: Para vc igu :)
chrispayner
11-16-2014, 11:43 PM
http://i.imgur.com/uPnkkbA.jpg
Bom como na imagem msm diz, minha opinião pouco importa? pera ae o evento de Guild Vs Guild eu fui atrás junto com Yukko pra acontecer e vai acontecer, Se eu sou um dos piores players então o serve ta bem cheio de players ruins kkk é outra PQ QUE VC TA TORCENDO PELO MEU DELETE? te fiz algo? eu faço algo errado? abuso de bug? tds que achei reportei :) , ou e simples recalque seu? me diz que to curioso. UMA dica na hora de falar da pessoas fala qnd elas estiverem on, n sai dando tiro que nem mongol.
Ninguém e obrigado a suporta mas perai nem todos são meus inimigos mas tenho alguns nd relevante.
Só pq sou amigo do menino shiny vc diz isso? cara se liga no que tu fala, jaja vem da goto em min pra ver se to de bot, e jaja vem da ban ou arrumar treta por motivo fútil pra me prejudicar, UMA COISA TE DIGO oq eu conseguir ate hj foi fruto de muito tempo de jogo, suor, busca e paciência. Então mede suas palavras antes de falar de min. OBRIGADO :*
"Para conquistar coisas importantes, devemos não apenas agir mas também sonhar, não apenas planejar mas também acreditar."
Hashimara
11-17-2014, 12:50 AM
Entao ne... Se e pra falar oq igu faz vms la... BOTA apelidinho "Troxas" ladraozinho e etc. . Nao e pq vc nao gosta do meu irmao nao tem que gostar de mim te fiz algo? PROVOQUEI? Bom entao ne...
Ja parei de jogar e pelos apelidinhos ai vem os lek e pergunta
-Hashi?
- q?
- oque vc robou?
Ae nem respondo... Igu da esses apelidos.. E se eu começa se com apelido?
Iriam Gostar?. Mesmo que.. Eu e outros morremos ae comeca
- Kkkkkkk so morre
- alem de ladrao e nob
Etc.. Bom.. Igu Como SEI QUE ODEIA EU E MEU IRMAO .. PARA VOCE SABER..
Te Odeio Mais Ainda. Bjs :*
Não preciso esperar você ficar online pra dizer algo em canal PÚBLICO ou pro seu 'amigo', afinal já sabia que o recado seria dado. Não sou como vocês que vivem falando mal dos outros pelas costas, e se você ler novamente e com mais atenção vai ver que eu disse 'estão' e não 'estou' torcendo pelo seu delete... Suor, muito tempo gasto? Hm claro, você e seu irmão. E sobre sua ideia de Guild vs Guild, legal, parabéns, afinal nunca disse nada além de que EU não gosto e nem pretendo fazer evento que envolva PvP. E assim como seu 'amigo' fez em mostrar imagem, sempre me mostram dos citados como 'piores' players. E colega, quando for pra falar de algo, coloque a conversa completa porque fica feio viu?!
Já você little Hashimara, até hoje não sei da onde você tirou que eu não gosto do seu irmão... A gente era muito amigo até. Você precisa crescer e estudar muito antes de querer se expressar sobre algo, só isso que te digo.
chrispayner
11-17-2014, 09:18 AM
Falar mal dos outros pelas costas, hm legal, Q motivo teria de falar mal de vc? nenhum.
Se eu e meu irmão conseguiu td que tem hj n e atoa, só pq foi em dupla vai ser ''desmerecido'' prefiro ser forte em dupla do que ser fraco sozinho.
Pode fala tu nunca foi com a minha cara e a do meu irmão e o legal e ver que falsidade rolou solta. rs E os quem querem o meu delete e pura inveja pq n conseguem nem metade do que EU E MEU IRMÃO CONSEGUIU.
Neeon
11-17-2014, 09:22 AM
O chato é que ele apelida, zoa, brinca, agr vai fazer isso com ele, muted de 3 horas. Alem disso tem mt coisa de errada ai.
Joker H.
11-17-2014, 09:37 AM
Hmmm...Não vÃ* o resto da conversa, então não posso opinar muito e como tenho uma convivência razoável tanto com o Igu quanto com o Chris, não vou tomar partido.
Apelidos? Sim, o Igu da alguns, mas se alguém não gosta, já pensou em mandar PM e falar "Cara, não gosto desses apelidos, tem como parar?"?
Bem, se tu fizer isso e ele não parar, ae posso até pensar em da razão.
Quanto o resto, até onde eu saiba, a partir do momento em que seu nome vai parar no Muro da Vergonha, você perde o direito de reclamar se te chamarem de ladrão ou coisa parecida, afinal, ninguém mando fazer coisa errada. E "ódio" é uma palavra bem forte, só de você odiar alguém pelo jogo, sendo que esse alguém nem faz diferença na sua vida, tu já perdendo conceito.
Itachii Uchiha
11-17-2014, 09:37 AM
Legal da parte de um CM que tem que cuidar do server saber que a opinião de player nao vale nada estar torcendo pelo delete dos amigos do MENINO SHINY, acho que por eu ser amigo dele também estão torcendo pelo meu...
Shadow of masters
11-17-2014, 10:12 AM
se você ler novamente e com mais atenção vai ver que eu disse 'estão' e não 'estou' torcendo pelo seu delete...
Esse "Estão" com certeza você esta no meio deles,então né não muda muito.
"Gadhdls Chris Alex e CIA." Todos que forem amigo do gad menino shiny e chris voce odeia?
Deddz
11-17-2014, 11:10 AM
W t f ?
Falar mal dos outros pelas costas, hm legal, Q motivo teria de falar mal de vc? nenhum.
Se eu e meu irmão conseguiu td que tem hj n e atoa, só pq foi em dupla vai ser ''desmerecido'' prefiro ser forte em dupla do que ser fraco sozinho.
Pode fala tu nunca foi com a minha cara e a do meu irmão e o legal e ver que falsidade rolou solta. rs E os quem querem o meu delete e pura inveja pq n conseguem nem metade do que EU E MEU IRMÃO CONSEGUIU.
Ai, como se não soubesse que tudo que falam de mim eu fico sabendo... Nunca tive nada contra você, tanto que sempre te tratei bem e conversei normalmente com você e até mesmo com o seu irmão. Mas depois de ver tanta coisa que falam de mim, que me mostram... Resolvi parar de dar moral. Pro seu irmão principalmente, que depois de ter sido mutado por mim no Trade agora sempre fica latindo a qualquer muted que dou em alguém que ele é "amiguinho". Por isso a definição de 'piores players', porque só vivem criando intrigas e sempre querendo desmerecer os outros jogadores.
O chato é que ele apelida, zoa, brinca, agr vai fazer isso com ele, muted de 3 horas. Alem disso tem mt coisa de errada ai.
Olha, eu não apelido ninguém meu querido. Eu brinco com meus amigos, e até hoje nenhum deles reclamaram. O problema é que pessoas que nunca dei liberdade para brincar comigo, vem fazer graça... Mas até hoje não me lembro de ter mutado você por tal motivo... E muito menos de ter te apelidado.
Legal da parte de um CM que tem que cuidar do server saber que a opinião de player nao vale nada estar torcendo pelo delete dos amigos do MENINO SHINY, acho que por eu ser amigo dele também estão torcendo pelo meu...
Legal da sua parte que vive mostrando o que eles falam de mim pra Jonah, sabendo que ela me mostra tudo... E agora vem aqui falar isso? Te pagaram quanto hein?! Hahaha
"Gadhdls Chris Alex e CIA." Todos que forem amigo do gad menino shiny e chris voce odeia?
Não, porque não faz diferença alguma pra mim. Só tenho entrado para fazer o meu 'trabalho' como CM mesmo.
E não fique generalizando, aprenda a interpretar um texto. Nem sei quem é você e nem tenho motivos para falar de você.
Agora cadê o Menino Shiny pra postar a conversa completa, para vocês entenderem o motivo e melhor o que eu disse? Acho fácil tirar print de algo que eu disse para ver se ele consegue sujar minha imagem hahaha. A opinião de vocês contam sim quando a relação é com as coisas do jogo, mas a opinião citada ali é SOBRE MIM, a opinião de vocês não contam mesmo e nunca irá contar porque nenhum de vocês pagam minhas contas. E não espalho ódio gratuito, porque é um sentimento muito forte pra sentir por qualquer um. Como ele mesmo disse, os pais dele separaram e ele foi pro jogo pra descontar a raiva dele como se eu e Matt tem algo a ver com isso. Sim, Eu e o Matt, porque ele ficou atacando a gente no Game Chat e toda vez que era mutado vinha com um char novo. Envolveu até a Manda, namorada do Matt, que não tem tinha nada a ver com a história. Por isso digo, cadê a conversa completa? Vamos esperar por ela...
chrispayner
11-17-2014, 11:46 AM
Primeiramente n foi o menino que me mando pq eu recebi pelo whats e o menino nem me tem, e segundo ACHO que vcs estão entendendo tudo errado ao meu respeito, perai O GAD faz as coisa e agora é eu? pelo oq eu sei eu ainda sou eu, ou n to sabendo mais de nd. se eu disse algo na suas costas quero saber bem oq é pq n sou esse tipo de pessoa.
SO peço n achem que oq o GAD faz eu faço tbm ele e 1 e eu sou outro totalmente diferente.
Joker H.
11-17-2014, 11:48 AM
Nossa, que isso, sambo na cara delas agora #Chocado.
Itachii Uchiha
11-17-2014, 11:48 AM
me pagaram nada, foi injusto da sua parte fala deles com eles off ne :)
Shadow of masters
11-17-2014, 11:52 AM
~~Pedro Vitor~~
^^
Joker H.
11-17-2014, 11:57 AM
Comasim? Injusto falar dos outros quando estão off? Isso acontece no GC direto fera, players falando de players, players falando de gm/cm, sempre assim, estando off ou on, o deddzo msm já falou sobre isso. '-'
Primeiramente n foi o menino que me mando pq eu recebi pelo whats e o menino nem me tem, e segundo ACHO que vcs estão entendendo tudo errado ao meu respeito, perai O GAD faz as coisa e agora é eu? pelo oq eu sei eu ainda sou eu, ou n to sabendo mais de nd. se eu disse algo na suas costas quero saber bem oq é pq n sou esse tipo de pessoa.
SO peço n achem que oq o GAD faz eu faço tbm ele e 1 e eu sou outro totalmente diferente.
Falei de você e seu irmão, porque nunca da pra ter certeza quando é um ou outro. Tanto que falaram que foi você quem pegou o Shiny Rhydon na conta dele... Posso ter me equivocado COM VOCÊ, mas de resto, você mesmo pode ter certeza disso porque também falam de mim pra você.
E não foi o Menino Shiny? Engraçado, porque tudo que falei foi com ele... E pede a pessoa que mandou, pra mandar a conversa completa assim você não fica dando tiro no escuro apenas por ter citado você, sem saber o motivo colega.
me pagaram nada, foi injusto da sua parte fala deles com eles off ne :)
Tentando se redimir com a sua falsidade com eles então?!
E é um canal público, e eu disse em resposta a tudo que o Menino Shiny estava falando.
Itachii Uchiha
11-17-2014, 12:05 PM
Falsidade com eles? haha se liga ow so igual vc nao.
~~Pedro Vitor~~
^^
Lol, mas eu nunca tive nada contra você Pedro. Sempre tratei você bem. Você acha que só porque a gente muta vocês, a gente não gosta de vocês? Eu muto meus amigos quando quebram as regras. Eu hein.
Falsidade com eles? haha se liga ow so igual vc nao.
Acho que você não sabe o significado de falsidade né colega? Você vive colando o que aqueles que você chama de amigo fala de mim, pra Jonah, e pra mim isso é falsidade. Até porque qualquer pessoa nesse jogo sabe que a Jonah é minha melhor amiga no jogo. Hahaha. Ta ficando feio pra você, era melhor não ter se manifestado viu?!
Itachii Uchiha
11-17-2014, 12:19 PM
Você sabe o significado muito bem ne?
Joker H.
11-17-2014, 12:20 PM
Mc manda msg de todo mundo pra todo mundo, uma hora ta do lado de um, outra hora do lado de outro, isso só mostra que o único objetivo dele é criar a discórdia no server u.u
Itachii Uchiha
11-17-2014, 12:25 PM
Joker, tipo vc so me provocava quando tava no ignored ne dps q tiro ignored nao falo mais nada...
Você sabe o significado muito bem ne?
Sei muito bem colega. Afinal o que tenho pra dizer eu falo na cara e em público, não fico falando pelas costas e nem mostrando prints do que meus amigos falam dos outros viu?!
Neeon
11-17-2014, 12:50 PM
É muito favoritismo, nada contra voce Igu, nunca fez nada comigo nem eu com voce, eu já nao deixo o game chat aberto pq só vejo coisa errada.
chrispayner
11-17-2014, 01:09 PM
E tbm acho que foi meio equivocado cmg, pq acima de tudo sei oq faço n sou de ter algo contra alguém ainda mais falar pelas costas, mas bom saber de umas coisas que li nesse tópico. E vou relembrar oq o gad faz n é eu e ele, ele e um e eu sou outro completamente diferente, ja disse pra ele mudar n muda pq n quer. Só isso msm espero n ter gerado muitas intrigas por isso td, mas só fui atrás de coisas que n entendia que foram ditas ao meu respeito.
Joker H.
11-17-2014, 01:30 PM
Mc, continuo lhe provocando...Tem uma placa na sua "testa oleosa" dizendo "Me Provoque." u.u
Pelas coisas que to lendo aqui, acho que ta na hora que prender todo mundo dentro de um sala no jogo e por as cartas na mesa '-'
Rush no Limite
11-17-2014, 02:10 PM
Eu galei no GC e vou falar aqui, quase ninguém gosta do IGU como CM, só q poucos (como eu) tem coragem de falar na cara que não gosta dele, pra que só viu aquela print e não viu a conversa toda no gc vou dizer mais ou menos o que aconteceu.
Eu tava de boa conversando com o pessoal, dai vem o matt provocar com a treta do cristal.
- ANTES DE MAIS NADA PRA QUEM NÃO SABE: FOI O MATT QUE ESCREVEU OS LIVROS. Leve vantagem de tipo 500% pra ele na quest ne? ele desde o inicio sabia o que devia procurar e onde procurar.
Depois de muita discussão eu tava cansado de discutir eu falei "vá limpar de novo a caquinha do cachorro que ta no seu carro"
Dai veio o igu enche o saco, dai depois de discutir mais um pouco um cara do nada perguntou no gc "igu vc é mulher?" dai ninguem respondeu eu falei "ele é gay" dai o matt falou "não é gay, quando vc pegar um gay e pegar um homo você vai ver a diferença", eu respondi "não vou pegar nenhum, porque não vou viado" e dai ele veio com um papo de "VOU TE MUTAR POR SER HOMOFÓBICO", agora me digam, só porque gosto de mulher sou homofóbico?
Dai eu falei pra ele que ninguém gosta dele como CM, só que o pessoal não fala na cara, dai ele me deu um mute por "perturbar a paz do chat". Eu como não estava errado entrei em outra acc e comecei a discutir civilizadamente minhas opiniões, dai tudo bem, a discussão parou um pouco e depois eu não me lembro o que deu direito e eu sei que eu falei "se minha mãe pode me sustentar eu não preciso trabalhar, só estudar", dai veio o matt dando uma de sabe tudo falando "vc é contra a maioria", mano, mãe minha, vida minha, estudos meus, o que ele tem haver com isto?
Dai veio o igu falar a msm coisa de "contra a maioria" dai eu falei "vc devia ficar calado, tem 24 anos e sua mãe paga suas contas" dai ele falou "ela paga e nem por isto opina na minha vida, mutado por perturbar de novo". Dai tomei 3 hrs de muted e sai (da discussão), dai ele começou a falar do chris e do gad, que eu mamo neles e que não tenho pokes proprios e dai veio o matt falando "vc é um lixo precisa de poke dos outros", mano de novo: MEUS AMIGOS, MINHA VIDA, o que vcs tem haver com isto?
Dai foi quando ele falou aquilo que esta na print do inicio do tópico.
Tudo que o igu faz é chegar no gc e chamar o pessoal de recalcado.
Me arrisco a dizer isto: IUNIX>IGU
De toda forma, o igu esta como cm, mas ninguém gosta dele, e quando ninguém gosta e ele esta lá ainda ai tem treta. (isto não é indireta -.-')
E depois eu falei que cada um tem sua opinião, que eu tenho o direito de ter a minha e ele a dele, e que nenhuma é certa, falei "opinião é como candidato politico, cada um tem o seu e nenhum é certo ou errado" ele ficou cheio de raiva e depois de falar umas baixarias tomei outro muted.
Tirem suas conclusões.
Deddz
11-17-2014, 02:21 PM
Matt escreveu a HISTORIA que envolve a quest, que ainda foi modifica no fim, ou seja... Ele ficou apenas com a ideia inicial do que o laboratório fazia, fora isso tudo mudou, inclusive o que aconteceu na historia durante a parte da quest. Onde procurar e o que procurar, ninguém fora eu e skyen sabia (Ninguém mesmo, nem Igu, Flavitu, Pocoyo, Matt).
Ah, falando em iunix, tá aqui uma pérola dele que deixou o servidor online um dia todo, já que ninguém achou a droga do erro antes.
Ele abriu um script aleatório e colocou o seguinte : INSERT INTO `sua mae` VALUES minha pica
Colocou num script, pra dar ctrl C e colar isso no facebook, logo em seguida salvou e mandou para o servidor, puff, servidor offline, e foi pro DOTA.
aÃ* eu pergunto, será que iunix > Igu mesmo? Quem acrescenta mais ao servidor?
Sobre o foco da briga, eu não tenho nada a ver, é a mesma briga de panelinha de sempre, mas eu gosto de assistir.
Joker H.
11-17-2014, 02:24 PM
Essa parte do livro vai da uma treta forte vei, quanta babaquice lÃ* no mesmo post, eu vi ficando a noite toda online procurando por isso, e tu faz essas acusações muito sérias sem provas? Vo fica só observando depois disso, mas antes...
Como tu pode falar por todos? Quando eu era tutor, vários gostavam, e apenas alguns reclamavam e mesmo assim eu sair por falha minha. Acima de tudo, se alguém faz um bom trabalho, ele não deve sair porque "ninguém gosta", se fosse assim, os players iriam controlar tudo no server, o que não é o caso. u.u
Comparou o Iunix com o Igu? Nada ver, são pessoas diferentes, com funções diferentes, totalmente fora contexto essa comparação. Quando ele disse que ia te mutar por ser homofóbico, ele te mutou, ou apenas falou? Porque falar é diferente de fazer. Quanto aos mutes que você levou tenho que ver a conversa toda, pois muitos já disseram que não gosta do Igu como CM, nem por isso ele mutou eles, provavelmente você fez algo mais e acho que o Mini pode confirmar isso. E só pelo que você escreveu, o 2°mute foi por razão, qualquer um que incentive brigas ou confusões no GC deve ser barrado, ta nas regras até. '-'
Correção, deddzo já deu seu parecer.
Rush no Limite
11-17-2014, 02:24 PM
deddz:Exatamente você não tem nada a ver, só digo pra você começar a ver o que o igu esta fazendo por ai.
Joker: Cara, mas eles podem falar o que quiser de mim, falar mal da minha vida e tudo mais, mas se eu falo algo deles é muted? aki por acaso é ditadura?
Deddz
11-17-2014, 02:28 PM
Igu não ganhou a promoção para CM em um sorteio do baú da felicidade, ele sabe o que faz.
Rush no Limite
11-17-2014, 02:36 PM
Uhum, ctz, lembro uma vez ue ele chegou no GC do anda e falou "HJ É MEU ANIVERSARIO, DOUBLE PIROCA LIBERADA", é ele sabe o que faz em um jogo de pokemon que tem nego de 10 anos que joga.
Joker H.
11-17-2014, 02:37 PM
Deddz: Chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menino Shiny: Cara, isso se chama convivência...Se tu fez algo que eles não gostaram, ele obviamente não irão com sua cara...Mas, quanto aos dois terem falado mal de você e da sua vida eu duvido, mas não posso dizer nada, já que não vÃ* a conversa mesmo. Você tem o direito de retrucar, mas medindo as palavras, acho que você acabou exagerando na dose e tomo mute, só não quer dizer '-'
Quanto a isso ae do Igu, já vi nego de 9 anos falando coisa muito pior no GC, não da pra julgar os atos de alguém pelo que ele fala, se vale pra um, vale pra todos, dica.
[...]ele abriu um script aleatório e colocou o seguinte : Insert into `sua mae` values minha pica
colocou num script, pra dar ctrl c e colar isso no facebook, logo em seguida salvou e mandou para o servidor, puff, servidor offline, e foi pro DotA.
[...]
RuêRuêRuê
Quanta exaltação da sua parte Sr. Walter.
Joker H.
11-17-2014, 02:49 PM
Lol, huashusauhashusahu, Oi sami, sumiu :O
Deddz
11-17-2014, 03:45 PM
Tudo culpa do Sami que viciou o menino UAHhuAHUAHU!!
Querido Menino Shiny? Vou ter que pedir um pequeno grande favor ao Deddz pra puxar o log da conversa pra colocar ela aqui? Você não simplesmente falou pra ele ir limpar a bosta do carro, você envolveu a Manda e falou mais um monte de merda; Dai eu falei que se você tem problema com ele, resolva com ele, não fique colocando o nome de ninguém no meio, afinal a Manda é namorada dele mas nem no GC aparece direito, então não admito que envolva ela nas suas baboseiras de criança mimada que tá revoltado porque os pais se separaram.
E eu respondi ao menino sim, e brincando, falei que eu era 'transexual', e você se envolveu e disse 'ele é gay' e dai depois você soltou que 'gay e transsexual' era a mesma bosta. E O MATT falou que era pra você medir as palavras, porque isso é homofobia.
Se for pra falar as coisas, não diga pelas metades. E quanto a imagem mostrada no tópico, eu disse em resposta a você que ficou falando que ninguém gostava de mim e que se você criasse uma votação pra ver quem quer que eu saia de CM, eu iria sair. Dai eu falei pra você vim aqui e criar o tópico. Afinal, será que vou sair? Por opinião de quem já foi silenciada, recebeu advertência e/ou banimento de mim? To aqui pra realizar os eventos, não to aqui pra agradar jogadores como você. Não gosta de mim? Ótimo, fica na sua e cuide da sua vida e finge que eu não existo. Pode participar de todos os eventos, porque meu 'trabalho' é esse. Mas você vive se envolvendo em conversa minha ou do Matt, e respondendo por nós. E muitos dos seus comentários que você já fez no decorrer do tempo, eu poderia muito bem ter processado por homofobia mas como é apenas uma criança eu relevo para não trazer problemas para os seus pais.
Então, já que sua mãe te sustenta pra estudar aproveite mais isso e estude bastante... E aprenda a 'opinar', porque você fala muita baboseira e diz que é opinião, mas provavelmente você não sabe o que é isso. Você tem muito chão pela frente, muita coisa pra aprender nessa vida ainda. Eu e o Matt já somos de maior e vacinados, e já passamos por muita coisa nessa vida... Cresça e se coloque no seu lugar! ;)
Shadow of masters
11-17-2014, 06:30 PM
Nada contra voce tanbém ams tem coisas que n devem ser feitas nem ditas né?Chris não é falso .-.(Do Gad ja n sei)Mas acho que você diz coisas meio idiotas....
E tbm acho que foi meio equivocado cmg, pq acima de tudo sei oq faço n sou de ter algo contra alguém ainda mais falar pelas costas, mas bom saber de umas coisas que li nesse tópico. E vou relembrar oq o gad faz n é eu e ele, ele e um e eu sou outro completamente diferente, ja disse pra ele mudar n muda pq n quer. Só isso msm espero n ter gerado muitas intrigas por isso td, mas só fui atrás de coisas que n entendia que foram ditas ao meu respeito.
Sim. Porém é o que eu disse, não sei quando quem é quem no char de quem... E o Menino Shiny se baseia sempre no que vocês falam, por isso cito logo vocês. Afinal sempre me mostram coisas do seu irmão e mais alguns.
So De Patrao
11-17-2014, 07:53 PM
Ainda bem que sai dessa carniça de jogo, fiz mts amigos nessa porra ae edsantos, chorme menino shiny entre outros,mas esse Cm igu ae, sabe de nada boatos que ele vendeu conta na rl vendeu pokémons ta tudo no forum basta procurarem direitinho , alias ele ganho o cargo de cm pq ajuda a manter essa jirindonça online vlw flw :)
Shadow of masters
11-17-2014, 07:57 PM
Mito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chrispayner
11-17-2014, 07:59 PM
Entendi, Blz a treta n chega a ser cmg, mas Blz. Na minha conta so eu que falo por ela, o gad so entra pra pegar oq precisa e desloga esse e uma regra entre eu e ele. E pra ficar claro isso.
Barry Allen
11-17-2014, 08:02 PM
Hazô
Entendi, Blz a treta n chega a ser cmg, mas Blz. Na minha conta so eu que falo por ela, o gad so entra pra pegar oq precisa e desloga esse e uma regra entre eu e ele. E pra ficar claro isso.
Não é o que dizem, mas ok. Mas enfim, pergunte melhor ao seu ""amigo"" Mcpokeguilherme. Ele é uma ótima fonte de informações sobre o que vocês falam e fazem viu?! Hahahaha.
Itachii Uchiha
11-17-2014, 08:09 PM
Responda vc, quero saber as informaçoes que nao sei.
So De Patrao
11-17-2014, 08:14 PM
Igu especialmente pra vc morra verme :)
https://www.youtube.com/watch?v=S3ypYlLDDe4
Itachii Uchiha
11-17-2014, 08:16 PM
http://i.imgur.com/jqnxWBd.png http://i.imgur.com/XWVf79i.png ...
Big Matt
11-17-2014, 09:08 PM
Só sei de uma coisa:
Continua falando menino Walter, que cada vez mais você tá tomando chinelada. Tô é rindo com esse seu desespero. Você sim, eu teria prazer de saber que tomou ban ip + delete.
Toma mais cuidado com o que fala, porque peixe morre pela boca. Vai continuar tendo a cara esfregada na muralha de chapisco.
Big Matt
11-17-2014, 09:12 PM
http://www.youtube.com/watch?v=B3nAXARhMLg
So De Patrao
11-17-2014, 09:26 PM
Que tutor de merda que se acha importante :/
http://i43.tinypic.com/etrw2v.gif
Big Matt
11-17-2014, 09:31 PM
E você, quem acha que é pra me chamar de merda? Volta pra tua pokébola.
Igu especialmente pra vc morra verme :)
https://www.youtube.com/watch?v=S3ypYlLDDe4
Obrigado pela homenagem querido fake, que prefiro nem perder meu tempo respondendo, mas não pude deixar de agradecer por compartilhar um vÃ*deo que eu adoro e dou várias risadas. Hahaha.
http://i.imgur.com/jqnxWBd.png http://i.imgur.com/XWVf79i.png ...
Ela não quis se envolver, e me mostrou tudo, inclusive você implorando pra ela vim falar aqui que era mentira. Mas acho que agora ela será obrigada a postar e te desmascarar né colega? Infelizmente.
O Gadhdls mesmo se lembra de eu ter ido falar com ele recentemente sobre coisas que você contou pra Jonah, que ele tinha dito a você... Se é pra jogar no ventilador, eu vou começar a taca tudo viu? Você perdeu a oportunidade de não se manifestar aqui. Mas como uma pessoa que é pior que aquelas mulheres fofoqueiras de esquina iria perder isso né?! Hahahaha.
So De Patrao
11-17-2014, 09:36 PM
Matt boatos que vc e igu sâo as 2 pokebolas do Deddz, vlw flw :o
Alias esse pokebro ta uma...
https://lh3.googleusercontent.com/-DeI9G105omo/VBpXmcNzzVI/AAAAAAAAOYs/s3zN2VJw64A/s266/sheik%2520vergonha.gif
Big Matt
11-17-2014, 09:57 PM
Só sair do jogo, rapaz.
Primeiro, que ninguém te obriga a jogar. Segundo, que ninguém faz questão de ter você no servidor. Faça um favor para a comunidade do jogo, e pule num moedor de carne.
Itachii Uchiha
11-17-2014, 10:14 PM
Ela não quis se envolver, e me mostrou tudo, inclusive você implorando pra ela vim falar aqui que era mentira. Mas acho que agora ela será obrigada a postar e te desmascarar né colega? Infelizmente.
O Gadhdls mesmo se lembra de eu ter ido falar com ele recentemente sobre coisas que você contou pra Jonah, que ele tinha dito a você... Se é pra jogar no ventilador, eu vou começar a taca tudo viu? Você perdeu a oportunidade de não se manifestar aqui. Mas como uma pessoa que é pior que aquelas mulheres fofoqueiras de esquina iria perder isso né?! Hahahaha.
Implorando? Kkkkkkkkk ai que dó, eu que sou pior que mulher de esquina e você q ta sabendo de tudo ne? ela te mostra tudo, manda ela mostrar prints de que eu falei algo.
So De Patrao
11-17-2014, 10:28 PM
Calma amiga, primeiro que ja sai disso que vc chama de ''jogo'' segundo que depois que você e igu entraram na staff com essas suas brincadeirarinhas de ofenderem os jogadores e os dechando constrangidos e eu to ligado que vocês so benifenciam os seus ''amigos'' enquanto os outros so tomam no cu, meu caro jogodador sei tanta coisa desse ''servidor'' tanta sacanagem que vocês fazem com esses jogadores ae que vocês nâo gostam para que eles parem de jogar, e vocês ''dominen'' essa pequena porcaria, que se todos os jogadores soubessem parariam de jogar na hora, vai ver que por isso tomei ban né? por que estava disvendando umas verdades do pokebro e tentaram me calar, mas deichem que os jogadores por si proprios descubram, so tenho um recado pra vc jogador do pokebro que está lendo meu comentario, se liga amigo esse ''servidorsinho'' é cheio de malandragem, tenham uma boa noite, obrigado pela atençâo.
Neeon
11-17-2014, 10:33 PM
Tendo malandragem ou não, eu gosto e jogo. Nao é por tao pouca coisa que eu largaria um Servidor que eu me apeguei, mesmo achando muita coisa errada, esse aqui eu nao paro cedo.
Big Matt
11-17-2014, 10:41 PM
Calma amiga, primeiro que ja sai disso que vc chama de ''jogo'' segundo que depois que você e igu entraram na staff com essas suas brincadeirarinhas de ofenderem os jogadores e os dechando constrangidos e eu to ligado que vocês so benifenciam os seus ''amigos'' enquanto os outros so tomam no cu, meu caro jogodador sei tanta coisa desse ''servidor'' tanta sacanagem que vocês fazem com esses jogadores ae que vocês nâo gostam para que eles parem de jogar, e vocês ''dominen'' essa pequena porcaria, que se todos os jogadores soubessem parariam de jogar na hora, vai ver que por isso tomei ban né? por que estava disvendando umas verdades do pokebro e tentaram me calar, mas deichem que os jogadores por si proprios descubram, so tenho um recado pra vc jogador do pokebro que está lendo meu comentario, se liga amigo esse ''servidorsinho'' é cheio de malandragem, tenham uma boa noite, obrigado pela atençâo.
Espero que você tenha provas. São acusações graves, infundadas, e principalmente enroladas em um ódio que não dá para entender. Se já saiu, tá enchendo o saco aqui por que? Vá viver sua vida maravilhosa com churros salpicados de açúcar e canela.
Se for butthurt por um dos seus amiguinhos ter sido deletado/banido/mutado, nem se dê ao trabalho de responder.
Frosch
11-18-2014, 12:11 AM
Quem é menino walter? .-.
Neeon
11-18-2014, 01:26 AM
Menino Shiny.
Dark Massacre
11-18-2014, 04:59 AM
Hmmm...Não vÃ* o resto da conversa, então não posso opinar muito e como tenho uma convivência razoável tanto com o Igu quanto com o Chris, não vou tomar partido.
Apelidos? Sim, o Igu da alguns, mas se alguém não gosta, já pensou em mandar PM e falar "Cara, não gosto desses apelidos, tem como parar?"?
Bem, se tu fizer isso e ele não parar, ae posso até pensar em da razão.
Quanto o resto, até onde eu saiba, a partir do momento em que seu nome vai parar no Muro da Vergonha, você perde o direito de reclamar se te chamarem de ladrão ou coisa parecida, afinal, ninguém mando fazer coisa errada. E "ódio" é uma palavra bem forte, só de você odiar alguém pelo jogo, sendo que esse alguém nem faz diferença na sua vida, tu já perdendo conceito.
olha joker dps daquela mancada q vc deu quando viro tutor e saiu da guild no outro dia, fiquei puto mais esqueci agr uma pessoa me conta no jogo q vc falo mal de mim pelas costas... Pow cara isso n se faz. Oq eu fiz pra vc pra tu fica falando mal de mim porae. Pow man vc n era assim antigamente vc era mais legal
vc sabe doq e pra quem falou
Jonah Lamer
11-18-2014, 05:39 AM
Entao ne... Se e pra falar oq igu faz vms la... BOTA apelidinho "Troxas" ladraozinho e etc. . Nao e pq vc nao gosta do meu irmao nao tem que gostar de mim te fiz algo? PROVOQUEI? Bom entao ne...
Ja parei de jogar e pelos apelidinhos ai vem os lek e pergunta
-Hashi?
- q?
- oque vc robou?
Ae nem respondo... Igu da esses apelidos.. E se eu começa se com apelido?
Iriam Gostar?. Mesmo que.. Eu e outros morremos ae comeca
- Kkkkkkk so morre
- alem de ladrao e nob
Etc.. Bom.. Igu Como SEI QUE ODEIA EU E MEU IRMAO .. PARA VOCE SABER..
Te Odeio Mais Ainda. Bjs :*
Eu galei no GC e vou falar aqui, quase ninguém gosta do IGU como CM, só q poucos (como eu) tem coragem de falar na cara que não gosta dele, pra que só viu aquela print e não viu a conversa toda no gc vou dizer mais ou menos o que aconteceu.
Eu tava de boa conversando com o pessoal, dai vem o matt provocar com a treta do cristal.
- ANTES DE MAIS NADA PRA QUEM NÃO SABE: FOI O MATT QUE ESCREVEU OS LIVROS. Leve vantagem de tipo 500% pra ele na quest ne? ele desde o inicio sabia o que devia procurar e onde procurar.
Depois de muita discussão eu tava cansado de discutir eu falei "vá limpar de novo a caquinha do cachorro que ta no seu carro"
Dai veio o igu enche o saco, dai depois de discutir mais um pouco um cara do nada perguntou no gc "igu vc é mulher?" dai ninguem respondeu eu falei "ele é gay" dai o matt falou "não é gay, quando vc pegar um gay e pegar um homo você vai ver a diferença", eu respondi "não vou pegar nenhum, porque não vou viado" e dai ele veio com um papo de "VOU TE MUTAR POR SER HOMOFÓBICO", agora me digam, só porque gosto de mulher sou homofóbico?
Dai eu falei pra ele que ninguém gosta dele como CM, só que o pessoal não fala na cara, dai ele me deu um mute por "perturbar a paz do chat". Eu como não estava errado entrei em outra acc e comecei a discutir civilizadamente minhas opiniões, dai tudo bem, a discussão parou um pouco e depois eu não me lembro o que deu direito e eu sei que eu falei "se minha mãe pode me sustentar eu não preciso trabalhar, só estudar", dai veio o matt dando uma de sabe tudo falando "vc é contra a maioria", mano, mãe minha, vida minha, estudos meus, o que ele tem haver com isto?
Dai veio o igu falar a msm coisa de "contra a maioria" dai eu falei "vc devia ficar calado, tem 24 anos e sua mãe paga suas contas" dai ele falou "ela paga e nem por isto opina na minha vida, mutado por perturbar de novo". Dai tomei 3 hrs de muted e sai (da discussão), dai ele começou a falar do chris e do gad, que eu mamo neles e que não tenho pokes proprios e dai veio o matt falando "vc é um lixo precisa de poke dos outros", mano de novo: MEUS AMIGOS, MINHA VIDA, o que vcs tem haver com isto?
Dai foi quando ele falou aquilo que esta na print do inicio do tópico.
Tudo que o igu faz é chegar no gc e chamar o pessoal de recalcado.
Me arrisco a dizer isto: IUNIX>IGU
De toda forma, o igu esta como cm, mas ninguém gosta dele, e quando ninguém gosta e ele esta lá ainda ai tem treta. (isto não é indireta -.-')
E depois eu falei que cada um tem sua opinião, que eu tenho o direito de ter a minha e ele a dele, e que nenhuma é certa, falei "opinião é como candidato politico, cada um tem o seu e nenhum é certo ou errado" ele ficou cheio de raiva e depois de falar umas baixarias tomei outro muted.
Tirem suas conclusões.
Ainda bem que sai dessa carniça de jogo, fiz mts amigos nessa porra ae edsantos, chorme menino shiny entre outros,mas esse Cm igu ae, sabe de nada boatos que ele vendeu conta na rl vendeu pokémons ta tudo no forum basta procurarem direitinho , alias ele ganho o cargo de cm pq ajuda a manter essa jirindonça online vlw flw :)
Quem é menino walter? .-.
olha joker dps daquela mancada q vc deu quando viro tutor e saiu da guild no outro dia, fiquei puto mais esqueci agr uma pessoa me conta no jogo q vc falo mal de mim pelas costas... Pow cara isso n se faz. Oq eu fiz pra vc pra tu fica falando mal de mim porae. Pow man vc n era assim antigamente vc era mais legal
vc sabe doq e pra quem falou
https://www.youtube.com/watch?v=6SHagu2WJdc
http://i.imgur.com/BIPt1Dp.pnghttp://i.imgur.com/BIPt1Dp.pnghttp://i.imgur.com/BIPt1Dp.pnghttp://i.imgur.com/BIPt1Dp.png
Big Matt
11-18-2014, 09:43 AM
Sobre o Joker: foi um convite meu, antes dele virar tutor. "Calhou" dele acc o convite quando virou tutor... O Chivito foi a mesma coisa, era LÃ*der de uma Guild, e abandonou pra vir pra nossa. Não sei se isso é realmente motivo para chamar de "mancada".
Sobre ele falar mal de alguém, eu sei bem dos comentários dele, e pelo menos pra mim, ele nunca falou nada de você, Mag. Até porque, tirando o lance das meninas de tromba, que é mais zoeira do que falar mal, não tem o que falar mal de você.
chrispayner
11-18-2014, 10:12 AM
Agora ta vindo todas tretas pra cá, curioso. '-'
Joker H.
11-18-2014, 10:14 AM
@Magnata
Bem, como o Mini já disse, realmente Magnata, se tu sentiu alguma forma de indireta no meu comentário, me perdoe, mas ele falei pro Hashirama fera, não tive a intenção de ofender você, nem mesmo de falar mal, tu nunca me fez nada, não teria motivos para tal. :O
E quanto a lance da Guild, é só uma Guild, também não acho certo me crucificarem por isso, não é como se eu tivesse deixado vocês de lado -.-
E tem aquela velha história do "guild mal frequentada". eu falei aqui pro MC, nem preciso dizer porque, né? O mc é o mc '-'
@Tópico
Só acho que esses post falando coisas sem fundamento e denegrindo a imagem da staff é tudo Recalque...Tem uma diferença entre defender uma pessoa e falar mal/mentiras de alguém, então bora para de se exaltar ae, porque a cada post to achando que vai rola uma treta daquelas. '-'
#FaloMesmo
E não é o primeiro e nem será o último tópico que criam para falar de mim. Já estou acostumado com isso. Mas sempre só vem daqueles que já foram silenciado, advertido, banido ou até mesmo deletado por mim. Então a única coisa que tenho pra dizer é: Vai ter que me engolir, ou sair daqui. Porque não é porque 1 ou 2 jogadores mal elementos, que só fazem merda no jogo e depois acham que tem direito de reivindicar algo em relação a mim ou alguém da equipe do jogo, estão muito enganados. Como o Deddz mesmo disse aqui no tópico, não ganhei o cargo em um sorteio, e se eu to aqui como Community Manager é porque eu sei como agir como um. E até hoje A MAIORIA tem gostado e agradecido por me terem aqui para isso, então é com a opinião deles que eu me importo.
Afinal, aqueles que não são capazes de ser ou fazer melhor que você, vão estar sempre criticando e arranjando motivos sem fundamento pra falar mal. Temos de exemplo um criança afetada como o Menino Shiny. Ninguém é obrigado a me aceitar como Community Manager e nem está escrito nas regras que é obrigatório participar dos eventos do jogo. Os eventos são públicos para qualquer jogador participar, mas se não gosta não participa e nem venha atrapalhar. Se não gosta de mim, não fale comigo e nem fique latindo meu nome pelos 4 cantos do jogo porque eu SEMPRE vou ficar sabendo e tenho pavio curto, então sempre vou tirar satisfações.
Enfim, é isso. E vai ter que me engolir. Porque eu não vou sair daqui, até que o Deddz diga que não precisa mais de mim. Beijo, tiau.
http://i.imgur.com/xuMY03c.jpg
Frosch
11-18-2014, 02:11 PM
O pessoal antes só reclamava, nossa não tem eventos no server, nossa que servidor parado.
Agora que o Igu faz eventos tanto no game quanto no facebook alguns só sabem reclamar. Não quer? Não participa :D
Continue com os eventos Igu, estão divertindo bastante (pelo menos a maioria) xD
Rush no Limite
11-18-2014, 04:23 PM
http://www.youtube.com/watch?v=nI8d-kFe_cU
So De Patrao
11-18-2014, 05:56 PM
E não é o primeiro e nem será o último tópico que criam para falar de mim. Já estou acostumado com isso. Mas sempre só vem daqueles que já foram silenciado, advertido, banido ou até mesmo deletado por mim. Então a única coisa que tenho pra dizer é: Vai ter que me engolir, ou sair daqui. Porque não é porque 1 ou 2 jogadores mal elementos, que só fazem merda no jogo e depois acham que tem direito de reivindicar algo em relação a mim ou alguém da equipe do jogo, estão muito enganados. Como o Deddz mesmo disse aqui no tópico, não ganhei o cargo em um sorteio, e se eu to aqui como Community Manager é porque eu sei como agir como um. E até hoje A MAIORIA tem gostado e agradecido por me terem aqui para isso, então é com a opinião deles que eu me importo.
Afinal, aqueles que não são capazes de ser ou fazer melhor que você, vão estar sempre criticando e arranjando motivos sem fundamento pra falar mal. Temos de exemplo um criança afetada como o Menino Shiny. Ninguém é obrigado a me aceitar como Community Manager e nem está escrito nas regras que é obrigatório participar dos eventos do jogo. Os eventos são públicos para qualquer jogador participar, mas se não gosta não participa e nem venha atrapalhar. Se não gosta de mim, não fale comigo e nem fique latindo meu nome pelos 4 cantos do jogo porque eu SEMPRE vou ficar sabendo e tenho pavio curto, então sempre vou tirar satisfações.
Enfim, é isso. E vai ter que me engolir. Porque eu não vou sair daqui, até que o Deddz diga que não precisa mais de mim. Beijo, tiau.
http://i.imgur.com/xuMY03c.jpg
Tipo a maioria ''gosta'' de você por que vc so ganho esse cargo pq ajuda a manter essa jiringonça online, vlw flw abraço beijo na bunda cabeluda :)
https://www.youtube.com/watch?v=xTTSNvKU-nQ
Big Matt
11-18-2014, 10:26 PM
O Deddz já disse que ninguém ganha cargo no Baú da Felicidade. Saber ler e entender ajuda.
Já deu o que tinha que dar, então vou fechar isso aqui. E deixo o meu último recado:
https://www.youtube.com/watch?v=JLFWEsm2KdM
Beijão, tiau.