: Mudar O Sistema De pesca

peyton
02-20-2015, 06:55 PM
Oq voces acham de mudar o sistema de pesca ? eu fico muito tempo pescando e ficar pescando de 1 em 1 e chato, tem como mudar tipo para em vez de ser 1 por 1 quando voce pesca, aumentar a quantidade de pokemons. seria muito produtivo para quem fica mais pescando do que nas hunts. obrigado.

Ashtur
02-20-2015, 07:22 PM
Acho interessante essa ideia.

ClaudioMasters
02-20-2015, 07:57 PM
Oq voces acham de mudar o sistema de pesca ? eu fico muito tempo pescando e ficar pescando de 1 em 1 e chato, tem como mudar tipo para em vez de ser 1 por 1 quando voce pesca, aumentar a quantidade de pokemons. seria muito produtivo para quem fica mais pescando do que nas hunts. obrigado.

Cliquei em deslike sem querer malz...
Já vou te responder oque os GMs e o ADM vai responder (isso se responder né)....
Bem isso ajudaria mais ainda as pessoas que usam macro, pois pescariam vários de uma vez e usariam ataque em área assim jogando mais rápido... E também isso atrapalharia os jogadores iniciantes...

tolouco
02-20-2015, 09:14 PM
Claudio disse tudo..

peyton
02-20-2015, 10:31 PM
e oq acham tipo de uma vara nova, pros high level, uma vara q de para pescar varios pokes ? tem como será?

ClaudioMasters
02-21-2015, 02:39 AM
e oq acham tipo de uma vara nova, pros high level, uma vara q de para pescar varios pokes ? tem como será?

Mesmo com uma nova vara...continuaria contribuindo mais ainda pra Bot, e logo teriam varios players lá entre os tops do Rank pq usam macro pra deixar pescando e upando o lv deles e dos pokes...................
Sem chance disso acontecer, duvido muito que o Deddz aceite fazer isto.

Joker H.
02-21-2015, 05:35 PM
Até porque headbutt aparece só 1 poké por vez né '-'

Luny
02-21-2015, 08:34 PM
Joker tem razão... No HB as vezes sai uma quantia maior de pokes.
Poderia ser parecido com a pesca, maior o lvl, maior a chance de sair uma boa quantidade de Pokes.
Talvez uma nova vara seja desnecessária, apenas aproximar a pesca do HB seria uma boa.

tolouco
02-21-2015, 11:59 PM
Se você pescar, vai vir 1 peixe por vez, agora se você bater em uma árvore vai sair mais de um pássaro, não acha?

Itachii Uchiha
02-22-2015, 12:29 AM
Se você pescar, vai vir 1 peixe por vez, agora se você bater em uma árvore vai sair mais de um pássaro, não acha?

Tolouco Disse tudo.

Joker H.
02-22-2015, 10:48 AM
Mas isso é..Bem ae realmente não tem como discutir, mudei de ideia, então sou obrigado a concorda tolouco e.e

Pablitis
03-22-2015, 12:10 PM
Depende muito se a Pesca for feita por uma Rede de Pesca (coisa que não há no jogo) vem mais que um peixe concerteza. e qnto aos bots a maioria dos bots são descobertos então acho que não favorecia a eles, mesmo nao gostando da ideia.