: Porque manter um sistema que quase ninguém aprovou?

Rush no Limite
02-13-2015, 12:22 PM
Depois de algum tempo com esse sistema, eu não gostei, e 99% do PokeBRO também não. É um sistema abusivo para quem tem internet ruim, os argumentos apresentados até agora de quem apoia o sistema (que por acaso até agora só vi 2 pessoas), é de que "tem net ruim?vaza daqui". E outros é "no global também é assim".

Eu queria fazer uma enquete aqui para ver a votação do pessoal, já que quem apoia seria massacrado, mas eu não achei onde clicar para criar uma enquete.

Vou dar alguns exemplos aqui para mostrar que o sistema esta realmente apetivo:

N*veis 135 voltando para 95
N*veis 150 voltando pra 140
N*veis 156 voltando para 140 (eu)
N*veis 160 voltando para 130

Eu queria citar nomes, mas iam me xingar.

Então as pessoas falam "foi indiretamente um truque para que os jogadores comprem Bless", eu não acho indireto, acho bem direto mesmo.

EU PARTICULARMENTE, sempre morro umas duas vezes por semana, por causa da internet, antigamente eu levava isso de boa, porque não perdia tanto, agora eu morri umas 6 vezes e voltei do 156 para o 140. Veja bem, se eu comprasse bless para toda vez que morresse ia dar mais de 600k por mês, creio que nenhum player tem condição pra isso.

Ai os cara fala "contrata uma internet boa" com coisa que é super fácil.

Acontece que aqui onde eu moro, que e a situação de vários players do pokeBRO, não existe você escolher internet, você paga a UNICA QUE TEM, e ainda paga caro por ela.

Eu pago 80 reais por 0,3mb.

Seria viável colocar 3% no lugar de 5%.

Agora porque insistir em deixar um sistema que a cada 100 jogadores apenas 1 gostou?

Katsuo Lycirus
02-13-2015, 12:30 PM
Depois de algum tempo com esse sistema, eu não gostei, e 99% do PokeBRO também não. É um sistema abusivo para quem tem internet ruim, os argumentos apresentados até agora de quem apoia o sistema (que por acaso até agora só vi 2 pessoas), é de que "tem net ruim?vaza daqui". E outros é "no global também é assim".

Eu queria fazer uma enquete aqui para ver a votação do pessoal, já que quem apoia seria massacrado, mas eu não achei onde clicar para criar uma enquete.

Vou dar alguns exemplos aqui para mostrar que o sistema esta realmente apetivo:

N*veis 135 voltando para 95
N*veis 150 voltando pra 140
N*veis 156 voltando para 140 (eu)
N*veis 160 voltando para 130

Eu queria citar nomes, mas iam me xingar.

Então as pessoas falam "foi indiretamente um truque para que os jogadores comprem Bless", eu não acho indireto, acho bem direto mesmo.

EU PARTICULARMENTE, sempre morro umas duas vezes por semana, por causa da internet, antigamente eu levava isso de boa, porque não perdia tanto, agora eu morri umas 6 vezes e voltei do 156 para o 140. Veja bem, se eu comprasse bless para toda vez que morresse ia dar mais de 600k por mês, creio que nenhum player tem condição pra isso.

Ai os cara fala "contrata uma internet boa" com coisa que é super fácil.

Acontece que aqui onde eu moro, que e a situação de vários players do pokeBRO, não existe você escolher internet, você paga a UNICA QUE TEM, e ainda paga caro por ela.

Eu pago 80 reais por 0,3mb.

Agora porque insistir em deixar um sistema que a cada 100 jogadores apenas 1 gostou?

Esse sistema realmente ta foda mesmo, quase imposs*vel de você avançar o n*vel do seu player, tem muito gente q fala: mas você já e level 100+ já pode usar tudo!" sim mas e dai? tem quest 120+, futuramente irão existir outras até level mais alto, e toda vida q eu morrer irei perder 3 leveis como essa semana? em que eu estava level 111 a net caiu e morri pra 3 ariados fazendo eu voltar pro level 108 '-'. acho q não só os leveis altos acham ruim por retrocederem tanto, mas também os leveis altos por muitas vezes não conseguirem evoluir no game. fica ai minha opinião

Deddz
02-13-2015, 12:33 PM
Compravam mais bless antes que agora, isso por estar mais barata.
Level 150 morrendo e perdendo meio level é rid*culo e isso não vai voltar.

É como o nerf em rhyperior, ninguém gosta mas é necessário.

E também não adianta criar o tópico por ter morrido e querer uma revolução para cima da nova penalidade de morte, não vai rolar.

E olha que entre os casos que você citou, mais de 1 a* se matou propositalmente.

Rush no Limite
02-13-2015, 12:36 PM
Rid*culo é perder 6 n*veis em um dia. não estou falando para voltar o que era. Mas 5% é muito.

Under01
02-13-2015, 04:07 PM
Nessa eu concordo com o Deddz, nao dava pra morrer e perder mt pouco tambem, tambem acho 5% mt, mas é necessario isso, so acho que deveria voltar o dano que o player sofre de poke, ele reduzido de novo, pois agora a net cai, voce morre ate pra oddish, ai fode

Aladim
02-13-2015, 06:51 PM
Dei dislike sem querer rush.
Eu era lvl 120, já estava preparado pra fazer a quest dos 120+, Só que a net caiu e fui morto por um Zard.. tentei recuperar mais toda vez a net caia e eu morria.
Hoje eu n upo mais como antes e estou lvl 110, nem todos tem condições de ficar pagando bless.

Big Matt
02-13-2015, 07:05 PM
De novo: o jogo não pode rodar em torno da falta da infraestrutura dos players. Se for assim, quero 3x xp pra quem não tem tempo pra upar, bolsa familia pra quem não tem grana pra colocar vip, minha casa minha vida pra quem não tem tempo pra caçar e fazer loot, 3x de rate de cultivo, e afins...

Não é culpa do jogo e dos seus desenvolvedores que você mora no Acre e só tem a internet wifi da casa grande do Coronel.

No demais:

https://www.youtube.com/watch?v=9GkVhgIeGJQ

Barbara Slayer
02-13-2015, 08:35 PM
Quanta ignorância desse cara ali de cima em ^
E dps eu que sou o ignorante

Big Matt
02-13-2015, 08:51 PM
Não, você não é ignorante. Só é babaca mesmo.

Neeon
02-13-2015, 09:53 PM
Bla bla bla, se fosse do jeito que alguns quisessem tava bem facil heim, alguns ate podem ter a net ruim, eu ja tive a net ruim e nunca tive problema com isso, os outros choram pq vao pra respawn que nao aguentam e morrem, simples assim. Só acho que o choro ta indo longe demais.

Itachii Uchiha
02-13-2015, 10:57 PM
Bem na minha humilde opinião, como a bless quaze nao tinha proveitos antes fizeram esse sistema, agora que a bless e realmente é util ninguem usa, é dificil perder 3 niveis mais a bless agora que tem utilidade ninguem usa. Entendi o ponto dos Adm ao porem esse sistema (so falei meu ponto de vista).

Joker H.
02-14-2015, 03:38 AM
Depois do 120 não tem mais nada pra fazer com lvl, sendo que aqui, lvl de player não afeta em nada a força do poké, não sei o porque desse choro '-'

psymaniaco
03-29-2015, 10:57 AM
Sistema totalmente abusivo, parei de jogar pq não dava mais, passar uma semana pra upar um LVL e peder 3 em uma morte por conta da internet.

dijean
03-29-2015, 01:12 PM
Isso Ai ^^ em 1 dia se upa 1 lvl... sendo que apenas em 1 min se pode perder 3 lvls.

Big Matt
03-29-2015, 02:16 PM
Só não morrer. É bem simples.

Itachii Uchiha
03-29-2015, 03:04 PM
Depois do level 120 não importa mais o level choro desnecessário.

Big Matt
03-29-2015, 04:50 PM
Acho que o problema não é esse.

Acho que o problema é: esquecem de que isso é um jogo. Na vida, e no jogo, você perde por fatores que você controla e outros fatores que são totalmente externos. Este não é um jogo que você ganha sempre, e bons jogadores sabem perder, para recomeçar logo em seguida.

Mey
03-29-2015, 08:12 PM
Bem eu Nn Acho Q deva voltar a Como tava antes, Pois eu usava mto o telemorte, Mais esse de 5% é Mto... Uns 3 Ou 4 Sla, Eu Nn Tenho Net Ruim D+. Mais eu Usava Notebook e Infelizmente a Tomada é de um Lado do Quarto, enquanto minha cama é do outro -.-, Mais Eu era lvl 111 e Fui Parar no 89 E Morri Ate Pra Oddish e Bellsprout (Ainda tenho raiva do Meu Pok... Vejam Como Macumba em Mim é Oq Nn Falta...)
Mais Só to Falando, Pois Nn Acho esse Sistema Oportuno. :eek:

dijean
03-30-2015, 01:02 PM
Uns dos piores sistema que eu já vi ...

Pocoyo Ownz
03-30-2015, 01:13 PM
Bem eu Nn Acho Q deva voltar a Como tava antes, Pois eu usava mto o telemorte, Mais esse de 5% é Mto... Uns 3 Ou 4 Sla, Eu Nn Tenho Net Ruim D+. Mais eu Usava Notebook e Infelizmente a Tomada é de um Lado do Quarto, enquanto minha cama é do outro -.-, Mais Eu era lvl 111 e Fui Parar no 89 E Morri Ate Pra Oddish e Bellsprout (Ainda tenho raiva do Meu Pok... Vejam Como Macumba em Mim é Oq Nn Falta...)
Mais Só to Falando, Pois Nn Acho esse Sistema Oportuno. :eek:

Já foi abaixado para 4% e ainda foi colocado uma imunidade na troca de pokemon, se for olhar no tópico de mudanças vai estar explicado certinho só não coloco o link por que to no celular :p

@edit: ta aqui o link http://forum.pokebro.com/showthread.php?8-Mudan%E7as-PokeBrO/page11

É o sexto post da pagina

Deddz
03-30-2015, 02:27 PM
Depois de alterar as penalidades, houveram várias reclamações, entre elas tinha esse lance da hora de trocar pokémon, a chance de tomar HS era bem alta, e de longe essa era a reclamação focando em algo bem relevante, tivemos que agir nisso, assim como houveram VÁRIAS mudanças que ajudam nisso, acredito que vai ficar exatamente como está por um bom tempo.

Sr firered
06-09-2015, 09:17 PM
Se vces tem NET ruim problema não é da staff o único jeito vai ser vces uparem na pesca com AMG na party

Itachii Uchiha
06-09-2015, 09:31 PM
Mano para de reviver topicos antigos, por favor ;)

Pocoyo Ownz
06-09-2015, 11:25 PM
Sem reviver tópicos antigos Sr Firered, tópico fechado.