: Encontro RL do PokeBRO



Skyen Hasus
02-22-2015, 10:49 PM
Alguns jogadores estavam comentando sobre o assunto no game-chat, vários se interessaram, e nós da equipe também! Estamos a fim de fazer esse encontro RL acontecer, e podemos pensar em muitas coisas bacanas, até uns eventos na RL.

Pensando nisto, estou abrindo este tópico. Não estamos anunciando nada aqui ainda, este tópico é para discussão, para decidir o melhor lugar, ver quem mais mora na sua cidade para abrir uma caravana se tiver um grupo grande, ou até conseguir uma carona, arrumar um lugar para ficar, etc.

Por enquanto dois lugares estão sendo cogitados: São Paulo e Curitiba. Pessoalmente, acho que São Paulo é perfeito para reunir muita gente, tem mais lugares para ir, mas é menos proveitoso em questão de tempo. Já Curitiba é mais organizada, é conhecida por dois de nossos administradores, também tem bastante lugares para passear, e no geral é melhor para quem for aproveitar mais, mas muita gente não vai ter disponibilidade de ir por conta de transporte e lugar para ficar.

Vocês também podem sugerir outras cidades, mas dificilmente vamos pensar em algo diferente dessas duas. Se forem sugerir, atenham-se a cidades que sejam relativamente grandes, com facilidade de transporte e que funcionem como ponto de encontro. Nada para o norte/nordeste, pois apesar de ter cidades grandes e muitos jogadores por lá, ninguém da equipe conhece, então seria mais complicado organizar eventos. Se quiserem realizar um encontro para lá apoiamos a ideia, mas façam em separado deste encontro aqui e tenham em mente que será algo organizado por jogadores.

Dito isto, quem estiver interessado poste aqui sua opinião sobre os lugares, onde você mora, sua disponibilidade de ir para cada um, se pode ajudar outras pessoas da sua cidade a irem com caronas ou caravanas, se pode fornecer moradia para amigos no caso de morar em uma das cidades cogitadas, e etc.

(Tópico recriado porque eu esqueci da enquete.)

Frosch
02-22-2015, 10:50 PM
Eu moro em São Paulo, além de mim tenho uns 4 amigos que sei que irão.

Locais que tenho em mente:

Liberdade;
MASP - Local aberto;
Ibirapuera.

Temos que ver dias que são acess*veis pra vocês ADM's também...

Archangel
02-22-2015, 10:52 PM
Se for em SP, o parque vila lobos é legal tbm, caso gostem de fliperama tem o Lords no Tatuapé ou as casas de fliperama no centro, ai depende de quantas pessoas irão e o que pode ser que agrade a todos, Liberdade parece ser o melhor até o momento!

Skyen Hasus
02-22-2015, 10:53 PM
Eu particularmente acho as duas cidades muito boas, mas entre as duas prefiro Curitiba. Tenho disponibilidade de ir para qualquer uma, não importa o que for decidido. Se tiver bastante gente aqui de Dourados MS ou alguma cidade vizinha, podemos tentar arrumar uma van.

Não conheço muito de SP, mas se for lá, conheço Liberdade e acho um ótimo lugar.


Temos que ver dias que são acess*veis pra vocês ADM's também...

Os dias a gente pode ver depois que decidir um lugar. De preferência as férias de agosto ou algum feriado.

Big Matt
02-22-2015, 10:56 PM
Eu posso levar vocês para fazer um tour pelo centro de SP (conheço bastante, e dá pra passar na Santa ifigênia, para quem curte), e passarmos o tempo na Liberdade, que é um baita de um passeio :D

Artonel
02-22-2015, 11:11 PM
boa iniciativa!
durante as ferias para mim curitiba ia matar a pau, moro pertinho
10/10 que iria

Jason Voorhees
02-23-2015, 12:11 AM
Venham para ourinhos-sp

Neeon
02-23-2015, 12:50 AM
Sp é bom pq tem bastante parque, praça grande

Hellan
02-23-2015, 01:04 AM
Até hoje só achei 1 pessoa daqui do DF e nem lembro quem era, então nem cogito a hipótese de ser aqui. Só queria dizer que não encontrei ninguém mesmo kk.

Big Matt
02-23-2015, 01:32 AM
Então, fazer o encontro no centro de Sampa é suave. O que não falta é espaço, lugar pra comer, loja com artigos pokémon/nerdices em geral, e local pra quem quiser se hospedar, com pouco cash :v

Joker H.
02-23-2015, 02:06 AM
Sou de belo horizonte, SP seria acess*vel, mas com a faculdade e a distância, fica meio inviável eu ir ae, até mesmo porque nunca fui, só no Rj msm =/

Deddz
02-23-2015, 02:38 AM
Por mim, seria muito, mas muito mais fácil ser em Curitiba (já que moro em Curitiba, duh), mas prefiro isso rolando em são paulo mesmo, melhor pra reunir o pessoal lá, lugares realmente bons para fazer o tipo de encontro da galera e tudo mais, SP leva meu voto o/

ClaudioMasters
02-23-2015, 09:00 AM
Bem, eu moro em Mogi Mirim, fica a umas 4 horas de São Paulo indo de carro...mas ainda não tirei carta e talz, só daqui 2 meses... Dai seria meio foda de eu ir, mas sei lá no minimo umas 10 pessoas daqui jogam, então meu voto vai pra São Paulo.

honorio jr
02-23-2015, 11:14 AM
Moro em BH pena que não sei se poderia ir

Luky
02-23-2015, 11:47 PM
venham para ourinhos-sp

eu vou, ja to indo, pera eu, so vai eu tá?

BORA PRA OURINHOS, TENHO UM LUGAR PRA FICAR LÁ, UM LUGAR BEM QUENTINHO E GRANDê kldsfsakfklsdfaslflaçsdflçLÇDFROEROPWEOROPDSLÇ FDGDLÇGDSOPREWOTOPTOPOEW

Jason Voorhees
02-24-2015, 01:27 PM
eu vou, ja to indo, pera eu, so vai eu tá?

BORA PRA OURINHOS, TENHO UM LUGAR PRA FICAR LÁ, UM LUGAR BEM QUENTINHO E GRANDê kldsfsakfklsdfaslflaçsdflçLÇDFROEROPWEOROPDSLÇ FDGDLÇGDSOPREWOTOPTOPOEW

KKKKKKKKKKKKKKK Vem Gato

Archangel
02-24-2015, 04:51 PM
Ok, pela votação SP já está "definido"

Agora seria bom uma data né?

Frosch
02-24-2015, 04:55 PM
Data, horário, ponto de encontro...

Isso eles vão ter que resolver, já que vão ter que viajar, organizar com quem mora por perto e tal

Luky
02-24-2015, 09:37 PM
Eu fico na casa do terceiro mais gostoso do pokebro hein

Jason Voorhees
02-24-2015, 10:22 PM
Acho que camisetas com os nicks para saber quem é na hora ficaria bem legal..

Sami
02-24-2015, 11:13 PM
Eu fico na casa do terceiro mais gostoso do pokebro hein

Se vc for, eu vou. s2

Luky
02-25-2015, 01:06 AM
Sai Sami, já vai ter gente feio o suficiente lá!

Skyen Hasus
02-25-2015, 06:25 AM
Ok, pela votação SP já está "definido"

Agora seria bom uma data né?

Yep, São Paulo it is. Podemos decidir um ponto de encontro mais pra frente, a opção mais cogitada até agora pelo que eu vi foi o bairro Liberdade e Santa Ifigênia, mas podemos passar em vários lugares. Por enquanto vamos focar em decidir uma data em que vários estejam dispon*veis.

Quem tem certeza que pode ir para São Paulo, por favor, postem aqui os melhores per*odos. É bom definirmos uma data meio longe e em um feriado, porque ai as passagens de avião saem mais baratas para quem precisa, e o pessoal tem mais oportunidade de ir.

Por mim, estou livre o ano inteiro, então qualquer data definida com antecedência (avião) tá ótimo. Acredito que seja melhor nas férias de agosto, semana do saco-cheio (se tiver) em outubro acho, ou nas férias de final de ano. Dá pra pensar na páscoa ou natal também, mas ai acho que fica meio corrido e a maioria vai passar com a familia.


Acho que camisetas com os nicks para saber quem é na hora ficaria bem legal..

Ótimo idéia! Mas pra isso precisamos primeiro saber quem vai com certeza pra ver se é viável, porque pra poucas pessoas fica muito caro. Então quem for e quiser camiseta do BRO posta ai também junto com as datas!

Felipe-San
02-25-2015, 12:07 PM
SP! tem vários parques q são mtu bons pra encontros e eventos abertos... Ibira, Villa Lobos, etc.
^_^
(alguém ainda lembra d mim, sapoha?) kkk
só informar dia e hora q eu apareço! heuahea

Frosch
02-25-2015, 12:19 PM
Opaa eu quero camiseta :rolleyes:

Por mim, quando vocês marcarem ta ótimo xD

Archangel
02-25-2015, 12:26 PM
Acho que camisetas com os nicks para saber quem é na hora ficaria bem legal..

Acho que vai ser meio estranho todo mundo com essas camisetas, já pensou o povo olha a camiseta escrito "[ADM] Deddz" kkkkkkk

acho que um aperto de mãos, falar nome RL e do char já está de bom tamanho...


E só um conselho, quem for de carro vai pagar meio caro no estacionamento (pq no centro é meio caro estacionamento msm) e tem que tomar cuidado pq dependendo de onde for é meio complicado (não são todos os cantos do centro, a Liberdade é mais suave com relação a isso)

Itachii Uchiha
02-25-2015, 12:29 PM
No Vila Lobos seria TOP o/

Big Matt
02-25-2015, 08:10 PM
Villa Lobos eu acho zuado pq não tem NADA perto. O Mercado mais perto é um Carrefour, que fica 10 minutos de lá :S

Itachii Uchiha
02-25-2015, 08:30 PM
Villa Lobos eu acho zuado pq não tem NADA perto. O Mercado mais perto é um Carrefour, que fica 10 minutos de lá :S

po é pertinho o carrefour '-'

gathebest
02-25-2015, 09:05 PM
Se for em Parques, eu sugiro ir no Ibira, pq lá é mais acess*vel e tem bastante coisa perto

Frosch
02-25-2015, 09:07 PM
A vamos na Liberdade mesmo, lá tem muita coisa pra divertir no dia...
Pessoal, por favor falem que querem camisetas... Eu quero camiseta :p

Deddz
02-25-2015, 11:06 PM
Manda fazer ué u.u

Luky
02-25-2015, 11:41 PM
Se vcs virem um boy gostoso com um camisa Fluorecente escrito "LOGAN", não se aproximem pq não sera eu :o

Frosch
02-25-2015, 11:52 PM
Manda fazer ué u.u

Deddz faz uma camiseta do Pokebro pra mim?
Pronto, mandei :p

Archangel
02-26-2015, 10:17 PM
O Flavitu vai???

Se for vou de carro com som no último tocando a música dele

"Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso, sou um gordinho gostoso..."

Toom War
02-27-2015, 08:16 AM
Parque Ibarapuera tem meu voto (y) Ou Se não Shopping Internacional :/

Big Matt
03-05-2015, 02:00 AM
Ea* galerinha, quando vai rolar?

Preciso me programar com os manos da quebrada, pra comprar os papelotes e pá...

chrispayner
03-05-2015, 11:33 AM
Se for mais nas ferias dps que acaba as aulas demoro, e se alguém disponibilizar algum lugar pra ficar nos dia(s) do encontro (ou me indicar alguns lugares para hospedagem) :) , to lá já '-' kk

Frosch
04-06-2015, 08:49 PM
Parque Ibarapuera tem meu voto (y) Ou Se não Shopping Internacional :/

Shopping internacional é do lado da casa do meu pai, mas o problema é que lá só tem O shopping.
Eu prefiro ir pro centro que são varios locais pra andar/visitar, além dos espaços abertos pro pessoal do Bro se conhecer e tal xP

Felipe-San
06-01-2015, 04:24 PM
afinal... essa poha aconteceu ou n? kkkkk

Frosch
06-01-2015, 05:19 PM
Ainda não, os ADM disseram que estão meio sem grana e vão adiar xP

Felipe-San
06-01-2015, 05:49 PM
aff! pobres... -_-'
kkkkk

The Dreamers
06-03-2015, 01:20 PM
Até hoje só achei 1 pessoa daqui do DF e nem lembro quem era, então nem cogito a hipótese de ser aqui. Só queria dizer que não encontrei ninguém mesmo kk.

Mey é de DF se nao me engano