: Outro Move para o Jumpluff

Rush no Limite
11-06-2014, 11:55 AM
Eu me lembro de quando jumpluff era um lixo, perdia para qualquer pokemon, depois de encher muito o saco do deddz ele melhorou ele.

Ele estava bem legal até a uma tempo atras, mas porque eu digo isto?

Depois que foram adicionados os novos moves em pokemons como Raticate e Sunflora, o Jumpluff começou a perder para estes mesmo, se tornando o inutil que era antes, apanhando para Raticate e Sunflora, tem dificuldades para matar Sandslash e outros pokes que ele deveria ganhar com facilidade!

Claro, o certo seria adicionar um move nele como adicionaram nestes outros pokemons.

Que move seria? Aqui vão algumas sugestões:

* Sunny Day

*Syntesis

* Grass Knot

* Sword Dance

*Moonlight

*Fly

Shadow of masters
11-06-2014, 11:58 AM
com Sunny Day ficaria apelão dms,Synthese pode até ser,Moonlight ficaria forte dms...fLY/????

Neeon
11-06-2014, 01:07 PM
Ninetales nao é tao forte assim, chega a matar Rhyperior e outros, mas Pokemons de Planta, Hum, mt raro ver matando um. Nem por isso tao pedindo pra adc Moves nela.

Archangel
11-06-2014, 02:06 PM
Ninetales matando rhyperior e não matando pokes de planta??
É isso mesmo que vc quis dizer??

Deddz
11-06-2014, 05:30 PM
Eu me lembro de quando jumpluff era um lixo, perdia para qualquer pokemon, depois de encher muito o saco do deddz ele melhorou ele.

Assim como em qualquer outro, sofreu alteração por real necessidade, não por enxerem o saco.

Itachii Uchiha
11-06-2014, 06:31 PM
Acho que synthesis na jumpluff nao ia ficar bom pois ela ja tem a passive que heala toda hora -'

Rush no Limite
11-06-2014, 08:30 PM
Errado, a passive RARAMENTE SAI, MUITO RARAMENTE, 1 vez a cada cinco minutos e olhe lá,

Big Matt
11-07-2014, 12:00 AM
Pokémon especial com swords dance.

Putz...

jacaru
11-07-2014, 12:07 PM
Ah velho ... jumpluff , até shiny além de desvalorizada ta morrendo mt facil e um pokemon normal hita mais que ela -.-' tá bem ridiculo.

Castiel98
11-07-2014, 02:19 PM
A Questão de Swords Dance só vai para Aerial Ace e Seed Bomb ate Acho que Equilibraria o Jumpluff
Ou Colocar Um Buff De Uma Aumentar o Sp. Atk Como: Growth.

Big Matt
11-07-2014, 11:49 PM
Mas Castiel, são moves longos, não faz sentido ter swords dance nele .-.
Growth ou algo que dê um benefÃ*cio em relação ao spd altissimo dele seria bem bacana mesmo.