: Inovações e Dicas - Para o Deddz melhorar o Game
Katsuo Lycirus
02-13-2015, 09:16 PM
DICAS
Bom, comecei esse tópico no intuito de tentar melhorar o servidor cada dia mais, pois não sei vocês, mas eu ultimamente estou sem motivação para jogar e a unica coisa q me prende são os belos amigos que fiz na minha jornada aqui dentro. Enfim ficam aqui as minhas dicas para que o Deddz e toda a Staff possam melhorar o jogo, e espero que vocês continuem esse post e levem a serio dando suas dicas e ajudando nosso servidor! :p
Enfim ai estão minhas dicas:
Preço fixo e acessÃ*vel em cash na Bless = 50K
Experiencia adquirida ao capturar certo pokemon, ex: caterpie = 500 exp ; charizard = 20000 exp .... isso de certa forma incentivaria os players ao catch e tornaria o up mais agradavel.
Um aumento básico nos preços dos pokes ao vende-lo no npc Heather, ja que muitas vezes comprar as balls sai mais caro q o valor adquirido na venda do pokemon no npc, e quando digo q sai mais caro é mt mais caro mesmo! isso junto com o incentivo ao catch ajudaria numa maior movimentação de cash no jogo, coisa que hoje em dia n existe, toda vida que você vai comprar ou vender algo no servidor é mais ou menos assim: Vendo dragonite ----- Other player offer: dou uma pedra do musgo, uma pedra da china, um lápis, um avental e uma pilha de louca suja. DINHEIRO QUE E BOM NUNCA EXISTE AQUI!
Que se desenvolva logo um sistema de torneios
Um sistema de Auras para os pokemons seria um pouco legal, copiei essa ideia de outro servidor q já passei, la era um pouco abusivo, mas vamos dizer que minha ideia seria a disponibilidade de colocar a aura após deixar no minimo o seu pokemon no +15 de boost
Boss da Equipe Rocket, no mesmo estilo dos pássaros lendários que aparecem no domingo, só que no caso eles apareceriam em horário aleatório e em qualquer dia da semana.
BOM GALERA, DEIXEM SUAS DICAS, CRITIQUEM AS MINHAS, JULGUEM A DOS OUTROS, E ATÉ MESMO A STAFF DO JOGO, ESTAMOS AQUI NO INTUITO DE MELHORAR ISSO! POIS AFINAL SOMOS CONSUMIDORES DESSE JOGO A PARTIR DO MOMENTO EM QUE DOAMOS E ESPERAMOS ELE CRESCER, E O BRASILEIRO EU SINTO MUITO DIZER, TEM O COSTUME DE ESPERAR TUDO SENTADO! QUEM QUISER DEIXAR SUA OPNIÃO AQUI, SUA DICA OU SUA CRITICA, SINTA-SE A VONTADE :P
Abraço do Katsuo
Big Matt
02-13-2015, 09:31 PM
zzzzzzzzzzzzzzzzz...
Neeon
02-13-2015, 09:59 PM
Dinheiro ao tem pq tem nego cagando no comercio do jogo, vendendo item ou pokémon barato por um preço absurdo, e pokémon ou item caros por um preço muito barato, cagaram no comercio e nao te mais volta.
tolouco
02-13-2015, 11:56 PM
Preço de pokemon e consequência dos players que querem tanto o pokémon que acabam pagando muito e aumenta preço..
1. Não tem nada.
2. Como Pj acho que está melhor (não mr pergunte porquê)
3. Ganhar exp a pegar poke, uparia nos mareep, pegava mts upava facil e ganhava muita grana
4. Mesma coisa da 3.
5. Torneio da muuito trabalho, e os Adm ja estão arrumando algumas coisas no Server.
6. Não entendi essa..
7. Se não me engano, a equipe Rocket, tem um robô de Mewtwo (se eu estiver errado, esqueçam o que leram no n° 7 e não me apedrejem) seria legal uma vez por semana ou por mês ele aparecer em uma cidade para ser derrotado, tipo Abroba e Grinch..
Skyen Hasus
02-14-2015, 12:25 AM
Concordo.
Duas palavras: Telemort (duas vezes).
Se for balanceado até que pode dar certo.
O preço dos pokémons de jogador pra jogador são os jogadores quem decidem, não temos como e nem vamos obrigar todo mundo a trocar pokémons só com dinheiro do jogo. Quanto ao Heather, queremos manter um negócio chance-e-risco. Se você tiver sorte, vai conseguir fazer dinheiro vendendo pokémons para o Heather e cobrir os gastos com pokébolas. Se tiver azar, não vai. Os preços estão ótimos na minha opinião, pois eu jogava e consegui fazer uma grana boa por um tempo e me enchi de pokébolas, depois tive um momento que estava sem dinheiro pra nada, e depois voltei a conseguir dinheiro vendendo pokémons.
Está metade pronto. Metade porque surgiram coisas mais importantes que precisam ser arrumadas ou feitas urgentemente.
À menos que dê uma louca em alguém da equipe, não vai acontecer. Preferimos colocar no jogo apenas se tiver algo semelhante nos jogos originais e/ou anime. Sistema de "aura" me parece algo tirado do fundo do baú pra dizer que tem coisa diferente no servidor.
Tem a quest da equipe Rocket. Podemos até pensar num evento semanal, mas temos muitas outras coisas muito mais importantes pra fazer no momento.
Katsuo Lycirus
02-14-2015, 12:41 AM
Preço de pokemon e consequência dos players que querem tanto o pokémon que acabam pagando muito e aumenta preço..
1. Não tem nada.
2. Como Pj acho que está melhor (não mr pergunte porquê)
3. Ganhar exp a pegar poke, uparia nos mareep, pegava mts upava facil e ganhava muita grana
4. Mesma coisa da 3.
5. Torneio da muuito trabalho, e os Adm ja estão arrumando algumas coisas no Server.
6. Não entendi essa..
7. Se não me engano, a equipe Rocket, tem um robô de Mewtwo (se eu estiver errado, esqueçam o que leram no n° 7 e não me apedrejem) seria legal uma vez por semana ou por mês ele aparecer em uma cidade para ser derrotado, tipo Abroba e Grinch..
pra explicar a questao da 3 e 4 pra você, a exp so seria dado no 1º catch de cada pokemon assim como a dex q fica a * quando vc captura a 1 vez. ou seja passar o dia catando mareep n iria te upar. e a 4º como eu disse nao seria aumentar muito o valor, mas sim o necessario para que se o usuario tivesse a sorte de pegar um pokemon com facilidade tivesse a chance de lucrar entre 5 a 8k
Katsuo Lycirus
02-14-2015, 12:49 AM
Concordo.
Duas palavras: Telemort (duas vezes).
Se for balanceado até que pode dar certo.
O preço dos pokémons de jogador pra jogador são os jogadores quem decidem, não temos como e nem vamos obrigar todo mundo a trocar pokémons só com dinheiro do jogo. Quanto ao Heather, queremos manter um negócio chance-e-risco. Se você tiver sorte, vai conseguir fazer dinheiro vendendo pokémons para o Heather e cobrir os gastos com pokébolas. Se tiver azar, não vai. Os preços estão ótimos na minha opinião, pois eu jogava e consegui fazer uma grana boa por um tempo e me enchi de pokébolas, depois tive um momento que estava sem dinheiro pra nada, e depois voltei a conseguir dinheiro vendendo pokémons.
Está metade pronto. Metade porque surgiram coisas mais importantes que precisam ser arrumadas ou feitas urgentemente.
À menos que dê uma louca em alguém da equipe, não vai acontecer. Preferimos colocar no jogo apenas se tiver algo semelhante nos jogos originais e/ou anime. Sistema de "aura" me parece algo tirado do fundo do baú pra dizer que tem coisa diferente no servidor.
Tem a quest da equipe Rocket. Podemos até pensar num evento semanal, mas temos muitas outras coisas muito mais importantes pra fazer no momento.
3. sim seria balanceado e apenas ganharia no 1 catch
4. como vc disse algo de sorte-risco, mas com menos risco, ultimamente tem player gastando 200 GB pra pegar um butterfree q vale pouco mais de 1k no npc, no caso seria um reajuste.
5. A aura n seria nada pra dizer q tem algo diferente ou etc, seria no intuito de incetivar os players a dar boost em seus pokemons, se fosse pra seguir o anime como vc disse ai, o beedril seria verde não vermelho, e o npc nao teriam nome de campeão de LOL e sim de personagens do desenho, ja que existem muitos durante toda saga
Big Matt
02-14-2015, 01:11 AM
Mais incentivo do que ganhar stats?
Catch já tem o ranking de catch, e tomar waste em um pokémon é questão de azar. Não dá para ganhar sempre. Não faz sentido dar XP para captura de um pokémon. Até dias atrás eu não tinha catch de sunkern, ia pegar, ganhar 300 de xp e... não mudaria nada na minha vida.
Todas essas ideias que você deu já foram debatidas pela equipe e por outros jogadores em algum momento, e nenhuma delas chegou perto de ser aprovada.
Aparentemente, você quer que seja mais parecido com os jogos da concorrência, sendo que na verdade a proposta do jogo é totalmente outra. E pode dar dislike, que não faz diferença.
Under01
02-14-2015, 01:14 AM
Mesmo nao tendo curtido todas as ideias, curti mt a atitude, acho que os players reclamam mt in-game, mas nunca falam nada pra alguem que possa realmente mudar o jogo, como os adms, e acho que deviamos ter essas atitudes.
Ps: Por que os comentarios do Big Matt quase nunca sao construtivos?? Nada pessoal, Big, so me surgiu a duvida aqui
Ps2: o Ps1 se referia ao primeiro comentario do topico
Big Matt
02-14-2015, 01:54 AM
Under, são 2 anos de server, 2 anos lendo as mesmas ideias, com os mesmos fundamentos. Grande maioria dos posts do fórum são para facilitar o jogo ou da categoria "ADM BUFFA MEU POKIMÃO".
As ideias boas eu costumo dar minha opinião diretamente para o Deddz, e várias ideias que dei (incluindo moveset de pokémon) já foram implementadas no jogo, com os pilares de transformação do Castform e o torneio Gran Maestro. Por isso, provavelmente vocês não verão mais posts de ideias minhas no fórum, pois passo diretamente aos ADMs.
Caso queira conversar um pouco mais sobre isso, PM Mini Matt.
Deddz
02-14-2015, 02:15 AM
Eu só não achei nada original aÃ* todas foram retiradas de outros servidores ou são totalmente irrelevantes, tirando o preço da heather que realmente tá bem impossÃ*vel de aumentar ainda mais. (explicação do skyen/matt logo acima)
Pessoas estão com essa de como se eu fosse um monstro e não aceitasse opiniões, não é bem assim, opiniões para melhorias do servidor são ótimas e bem vindas, sempre foram.
Under01
02-14-2015, 02:20 AM
Big, eu entendo sim seu ponto de vista, as vezes é de perder a paciencia, so comentei pq nos ultimos post do tipo de mudanças no server e tal, vi pouco comentarios produtivos, mas sei que foi momentaneo e realmente nao é nada pessoal, sei tambem que esses tipos de posts que voce citou sao bem frequentes, por isso evito postar algo do tipo tambem e mando msg ao deddz diretamente, ele sabe que a um tempo eu venho "irritando" ele, mas é pro bem do server.
Under01
02-14-2015, 02:22 AM
Deddz, nao sei porque essa fama tambem, normalmente quando te mando as msgs, voce é aberto as discussoes sobre as mudança, claro que poucas sao efetivadas, porque tem que haver a discussao primeiro, depois uma talvez aprovaçao, mas voce tem se mostrado sempre aberto a discutir. Discordo de algumas mudanças feitas no server, porem acredito que voce vem tentando fazer o melhor que pode.
Katsuo Lycirus
02-14-2015, 02:27 AM
Mais incentivo do que ganhar stats?
Catch já tem o ranking de catch, e tomar waste em um pokémon é questão de azar. Não dá para ganhar sempre. Não faz sentido dar XP para captura de um pokémon. Até dias atrás eu não tinha catch de sunkern, ia pegar, ganhar 300 de xp e... não mudaria nada na minha vida.
Todas essas ideias que você deu já foram debatidas pela equipe e por outros jogadores em algum momento, e nenhuma delas chegou perto de ser aprovada.
Aparentemente, você quer que seja mais parecido com os jogos da concorrência, sendo que na verdade a proposta do jogo é totalmente outra. E pode dar dislike, que não faz diferença.
Big merda esse topico e pra quem quer ajudar e n pra quem quer vir falar merda, por isso o deslike.
Big Matt
02-14-2015, 03:24 AM
Big merda esse topico e pra quem quer ajudar e n pra quem quer vir falar merda, por isso o deslike.
Por isso a primeira resposta foi "zzzzzzzzzzzzzzz"
Ideias bem fracas, e um player que responde com ofensas.
Tá oh, de parabéns!
Mais fácil você mudar pros tais "servers que tem isso e aquilo outro", do que tentar deixar o Pokebro igual aos outros. Xô zica!
Joker H.
02-14-2015, 03:32 AM
#Gorfei.
- Bem, eu odeio pvp, então mesmo o sistema de torneios já não me importa.
- Heather? Nem uso direito, meu ganho é com stones, então se aumenta ou não, também não ligo.
- Porque os cara tão com mania tipo "arruma uma forma melhor de ganha exp" ou "diminui a exp de morte" se level de player nem faz diferença depois do 120 (pois 120 faz todas as quest)?
- Nem uso bless. Deixa PJ mesmo, melhor pros cara ter mais cuidado ao caçar e não fica morrendo atoa (net down n é morrer atoa, é filadaputagem do provedor)
- Boss Rocket não sei, podia ter ele como evento, mas tem coisa melhores pra fazer no momento =/
Bem, então resumo essas ideias com um belo "Foda-se" :|
Big Matt
02-14-2015, 03:35 AM
Não gosto da ideia de bless por cash. Um serviço disponivel na loja do site e através de cash, ia acabar fixando o preço da PJ, o que é muito ruim para o jogo.
Ao contrário do que acontece com as vits, por exemplo, que além de estar presentes na loja do site, tem respawn aleatório e loja no cassino.
Deddz
02-14-2015, 09:24 AM
Por esse motivo do preço em cash ser mais barato que o de pj não faz sentido, precisa ser mais alto e menos vantajoso ou isso vai dar um soco na cara da economia do server o.o
Itachii Uchiha
02-14-2015, 01:44 PM
Eu gostei da ideia 7, mais como seria feito? Estilo pvp? E oq droparia? Uma garra de meowth?
A ideia 7 poderia ser melhorada, com o que ganharia e como seria feito.
tolouco
02-14-2015, 01:47 PM
Poderia ser feito tipo as penas dos lendários..
Itachii Uchiha
02-14-2015, 01:50 PM
Achi que poderia ser uma pedra mistica ou box item se a ideia for aproveitada
Katsuo Lycirus
02-18-2015, 10:04 PM
Por isso a primeira resposta foi "zzzzzzzzzzzzzzz"
Ideias bem fracas, e um player que responde com ofensas.
Tá oh, de parabéns!
Mais fácil você mudar pros tais "servers que tem isso e aquilo outro", do que tentar deixar o Pokebro igual aos outros. Xô zica!
idéias bem fracas, porém um player q bota a cara pra tentar melhorar o server e ajudar, diferente da maioria que fica pagando 10 reais por um bless e administração achando bom (claro o bolso ta enchendo), a diferença aqui e bem simples. voce se acha muita coisa e não e nada, só na sua assinatura já mostra quem você é, uma criança de 10 anos que fica afundando as idéias dos outros e não comenta nada proveitoso e nem elogios pela tentativa dos outros, pode continuar se gabando ai (EU SOU O FODA EU DEI A IDÉIA PRO DEDDZ DE FAZER O TORNEIO NAO SEI DAS QUANTAS) ou como na sua assinatura (22:14 You have been promoted to tutor. 22:14 You have been promoted to senior tutor.) se você acha que alguem liga pra isso tá mt enganado, eu sou colaborador do servidor e tenho todo e qualquer direito de tentar ajudar e exigir modificações que melhorem a jogabilidade, porque se não melhorarem sinto muito dizer com essas palavras (invés de investir em algo proveitoso, estou jogando meu dinheiro no vazo e dando descarga). se eu fosse você como tutor, invez de viver rebaixar os outros, procuraria ajudar e incentivar. assim você faria honra a um titulo merda q recebeu, e não leve isso como uma ofensa, e sim como algo proveitoso pra você crescer um pouco, respondi você com ofensa porque de certa forma ja recebi muitos comentários negativos de sua pessoa, e já criei certo nojo só no seu primeiro comentário.
Phaesta
02-19-2015, 12:13 AM
Eu não costumo entrar muito no fórum, mas sempre quando dá, eu curto opinar, então, lá vai, hehe:
1. Preço fixo e acessÃ*vel em cash na Bless = 50K ---> acho que SE a Bless fosse padronizada num valor em cash, teria de ser um valor maior, mas não deixar a opção de se pagar em cash ou PJs (ou deixa o valor em cash, ou em PJ), isso vai acabar estabelecendo um padrão no preço das PJs (só pra constar,com as vitaminas o mesmo não acontece, porque existem outras opções de se adquirir elas no jogo, e o valor em PJs limita o preço da vitaminas, e não o contrário). Acho que pelo valor que está em PJs está bom, se a pessoa não pode doar, ela pode comprar de alguém no jogo, e realmente, não está difÃ*cil fazer dinheiro no jogo sem PJs.
2. Experiencia adquirida ao capturar certo pokemon, ex: caterpie = 500 exp ; charizard = 20000 exp ---> Cara, já vi certos servidores fazerem isso e sinceramente, não sei porque isto deveria ser implantado aqui. Se a exp for alta ao capturar um Pokémon de rates altas de catch (como Caterpie, que você mencionou), o jogo fica fácil demais (compro 100 pokéballs, se eu pegar 80 caterpies, já fiz 40k de exp, com Caterpie a 300xp cada); se a exp for simbólica, não faz diferença colocar ou não colocar.
3. "Um aumento básico nos preços dos pokes ao vende-lo no npc Heather, ja que muitas vezes comprar as balls sai mais caro q o valor adquirido na venda do pokemon no npc" ---> Catch é questão de sorte, se você pegar um Pidgeot com 10 pokéballs, você sai no lucro vendendo no Heather, se você pega com 500 pokéballs, você AINDA sai no lucro vendendo no Heather. Fora que os pokés de base, você pode vender pra players na maioria esmagadora das vezes, ainda conseguindo lucro (também na maioria das vezes) e tirando o loot que você conseguiu nesse tempo todo tentando pegar o poké.
4. Que se desenvolva logo um sistema de torneios --> Opa, apesar de não duelar muito, claro que sou a favor; mas como o Skyen já falou, há algumas prioridades e isso pode esperar um pouco.
5. Um sistema de Auras para os pokemons seria um pouco legal ---> 8 de 10 servers que visitei tem isso ou pensam em colocar isso. Eu vou até além do que o Skyen falou, isso seria uma coisa "diferente" no servidor, mas seria um "copiar e colar" de outro, gosto do BRO pela originalidade.
6. Boss da Equipe Rocket, no mesmo estilo dos pássaros lendários que aparecem no domingo, só que no caso eles apareceriam em horário aleatório e em qualquer dia da semana ---> Evento semanal aleatório? Opa, claro que apoio, nem tem muito o que falar sobre isso, só trabalhar melhor nesta idéia ^^ .
Deddz
02-19-2015, 12:24 AM
Antes de mais nada : http://i.imgur.com/ORMxxkU.png
Bom, vamos lá... Boa parte disso que você disse acima é uma falta de informação enorme, assim como algumas questões no post principal, já que foram citadas como "INOVAÇÕES", mas não tem nada novo e todos nós sabemos a razão disso. Ou como no caso da experiência ao capturar um pokémon, além de não ser nada novo, é irrelevante.
Sobre a administração estar de "bolso cheio" também está bem errado viu, eu poderia colar minhas contas em atraso aqui, mas existe um limite de imagens por tópico até pra mim, o que é triste. A redução no preço e na funcionalidade da bless é algo bem óbvio que seria bem menos popular que a anterior que dava bônus de experiência. O total de PJ que o npc Marcelo "recebe" nos dias atuais é MUITO, mas MUITO menor do que recebia antes, logo... Meu "bolso" não está tão cheio assim certo? E se isso era esperado? Sim, sempre foi, desde quando começaram os teste da bless e novas penalidades a staff já estava ciente disso.
Sobre o caso com o Matt aÃ*, eu não sou muito de me meter, acho chato, mas ele é uma pessoa que dá sugestões assim como você, como alguns outros também, são jogadores, quando você coloca isso em um fórum aberto a todos os jogadores, você precisa aceitar certas crÃ*ticas e sugestões para "lapidar" alguma ideia, assim como aconteceu com todas as sugestões de jogadores que já foram ao game, sempre existem pontos que podem melhorar, assim como algumas coisas que vão acabar dando algum problema dentro do jogo, é sempre assim. Mesmo quando algo vem de dentro da staff, seja uma idéia minha, do Skyen, Shin ou quem for, sempre durante o desenvolvimento conseguimos ver algo onde pode melhorar ou que vai ter algo pra atrapalhar nisso, então temos que adaptar ou mudar algo é sempre assim, por isso nenhuma ideia que vem do 0 dá pra dizer que vai direto ao game daquela forma, e é aÃ* que o fórum entra, para opiniões, por isso acho que todos devem estar aberto a criticar e receber crÃ*ticas, até como já aconteceu comigo por aqui no caso do leilão dos pokémons valiosos perdidos pelos botters (deletados) e algum outro que nem vou lembrar. Todos são jogadores, doadores ou não, doa quem pode, todos tem o direito de dar opiniões. É um jogo aberto e gratuito para quem quiser jogar.
Katsuo Lycirus
02-19-2015, 01:01 AM
Eu não costumo entrar muito no fórum, mas sempre quando dá, eu curto opinar, então, lá vai, hehe:
1. Preço fixo e acessÃ*vel em cash na Bless = 50K ---> acho que SE a Bless fosse padronizada num valor em cash, teria de ser uma valor maior, mas não deixar a opção de se pagar em cash ou PJs (ou deixa o valor em cash, ou em PJ), isso vai acabar estabelecendo um padrão no preço das PJs (só pra constar,com as vitaminas o mesmo não acontece, porque existem outras opções de se adquirir elas no jogo, e o valor em PJs limita o preço da vitaminas, e não o contrário). Acho que pelo valor que está em PJs está bom, se a pessoa não pode doar, ela pode comprar de alguém no jogo, e realmente, não está difÃ*cil fazer dinheiro no jogo sem PJs.
2. Experiencia adquirida ao capturar certo pokemon, ex: caterpie = 500 exp ; charizard = 20000 exp ---> Cara, já vi certos servidores fazerem isso e sinceramente, não sei porque isto deveria ser implantado aqui. Se a exp for alta ao capturar um Pokémon de rates altas de catch (como Caterpie, que você mencionou), o jogo fica fácil de mais (compro 100 pokéballs, se eu pegar 80 caterpies, já fiz 40k de exp, com Caterpie a 300xp cada); se a exp for simbólica, não faz diferença colocar ou não colocar.
3. "Um aumento básico nos preços dos pokes ao vende-lo no npc Heather, ja que muitas vezes comprar as balls sai mais caro q o valor adquirido na venda do pokemon no npc" ---> Catch é questão de sorte, se você pegar um Pidgeot com 10 pokéballs, você sai no lucro vendendo no Heather, se você pega com 500 pokéballs, você AINDA sai no lucro vendendo no Heather. Fora que os pokés de base, você pode vender pra players na maioria esmagadora das vezes, ainda conseguindo lucro (também na maioria das vezes) e tirando o loot que você conseguiu nesse tempo todo tentando pegar o poké.
4. Que se desenvolva logo um sistema de torneios --> Opa, apesar de não duelar muito, claro que sou a favor; mas como o Skyen já falou, há algumas prioridades e isso pode esperar um pouco.
5. Um sistema de Auras para os pokemons seria um pouco legal ---> 8 de 10 servers que visitei tem isso ou pensam em colocar isso. Eu vou até além do que o Skyen falou, isso seria uma coisa "diferente" no servidor, mas seria um "copiar e colar" de outro, gosto do BRO pela originalidade.
6. Boss da Equipe Rocket, no mesmo estilo dos pássaros lendários que aparecem no domingo, só que no caso eles apareceriam em horário aleatório e em qualquer dia da semana ---> Evento semanal aleatório? Opa, claro que apoio, nem tem muito o que falar sobre isso, só trabalhar melhor nesta idéia ^^ .
Valew pelos comentarios Phaesta, a diferença dos outros servidores na exp do catch q eu citei é q em alguns servidores vc captura 300 caterpie como vc disse e ganha a exp em todos, aqui somente ganharia ao captura-lo pela primeira vez se é que me entende. quanto as outras opniões que sitou, gostei tbm, acho q realmente 50k pro bless seria mt barato, mas vamos comparar ao antigo tibia, eu acho q poderia ser feito o seguinte, como o tibia global (5 npcs espalhados pelas cidades. cada um vendendo uma bless a 20k. o q totalizaria 100k, que hoje é o equivalente a 5pj +-. isso dificultaria o player na busca do bless, e deixaria aberta a opção dele querer pagar melhor por um bless melhor ou menos por um pior.
Big Matt
02-19-2015, 01:04 AM
Katsuo, pode dar quantos dislikes você quiser, querido. Pode escrever as asneiras que você quiser.
Mas posso te garantir que esse "8" de reputação que eu tenho no fórum, não é pelos meu belos olhos, e meu bigodón de cabron.
Katsuo Lycirus
02-19-2015, 01:05 AM
Concordo com vc Deddz, mas existe uma diferença entre criticas, argumentos e etc. e em você vir no tópico de alguém que quer colaborar, e botar "zzzzzzzzzzzz" não conheço o Matt, nao quero conhecer, n vai fazer falta nesse tópico, e a primeira impressão que ele me passou não foi agradável. só tenho isso a dizer
Big Matt
02-19-2015, 01:14 AM
Vivia no GC, e não me conhece? Ok, então.
Não gostei das suas ideias, não aproveitaria nenhuma delas, e em nenhum momento te ataquei, justamente por causa de uma coisa chamada "respeito".
Mas se você está em um fórum público, e quer que todos batam palmas, te peguem no colo e façam uma canção de ninar, ai já não é um problema meu.
Como já foi dito, são ideias repetidas (já apareceram N vezes pelo fórum), sem aplicação no momento atual do jogo, e que mais atrapalham o server, do que ajudam. Por isso a única coisa que me restou, foi expressar o que senti quando li seu texto: sono.
Tá bem explicado, ou você continua achando que isso foi um ataque pessoal?
Big Matt
02-19-2015, 01:16 AM
Dá dislike nisso daqui, oh:
https://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ
Katsuo Lycirus
02-19-2015, 01:17 AM
Vivia no GC, e não me conhece? Ok, então.
Não gostei das suas ideias, não aproveitaria nenhuma delas, e em nenhum momento te ataquei, justamente por causa de uma coisa "respeito".
Mas se você está em um fórum público, e quer que todos batam palmas, te peguem no colo e façam uma canção de ninar, ai já não é um problema meu.
Como já foi dito, são ideias repetidas (já apareceram N vezes pelo fórum), sem aplicação no momento atual do jogo, e que mais atrapalham o server, do que ajudam. Por isso a única coisa que me restou, foi expressar o que senti quando li seu texto: sono.
Tá bem explicado, ou você continua achando que isso foi um ataque pessoal?
se foi pessoal ou n, se e repetitiva ou n, pouco me importa cara. sua atitude n me foi agradavel e se eu fosse vc encerrava o assunto aqui. e so voltaria nesse topico p comentar algo de futuro como todos os outros players, que crititicaram, apoiaram ou discutiram ideias, invez de ficar falando merda pro meu lado.
Big Matt
02-19-2015, 01:22 AM
Pois é, se num ambiente público você fica ofendido por coisas desse tipo, não tem muito o que se fazer.
Achei suas ideias bem fracas, e não vou deixar de opinar, seja lá de que forma eu escolher. Se ofender por uma onomatopeia de ronco, é a primeira vez que eu vejo.
Enfim, bom dislike, e deixe o mimimi rolar. Afinal, os dois são de graça.
Deddz
02-19-2015, 01:47 AM
A mais assim talvez, é a de bless por cash, eu cheguei a comentar ela in-game até, mas ela deve ser mais cara que o preço em PJ ou tendo algo pra atrapalhar, ou é errado quem tem a PJ chegar, pegar a bless e cabô? Bom, ao meu ver não é.
Se o preço da PJ está em 20k (média, o que eu acho caro, mas isso não depende de ninguém além de vocês, jogadores), e a bless custa 5, seria 100k em cash, ok. O preço dela em cash direto, seria em torno de 150k, tendo que viajar bastante ou algo assim como é no tibia e foi citado acima, foi o que eu disse no game-chat dias atrás.
Pepellu
02-19-2015, 03:30 PM
O mercado de venda de PJ in game, é alto! Só ficar 05 minutos no trade e você já vê no mÃ*nimo 5 players vendendo PJ. Variando de 18-20k.
Então, a solicitação de entrar por cash, é por preguiça ou não se sentir a vontade de comprar PJ de algum player? Está mais acessÃ*vel que tudo.
Jason Voorhees
02-19-2015, 04:54 PM
Bom , sinceramente gostei de todos os itens .
Pablitis
03-22-2015, 12:03 PM
Aqui vai uma explicação sobre oque se referem ao "preço" de uma certa coisa:
Pegamos como exemplo a Pedra da Harmonia, todos jugam "valer" 10k (Preço Fixo é só em NPC querido).
Agora vamos a nossa "explicação" Se a uma quantia extrema dessa pedra in-game e apena umas pessoa esta comprando se ela offertar 9k em cada eu tneho certeza que compra muitas.
Agora se há uma baixa Quantia de Pedras e uma Alta quantia de players comprando essa Pedra Lógo para vencer a concorrencia um desses player podem offertar 20k em cada.
Sobre preços de pokémons: Quando comprei meu Shiny Fearow (700K) ele era mal falado por todo o server, de uns tempos pra cá não sei oque ouve que já chegaram a offertar 3.5kk nesse msm Fearow que comprei por 700k (Lógico que n esta a msm coisa de qndo comprei, já está Lvl 94+14 FV).
Mais a valorização de pokémons é muito dependente dá procura, um pokémon muito visado, lógo fica mais caro (como o meu Fearow), um Menos visado lógo quem esta vendendo reduz MUITO o preço dele.
Acho que isso ajuda a entender um pouco sobre os "preços" que cada um diz que vale, um tanto. xD
Sr firered
06-08-2015, 08:41 PM
Cara as ideias xele ate n sao ruins mas isso foi tudo meu que copiado do pokex..
Sr firered
06-08-2015, 08:42 PM
Era pra min escrever *ele mas fica xele msmo to no cel
Big Matt
06-08-2015, 10:18 PM
Sem reviver tópicos, por favor.