: Mensagens Off-line In-game



Under01
02-14-2015, 03:15 AM
Adms, teria como colocar algum sistema pra poder mandar mensagens pra players off-line que assim que entrassem as receberiam? Tipo aquelas mensagens do dia, essas coisas, so que com msgs de players, creio eu que nao deve ser algo complicado de se colocar, porem seria mt bom, pois tenho amigos que jogam em "turnos" diferente dos meus e as vezes quero me comunicar com eles e nao tenho como, pois o servidor nao tem sistema de cartas. Claro que teria que haver algo pra evitar o flood ou spawning, porem queria uma resposta se é uma coisa que pode ser pensada e implantada. E se os players acham que seria uma boa ideia.

Big Matt
02-14-2015, 03:21 AM
Bom, acho que você mesmo deu a resposta... correios no pokebro :v

Under01
02-14-2015, 03:48 AM
Sim sim, so sugeri com outra cara, pois nao existe no pokebro ainda nenhum sistema assim e com o correio igual o do tibia ficaria cheio daquelas cartas jogadas no chao, em portas de spawns essas coisas. Mas ai a equipe decidiria o melhor jeito de fazer, so acho um sistema necessario, acho que muita gente concorda comigo.

Big Matt
02-14-2015, 12:28 PM
Não opino, pois não utilizo. Mas se vocês utilizam em grande volume, acredito que não seja algo muito complicado de se fazer, então é só aguardar montarem o sistema.

tolouco
02-14-2015, 01:45 PM
Concordo com a ideia, mas tem que ter um limite, tipo 5 mensagens por vez, ai quando o player recebia e saia, poderia mandar 5 novamente.

Skyen Hasus
02-14-2015, 03:12 PM
Adms, teria como colocar algum sistema pra poder mandar mensagens pra players off-line que assim que entrassem as receberiam? Tipo aquelas mensagens do dia, essas coisas, so que com msgs de players, creio eu que nao deve ser algo complicado de se colocar, porem seria mt bom, pois tenho amigos que jogam em "turnos" diferente dos meus e as vezes quero me comunicar com eles e nao tenho como, pois o servidor nao tem sistema de cartas. Claro que teria que haver algo pra evitar o flood ou spawning, porem queria uma resposta se é uma coisa que pode ser pensada e implantada. E se os players acham que seria uma boa ideia.

Não é complicado de fazer, mas temos muita (muita mesmo) coisa pra fazer, ainda mais porque as coisas foram acumulando durante as férias, então pode ser que demorem meses pra isso ficar pronto.

De qualquer forma, eu já tinha tido essa ideia e feito para um servidor de Tibia antigasso que eu tinha. É uma ideia muito boa e foi bom você ter me lembrado. Adicionei na lista de coisas a serem feitas, mas como eu já expliquei, pode demorar bastante para ficar pronto. Além disso, existem um problema inerente que eu vou ter que resolver, pois no sistema que eu tinha feito o jogador era bombardeado com mensagens azuis na tela sempre que entrava.

Big Matt
02-14-2015, 04:23 PM
Seria bacana ter uma listinha de players que você adiciona (pode ser até mesmo a própria vip) e libere para apenas esses players poderem te manda mensagem offline.