que se trata. Nessas palavras tem as dicas que vocês precisam pra começar.

Ps.: Eu falei que as essências teriam utilidade mais pra frente, então agora que vocês já tem as dicas, as essências provavelmente ficarão um pouco mais caras. ;)

LarryStylinson
11-02-2014, 02:43 AM
otimo

OzzyOsborn
11-02-2014, 08:23 AM
Na água nasci,
Na água morrerei,
Aos que em meu curso entrarem,
Ao fundo do mar levarei.
Quem sou?

Barbara Slayer
11-02-2014, 12:14 PM
Sou quase uma planta,
De meu tronco são tiradas,
Todas as minhas folhas,
Que estão sempre empilhadas.
Quem sou?

Itachii Uchiha
11-02-2014, 02:09 PM
Sempre ao norte estou,
Sou uma cidade imbatÃ*vel,
Pois diferente de muitas outras,
Sou a única com combustÃ*vel.
Quem sou?

Brutinho
11-02-2014, 09:25 PM
As balinhas tão dropando ou oq?

Neeon
11-04-2014, 03:06 PM
Elas dropam do Boss Abroba.

Hashimara
11-05-2014, 09:46 PM
Dificil essas Charadas..