: Late move em Ariados

Redline
03-07-2015, 09:29 PM
Estou a um tempo caçando com a minha ariados, e fiquei pensando... ela é um pokemon bom, mas está faltando um late move nela para deixa-la boa para PvP.

Então, criei esse tópico para sugerir adicionar para ela, algo como Mega Horn, que é um atk forte e ao mesmo tempo não a deixaria desbalanceada, OU algo como X-scissor, para dar a ela mais um "atk em area" ou até mesmo pin missile onde daria para ela um unico atk de longo alcance, que a ajudaria a matar pokemons que mantêm distancia do alvo...

Big Matt
03-08-2015, 02:03 AM
Ariados já é bem forte.

O que se pode fazer, pra que não fique op, é substituir o string shot por sticky web, e este ser um late move dela. String shot acaba não fazendo muita diferença em hunt, mas sticky web é valioso no pvp.

Redline
03-09-2015, 12:15 PM
A idéia do Sticky Web não é ruim, mas somente se após o "stun" ela tivesse o mesmo efeito do string shot...
e para ser uma substitução de moves, não seria adicionado como late move, e sim no mesmo lugar q string shot (com mesmo level, e possivelmente mesmo cooldown)
E se caso fosse substituido, realmente não seria necessário um late move para ela

Big Matt
03-10-2015, 12:12 AM
Desculpa rapaz... mas sticky web no lugar de strig shot, sem nenhum prejuÃ*zo, é roubada. Ela vai ficar op .-.

E o efeito do sticky web é melhor do que string shot. Sério, Ariados não precisa de muita coisa, não.

Redline
03-10-2015, 04:12 PM
Se você estiver falando de um Sticky Web que realmente stunnaria o alvo, desabilitando até o atk, realmente ficaria bem OP

Mas eu tenho na minha cabeça que o move Sticky Web somente evita do alvo ANDAR, com o mesmo podendo atacar, por sei lá, 3 ou 4 segundos no máximo (somente para uma aproximação da Ariados), não vejo o porque dela ficar tão OP assim...

(Desculpe se minha definição de Sticky Web estiver errada, mas foi por isso que eu fiz a minha segunda sugestão)

Big Matt
03-10-2015, 11:44 PM
Sticky Web mexe com precisão e esquiva também. Acredito que todos os moves atuais que diminuam velocidade no Pokebro, alterem a chance de esquiva e a precisão dos movimentos.

Pablitis
03-22-2015, 12:14 PM
Ariados tá bem daora do jeito que está mais Stick Web iria ajudar. (Quero uma Shiny :rolleyes:)