: FAQ - Atualização de Dezembro/2014



Igu
12-10-2014, 01:55 PM
FAQ - Atualização de Dezembro/2014


Para evitar o estresse de ter que ficar o tempo todo respondendo A MESMA pergunta, venho através desse tópico esclarecer algumas dúvidas sobre a Atualização do jogo que aconteceu no dia 10 de Dezembro de 2014.

1. Que horas vai ser o update? Já chegou o update?
R: Já atualizou, só abrir o jogo pra atualizar automaticamente ou baixar no site.

2. Os pokémons tem respawn? Como conseguir os pokémons novos?
R: Por agora, só é possÃ*vel conseguir os novos pokémons nas boxes existentes, daycare, cabeçada e pesca.

3. Como vai funcionar as mega evoluções? Como conseguir uma mega stone? O mega fica pra sempre?
R: Para saber tudo sobre as megas evoluções, acesse esse tópico aqui. (http://forum.pokebro.com/showthread.php?2950-Mega-Evolu%E7%E3o-Pedras-Ring-D%FAvidas)

4. O que tem de novo nesse Update? Quais pokémons entraram? Quais megas evoluções entraram?
R: Para saber tudo o que chegou na atualização DE HOJE, basta ler as duas últimas postagens desse tópico. (http://forum.pokebro.com/showthread.php?8-Mudan%E7as-PokeBrO/page10)

5. Os pokémons novos vão sair nos ovos que já tinham saÃ*do antes do Update?
R: Não, eles são irão sair dos ovos que forem obtidos depois da atualização.

6. Vai ter quests novas nesse Update?
R: Não. Nessa atualização de agora não vai entrar nenhuma quest nova. (Inclusive a de mega stone.)

7. Quando vai chegar novos respawns, quests novas, mais pokémons novos e megas evoluções?
R: No decorrer das próximas semanas, as coisas que faltam serão colocadas aos poucos. Vocês serão avisados!

8. E a TV? E o client vai trocar pra OtClient agora?
R: A TV não volta agora. E o client não irá mudar agora pra OtClient também.

9. Vai ter pokémons que precisam de brinquedos no Daycare? Como conseguir os brinquedos?
R: Sim. Os brinquedos são obtidos através de duas boxes, porém não estará disponÃ*vel nessa atualização, iremos liberar no decorrer da semana.



Espero que tenham entendido. E o tópico será atualizado pela equipe, assim que achar necessário incluir novas perguntas.

Luky
12-10-2014, 09:53 PM
Resumindo, quem esperou o dia todo esperou pra ver quase nada pronto :o

Igu
12-10-2014, 10:16 PM
Resumindo, quem esperou o dia todo esperou pra ver quase nada pronto :o

Na verdade tudo que foi prometido e dito pela equipe que viria nesse update DE HOJE, vai estar pronto. :)

Deddz
12-10-2014, 10:20 PM
Tudo que foi anunciado, tá funcionando o.o

Skyen Hasus
12-10-2014, 10:21 PM
Resumindo, quem esperou o dia todo esperou pra ver quase nada pronto :o

Temos mais de 6k de arquivos modificados, amigo, isso não é "quase nada". Estamos demorando justamente porque estamos acordados desde as 3 da manhã pra colocar mais coisas do que o planejado. Tudo o que está escrito aqui (http://forum.pokebro.com/showthread.php?8-Mudan%E7as-PokeBrO&p=32276&viewfull=1#post32276) e aqui (http://forum.pokebro.com/showthread.php?8-Mudan%E7as-PokeBrO&p=34060&viewfull=1#post34060) já está pronto, entre outras coisas que ainda não estão escritas. E se tivessemos que adiar, qual o problema? Preferimos demorar 2 dias a mais pra lançar tudo como o planejado do que lançar algo meia-boca só pra cumprir prazos.

Nunca dissemos que seria lançado Ã* meia-noite da virada do dia 10. Aprendam a esperar, Ã*s vezes no final vale a pena.

P.s.: Exemplo de algo que eu acabei de fazer (indicador de mega na barra de pokémons) e não foi anunciado ainda:

http://3.ii.gl/wets7W_3B.png

Não estamos parados.

Deddz
12-10-2014, 10:27 PM
Tem no mÃ*nimo umas 20 features, que podem parecer pequenas, como essa que skyen acabou de postar, mas é algo que fica legal e acabaram nem sendo postadas pra não perder o ritmo por aqui.

Sim, eu to com muito sono e meu relógio ainda tá assim : http://i.imgur.com/XgFzAP0.png

kizan
12-10-2014, 10:43 PM
Vlw, manos vcs estão se empenhando muito pra fazer o melhor pra gente, sendo q tem gente q não entende espero q ocorra tudo bem, pq tô muito ansioso

Frosch
12-10-2014, 11:15 PM
Vlw, manos vcs estão se empenhando muito pra fazer o melhor pra gente, sendo q tem gente q não entende espero q ocorra tudo bem, pq tô muito ansioso

E tem gente que só sabe reclamar, querem coisas rápidas e mal feitas vão pra outro server, porque né...
Concordo com o Kizan, obrigado pelo esforço ;)

Luky
12-10-2014, 11:29 PM
Pra quem acha que tô reclamando "zzzzzzzzzzzz" pro ces.
Não to reclamando de nada, eu sei como é foda fazer um upadate, e ainda mais foda quando dão data, a pressão dos players, bugs, ativar sistemas complicados e etc..
Quando eu parei de jogar (Há um ano mais ou menos), eu parei pq prometeram um milhão de coisas e ficaram só adiando e quando lançou, lançou com mts coisa incompletas, tipo a promotion e mewtwo quest (Que inclusive eu fiquei dias e dias procurando pra depois falarem q não tava ativada :rolleyes: ), voltei faz umas semanas por causa desse update, meu amigo me animo e o Aggron e Tortterra ainda mais, tava meio desanimado pq sabia que sempre acontece isso, mas esse semana eu pensei msm que ia ter tudo isso ate dia 10 e fiquei super animando, pq a escola acabou e tals, mas hj desanimei de novo. Mas isso é oque tem pra hoje né, fazer oque, espero que lancem logo tudo 100% pra mim e geral poder aproveitar!!:o

Big Matt
12-10-2014, 11:33 PM
Se seu "ânimo" depende do update, é melhor nem voltar. Daqui há um mês deixa de ser novidade, e seu "ânimo" desaparece junto.

Luky
12-10-2014, 11:36 PM
Desaparecer junto com tu né, pq ngm te merece! SOS '-'

psymaniaco
12-11-2014, 12:20 AM
Só sei q o update foi feito dentro do prazo, e eu tô baixando.. :DD

Big Matt
12-11-2014, 12:30 AM
Da sua amizade e consideração eu não preciso. Faço questão de atravessar a rua se te ver.

Rabello
12-11-2014, 12:41 AM
eu, nao to conseguindo, baixar o novo client, o deagora, porfavor me ajudem,:cool:, tento baixar dnv, tentei varias vezes reabrir o client, mas n vai, aparece isso :nao foi possivel mover o arquivo baixado para o local correto. (x) porfavor me ajudem, gosto mt do pokebro!

Luky
12-11-2014, 02:15 AM
Atravessa a rua e pula na frente de um ônibus:o

Dark Massacre
12-11-2014, 05:56 AM
ficooooooooooooooooooo topppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppp

dcoy
12-11-2014, 09:29 AM
Aff , não consigo baixar o pokebro e ja desinstalei todos meus arquivos do jogo .. Quando tento pelo sem patcher ele entra no jogo , ai quando eu digito meu login e senha ele fala q precisa atualizar ..pelo patcher , ele chega no 100% e fala " Não foi possÃ*vel mover o arquivo baixado para o local correto" . PRECISO MUITO DE AJUDA ... SE PUDEREM ME AJUDEM ;-;

Luky
12-11-2014, 10:24 AM
Tinha um monte de gente aqi no grupo do bro que tb não conseguiu baixar, deve ser seus pcs

dcoy
12-11-2014, 11:30 AM
Tinha um monte de gente aqi no grupo do bro que tb não conseguiu baixar, deve ser seus pcs

Mano , se fosse problema no meu pc , eu falaria q meu pc era antigo e tals , mais como não é .. eu falei pra alguem q saiba resolver , se vc nn sabe , fica na sua , vlw ?

Deddz
12-11-2014, 12:35 PM
Estamos sabendo sobre esse erro, que é algo totalmente sem explicação e estamos correndo atrás de uma solução, fica tranquilo!

Jason Voorhees
12-11-2014, 12:41 PM
Como saiu acho que ninguém tem mais motivos pra reclamar de nada , vão curtir :3

Rabello
12-11-2014, 04:56 PM
Pow Deddz, Beleza, mas tenta resolver o mais rapido possivel, sabe como é, Vicio kkk ^^, resolvendo o problema agradeço mt a voces da staff.! Pow porfavor, to ancioso para jogar, ontem fiquei até o ultimo minuto esperando a atualizaçao, !

psymaniaco
12-11-2014, 06:14 PM
Rabello, executa o patcher como administrador e vê se resolve o problema.

dcoy
12-11-2014, 06:46 PM
Rabello, executa o patcher como administrador e vê se resolve o problema.

Não funfo ;------------;

Rabello
12-11-2014, 06:51 PM
Aaaah, Nao foi, porfavor, resolvam o problema, Queeeroo mt jogar, :(, Agradeço se resolverem!

dcoy
12-11-2014, 06:55 PM
Tbm quero jogar e.e Deeeddz arruma isso rapido .. meus pontos ja chegou e quero gastar ...

Frosch
12-11-2014, 07:00 PM
Já tentaram arrumar o DNS ou executar na pasta o client?

dcoy
12-11-2014, 07:05 PM
Já tentaram arrumar o DNS ou executar na pasta o client?Tbm n deu Frosch .. Mais nn sei arrumar o dns e.e ..

Rabello
12-11-2014, 07:58 PM
Naao consegui, Staaff manda algum link do dowload, isso ajudará, ou indireitem porfavor

Skyen Hasus
12-11-2014, 10:48 PM
Tentem baixar o cliente completo, sem patcher:
https://www.pokebro.com/downloads/client/