: Mini-sugestões.

Rush no Limite
02-19-2015, 09:29 PM
Bom, venho com duas sugestões simples, que ajudariam um pouco o Gameplay.

A primeira é a completa abolição desse sistema:

21:20 Não é possÃ*vel curar uma criatura que está com pelo menos 90% de sua vida máxima.

Bom, acontece que você esta querendo duelar, e seu Pokemon esta com 91% de life, você não pode curar, e sua food não cura rápido, ou seja, um tempo sendo perdido. E também nas hunts, as vezes você quer potar algum pokemon com mais de 90% de vida.

A segunda é a mostrar quando um pokemon comeu alguma coisa, no look da pokeball, exemplo:

21:28 Você vê uma goldenball.
Está é a pokébola de Alakazam.
[HP: 10641/10641] - [Sexo: Macho]
[Level: 100] - [Boost: +0] - [Up: 87] - [BL: 6]
[Vitaminas: 4SPATK]
[Comida: Bobó de Camarão]

A terceira é uma food que cura POR MAIS TEMPO (não cura mais, mas sim por mais tempo).

Seria uma receita que poderia ser feita no cozinha, de uma comida que dura mais tempo que a food mais forte (que acho que é o hambúrguer). Supondo que o hambúrguer cura por 5 minutos, essa food curaria por 10 minutos.

Anexo: Ideia do Mini Matt

Aproveitando o gancho do tópico: dá muito trabalho fazer um timerzinho pra incubadora?

Nem que seja uma marcação, dizendo data e hora que o ovo começou a ser incubado, ou uma barrinha progressiva, que vai enchendo até as 96 horas corridas (não que o ovo vá nascer quando a barrinha chegar no final, mas só para ter uma ideia).

Poderia também ter um sistema de mostrar se há algum Brinquedo no Egg, essa ideia já foi dada a um tempo atras. Exemplo:

12:04 Você vê um ovo ametista de pokémon.
Este ovo pertence ao grupo [Amorfo].
Este ovo possui um Fantoche de Fantasma.

Frosch
02-19-2015, 10:07 PM
Gostei, coisas simples que ajudariam no decorrer do game. :)

tolouco
02-19-2015, 10:30 PM
Quando comer algo mostrar não acho taaao importante, mas o de curar pokemon com mais de 90% de vida acho legal
O alimento poderia ser uma melancia (u-U) e também e uma idéia boa..
Ps: achei que era so duas idéias kk

Big Matt
02-20-2015, 12:22 AM
Aproveitando o gancho do tópico: dá muito trabalho fazer um timerzinho pra incubadora?

Nem que seja uma marcação, dizendo data e hora que o ovo começou a ser incubado, ou uma barrinha progressiva, que vai enchendo até as 96 horas corridas (não que o ovo vá nascer quando a barrinha chegar no final, mas só para ter uma ideia).

ClaudioMasters
02-20-2015, 12:29 AM
Também achei legal isso sobre o Food que cura por mais tempo, uma boa ideia, e também sobre a barra de tempo do Ovo, com o dia em que foi colocado na incubadora seria uma boa implementação, principalmente para pessoas que são perdidas no tempo kk' ficariam por dentro de em quanto tempo mais ou menos o ovo viria a chocar...

Frosch
02-20-2015, 12:30 AM
Aproveitando o aproveitando do Matt, tem como elaborar um sistema de Guild House, onde todos os membros da guild poderiam entrar, modificar, comprar móveis e afins para a casa?

O unico problema é pensar em como sera pago o aluguel, se irá ter um dono fixo da house (LÃ*deres) ou colaboração da guild toda.

Itachii Uchiha
02-20-2015, 12:39 AM
Acho que Guild House nao e boa, seria melhor um alugar a casa e invitar todos, acho que guild house teria muitos problemas de roubo.

ClaudioMasters
02-20-2015, 12:44 AM
Aproveitando o aproveitando do Matt, tem como elaborar um sistema de Guild House, onde todos os membros da guild poderiam entrar, modificar, comprar móveis e afins para a casa?

O unico problema é pensar em como sera pago o aluguel, se irá ter um dono fixo da house (LÃ*deres) ou colaboração da guild toda.

Acho que Guild House nao e boa, seria melhor um alugar a casa e invitar todos, acho que guild house teria muitos problemas de roubo.

Também achp que uma House pra Guild teria muitos roubos..ta certo que é tudo gente da Guild e talz, mas se ocorresse roubos galera iria vir de "mimimi" no forum e só iam ficar reclamando disso no GC, já vi uma experiencia sobre uma casa pra guild e não deu muito certo, muitos pokemons e itens sumiram...

Frosch
02-20-2015, 01:31 AM
Não digo uma house pra colocar itens de valor como pokemons, itens e tal... Digo uma house pra convÃ*vio e ponto de encontro dos membros...
Não é algo que é prioridade, mas acho que seria divertido xD

tolouco
02-20-2015, 09:45 AM
Ate concordo com o Frosch, poderia ser tipo um local grande para reunir ou ate fazer eventos..

ClaudioMasters
02-20-2015, 10:33 AM
Kkk' relendo este Post veio umas coisas estranhas na minha mente...
Imaginei tipo um Teleport (tipo o para o TC que tem em todos os Centros Pokemon) que te levaria para uma City, ou um espaço bem amplo, que lá você se reuniria com sua Guild e também usaria para eventos... Dai tipo, teria só esse teleport para todos, mas teria que ser configurado para que cada pessoa se teleportasse para o Local da sua Guild de Origem, isso é oque seria o mais trabalhoso, pois teria que programar para todos os players se teleportarem para o local da sua guild, e os que não tem guild aparecer uma mensagem de que ele não pode entrar...etc etc, mas isso é claro que o programador sabe ksks' é papel dele fazer isso.... Mas nesse ponto de vista seria legal mesmo, porque dai as Guilds não teriam problemas com os Players que não são membros e "atrapalham" o evento, e neste local seria reservado somente para membros :D
Acho que é algo que deveria ser pensado...bem legal a ideia nesse ponto de vista.

Rush no Limite
02-20-2015, 12:02 PM
Achei Guild Houses um tanto desnecessárias.

Eu gostei da ideia do Mini matt.

Poderia também ter um sistema de mostrar se há algum Brinquedo no Egg, essa ideia já foi dada a um tempo atras. Exemplo:

12:04 Você vê um ovo ametista de pokémon.
Este ovo pertence ao grupo [Amorfo].
Este ovo possui um Fantoche de Fantasma.