: [Critica] Novo "sistema" do jogo.



Frosch
01-02-2015, 03:25 PM
Olá galerinha, venho fazer uma critica ao novo sistema de penalidade e outros...

Primeiramente queria exclarecer que sim, eu entendi o ponto de vista da staff sobre exploração, pokemons com nÃ*veis altos dão mais dinheiro, entre outros.

Mas o novo "sistema" no MEU ponto de vista esta absurdo demais, com o mark mais caro, bless custando 5 pj's apenas para não perder nÃ*vel e não dando bônus de exp, sem falar a nova penalidade que você upa 1 nÃ*vel a cada 2 dias, e perde 3 a cada morte.

Hoje o servidor caiu e eu perdi 2 nÃ*veis, não me importo com nÃ*vel afinal acima do lvl 120 já posso fazer tudo que o servidor propõe, mas isso pode "espantar" novos jogadores e até mesmo mandar alguns embora.

Sugiro que no minimo o mark volte aos preços anteriores, e a bless continuar dando o bonus de exp.

Isso é apenas MINHA opinião, eu vou continuar jogando mesmo com o novo sistema.
Gostaria de criticas construtivas.

É isso ;)

Ultraviolence
01-02-2015, 03:41 PM
Eu concordo em alguns pontos e discordo em outros,antes desse sistema de penalidade muitas pessoas morriam para voltar ao cp mais rápido (Eu fazia isso tbm '-') e com esse novo sistema o "Telemort" foi evitado por parte dos players. Minha sugestão é que abaixem o preço da bless ou então que permaneça o preço atual mas que volte o bônus de XP.

Quanto ao Mark eu n concordo tem que voltar os preços anteriores '-'.Daycare eu concordo pq tinha gente criando char fake,upando pro 50 e farmando ovo no Daycare.

tolouco
01-02-2015, 03:51 PM
Em abaixar o Preço do Mark concordo, Bless também podia voltar a ser como era antes, Daycare também concordo, porque como Ultra (viado) disse, tinha uns lek's criando 50 Fakes pra fazer Eggs.

Big Matt
01-02-2015, 06:01 PM
O que eu acho:

Com o novo death penalty, o jogo precisa compensar os players quando ocorrem algumas das instabilidades do servidor. Ok, a gente sabe que vocês não se responsabilizam e definitivamente não tem como controlar "quando o server vai travar" :v, mas com as hunts cada vez mais punks, qualquer travadinha é literalmente apreciar sua própria morte.

E seria interessante rever a death penalty em si, muitos players reclamam que 5% da xp é abusiva. Pra mim, whatever, mas a comunidade está acima dos meus "achismos".

Sami
01-02-2015, 06:27 PM
[...]
Old - Jogador perde algo que varia, mas sempre fica abaixo dos 2% de experiência ao morrer
Atual - O jogador sempre perde 5% de experiência ao morrer.
- Agora a benção do NPc Marcelo deixa de conceder exp adicional, já que isso era basicamente ignorado e também pelas reclamações que esse sistema trazia por não ser muito útil.
- Agora a bless está mais barata que anteriormente, não concede EXP como dito anteriormente, mas também não traz seu personagem "de volta a vida" com certa porcentagem de HP, mas faz com que sua experiência perdida seja de apenas 1.5% ao morrer, e consome a benção. Acaba sendo bem importante nos nÃ*veis mais elevados.

Vamos supor que o servidor não tivesse caÃ*do, qual seria a probabilidade de você ter perdido 2 leveis neste dia ?
Creio que quase nenhuma, é bem difÃ*cil um HL morrer (tirando o chance de morrer para um lendário ou algum shiny forte), pode-se dizer que a bless duraria bastante tempo com você ou qualquer um outro HL, sendo mais que justificado esse preço e essa mudança na penalidade de morte que antigamente não se podia chamar de penalidade de morte e assim como disse o carinha ali em cima, um TP alternativo.

Agora quanto aos Low Level, a perda deles não é tão grande assim, já que penalidade de morte está diretamente proporcional a quantidade de EXP do jogador sendo que quanto maior a sua EXP, maior a perda, não ?

Mas bem que poderia voltar com essa bagaça ai do bônus de EXP, já que agora a bless é algo mais essencial e algo a mais sempre é bom. v:


Só queria saber o quão caro ficou esse mark, para poder dar a minha opinião, pois não encontrei nada lá nas mudanças. :(

Frosch
01-02-2015, 07:02 PM
Sami você jogava antigamente, o mark era de um jeito e eles abaixaram o preço, agora voltou ao que era.

Obrigado pelas criticas e opiniões de todos ;)

Deddz
01-02-2015, 07:13 PM
Basicamente o preço voltou a ser o que era quando Sami jogava, o preço do mark baixou muito e agora subiu novamente, foi só, NENHUM level 130+ tinha custos para caçar, riscos ou penalidades no caso de dar merda.

E o servidor caiu mesmo? Uptime tá desde o server save nas estatÃ*sticas aqui .-.

Frosch
01-02-2015, 08:59 PM
Sim caiu, pode perguntar pro Ultra entre outros da guild, caÃ*ram todos :c

Ultraviolence
01-02-2015, 09:08 PM
Aqui caiu tbm :c Dps que eu morri e tentava logar dnv dava Connection Timed Out (N sei escrever certo mas era algo parecido com isso) e só voltou ao normal dps que fechei e abri o BrO dnv.

Frosch
01-02-2015, 09:09 PM
Sim, aqui deu isso também... Ai quando voltei tava no cp tendo uma conversa amigável com a Joy ahsuuahhusa

Deddz
01-02-2015, 09:14 PM
Algo cortou a conexão com o servidor pelo visto, só não sei dizer o que é... O servidor mesmo não chegou a cair .-.

Luky
01-03-2015, 12:54 AM
Level de char quase não faz diferença nenhuma depois do 100, nem sofro quando morro. Agora que nascem pokes lev 90+ o tempo todo , ficou bem mais legal caçar em lugares como, catedral, rock tunel, valley e etc...

Sami
01-03-2015, 01:06 AM
O mark de antigamente ??? Um roubo ! boicote já ! =d

Jason Voorhees
01-03-2015, 10:44 AM
Realmente perder 3 lvs por morte fica complicado e não é pra qualquer 1 comprar bless pra evitar morte sempre pois não é tão barata , alem do que com o valor dela da pra se fazer várias coisas em melhoria do pokemon , oque acaba "desanimando" alguns players leveis altos que acabam morrendo e depois disso leva um bom tempo para recuperar esses leveis perdidos pra chegar no mesmo level e morrer denovo , ou até antes ..

Joker H.
01-03-2015, 11:01 AM
Não sei o que dizer, por mim tanto faz, to em um level que da pra fazer tudo no jogo, no caso do mark, não senti grande diferença, só gasto um pouco a mais, quanto eu Bless, eu não uso mesmo. No caso do daycare eu não curti muito, já gastei 80k em daycare nos últimos dias e não veio nada, mas ok, entendo o motivo de ter aumentado.

Por mim, revendo a penalidade pra não "aborrecer" tanto outros players, ta ok. =/

Big Matt
01-03-2015, 03:08 PM
Só vou falar uma coisa: nego reclamando de bless, e tem 200 pj escondida em casa.

Flw vlw

Rush no Limite
01-04-2015, 12:44 PM
Eu concordo em parte com o Frosch.

A pena de morte não esta alta, ta até boa, o problema é que vc só morre quando o net cai, caso contrario, vc não morre.

Em resumo: Sua net vai decidir se vc vai upar de ré ou não

Kyzonu
01-04-2015, 02:51 PM
eu gostaria que os loots valessem mais, pra ter uma forma mais consistente de farmar cash sem dependender de catch ou stones.

nandoedp1
01-05-2015, 12:30 PM
Pow você morreu 1x só, e eu que quando voltei minha net tava uma merda morri 4x em 1 semana.
Tava 124 e agora to no 116.

Archangel
01-07-2015, 08:27 AM
Bom, como todos sabem, eu era 156 e estou 145 e no começo reclamei bastante pelo fato de o Deddz ter dito ser um Death Penalty equivalente ao tibia e eu questionava onde estão as hunts iguais do tibia que dão 2 a 3kk de exp por dia sem muito esforço (mesmo sendo em party e tudo), mas no fim das contas compreendo e concordo com a decisão tomada pela staff de fazer isso, hoje em dia, se vc morre é por problema literalmente SEU, ou vc tem uma internet zuada, ou ficou moscando, ou não levou kit pro player lá...
Com relação a Bless, pelo que ela faz tá de ótimo tamanho o preço e o mark não ficou coisa absurda, afinal eu jogo desde o inicio do servidor, tinha gente que saia tacando várias ub em magikarp pelo valor mais barato e facilidade em fazer cash devido a daycare e tudo, agora creio ter dado uma equilibrada! (Isso é só minha opinião, antes que venham me criticar tá kkkkkk)

Frosch
01-07-2015, 01:02 PM
Que nada pow, aqui é pra dar opiniões mesmo :)

Hashimara
01-09-2015, 05:16 AM
Acho que se a bless voltar tudo que tinha poderia voltar uns 8 Pj ..mas pra que bless
Mas facil aumenta esse net de bosta os playeres fala o sv ta mo lagado..suas net que ta '- so digo:
Seus pobre compra net melhor fica culpano o sv.. hauayaha

Rush no Limite
02-10-2015, 06:31 PM
A cada dia que passo acho esse sistema mais ridÃ*culo, para quem tem internet boa, é um sistema que não faz muita diferença, mas ai você pensa, quem tem uma internet como eu, que cai toda hora, eu morro duas vezes por semana (sempre assim), eu realmente não ligo de morrer por noobice, mas quando a internet cai infelizmente não posso fazer nada.

Ai você pensa "pq esse mendigo do krl não troca de internet?"

Pelo simples motivo de que quem mora no interior não tem opção de internet, é só uma, sem concorrência, vc paga caro e a ainda é ruim.

Para vocês terem uma idéia, aqui é 80 REAIS POR 0,3MB, e ainda por cima, cai toda hora.

Big Matt
02-10-2015, 07:42 PM
Rapaz, se o jogo rodar em torno dos players que não tem internet boa/computador bom/habilidade para jogar/tempo para jogar, entre N outras crÃ*ticas, melhor abandonar a base tibia, e partir pro browser.