: [Sugestão] - Autoloot
Pepellu
03-11-2015, 02:46 PM
Boa tarde,
Tenho uma sugestão, não sei se ela existe ingame e se é viável ser realizada... Mas, algumas vezes sinto a necessidade de atualizar a minha lista conforme os locais que caço. Mas, tem alguns itens (pedras, chaves e alguns itens raros) que gosto de sempre manter na lista.
Ai entra a minha sugestão, poder atualizar a lista via comando ( /Autoloot inserir ItemID; /Autoloot Retirar ItemID; ), assim consigo editar sem haver necessidade de limpar TODA a lista.
O que acharam?
Obrigado!
Itachii Uchiha
03-11-2015, 02:57 PM
Ou poderia ser pelo nome do Item também ficaria mais fácil quando não tiver o item na bag pra tirar
Frosch
03-11-2015, 03:56 PM
Achei sensacional!!
Eu quase nunca mudo minha auto loot, pois dá uma enorme preguiça.
100% apoiado
Jason Voorhees
03-11-2015, 08:59 PM
É uma boa ideia pq limpar tudo pra add depois alguns da muito trampo !!
tolouco
03-11-2015, 11:39 PM
Otima ideia.
Poderia ser ate quando abre Lista de Auto-Loot, clica no nome do Item, por exemplo "Folha" ai você clica la e aparece "tirar do auto-loot" ai tiraria rápido :]
Joker H.
03-12-2015, 11:32 AM
Apoiado e vou complementar.
Por que não criar lista salvas? Tipo, você caça pokémons tipo grama e faz uma lista para caçar lá e depois salva ela. Exemplo: /autoloot save 1
Para ativa-la seria /autoloot list 1 e mudaria a sua lista toda para a que você salvou no "save 1"
Ae vai caçar pokémons tipo água e adiciona os itens que você que lá e vai em /autoloot save 2
Ae quando for caça pokémons de água de novo, basta ativa-la /autoloot list 2 e a lista de loot vai mudar para a que você salvou na "save 2"
Opinem ae sobre a minha ae também, abraços.
Frosch
03-12-2015, 01:14 PM
Ai sim em Joker, curti bastante!!
Tem que ver se tem como fazer isso e se não é muito trabalhoso, se tiver como fazer vai ser show. ;)
Under01
03-12-2015, 05:31 PM
Apoiado total!! Tanto a ideia do Pepellu, quando a do Joker.
Skyen Hasus
03-17-2015, 12:37 AM
Bom, acabei falando que já existia, que estava errado, mas não expliquei nada, então vamos lá: O sistema de auto-loot é meio antigo e foi feito pelo Iunix, nosso programador anterior, portanto está repleto de erros e era impossÃ*vel de ser usado por comando. Os comandos são usados pela interface para listar, limpar, adicionar e remover itens, mas adicionava itens errados quando nomes de itens eram informados. Eu acabei de fazer um hotfix no sistema para pelomenos arrumar isso, então agora o comando funciona, até certo ponto. Provavelmente ainda vão acontecer erros, como por exemplo, adicionar itens errados na lista se você digitar o nome errado de um item ou se deixar o nome em branco. Além disso, não funciona muito bem com itens que possuem nomes repetidos entre outros itens.
Os comandos são:
/loot list
/loot clean
/loot additem:<nome sem plural>
/loot removeitem:<nome sem plural>
Exemplo:
/loot additem:maçã mordida
/loot removeitem:pokéjewel
P.s.: Temos planos para refazer o sistema e corrigir todos esses erros, mas temos outras prioridades no momento.
Itachii Uchiha
03-17-2015, 10:46 AM
Valeu Skyen o/