: Ta dificil de confirma o pagamento!!!



Hatake
03-14-2015, 12:54 PM
não sei se foi so comigo ou se ja aconteceu com alguém mais, só que eu gerei o boleto dia 11/03, e na tarde do mesmo dia eu efetuei o pagamento, era em torno de 12:00 a 13:00 e ate agora não confirmo nada ta perigoso cancela o pagamento amanha, eu não estou reclamando do servidor, já mas estou reclamando da PagSeguro uma forma de pagamento que eu sempre tenho problemas!!!

Big Matt
03-14-2015, 03:25 PM
Não sei se foi você que eu atendi via PM, mas fica o esclarecimento para os outros players que não sabem:

O PagSeguro (como o próprio nome sugere) é uma forma segura de efetuar a doação, primeiro por ser uma marca consolidada no mercado de intermediação de transações financeiras, segundo por trabalhar com uma equipe bem estruturada de TI.

A opção pelo PagSeguro também é a mais vantajosa para quem realiza a doação, pois conta com N maneiras de efetuar a doação, como cartão de crédito, boleto, depósito bancário... tudo isso, sem custo, ou com custo mÃ*nimo (boleto, por exemplo).

Dessa forma, recomendamos aos que tiverem problemas com o PagSeguro: façam uma reclamação formal para o site do PagSeguro, pois normalmente eles acabam resolvendo o problema no próprio ticket inicial que vocês abrem. Caso seja algo recorrente, informem data, hora, quantia doada e o método escolhido para que, caso seja necessário, os ADMs possam tratar o problema da forma adequada com os responsáveis pela empresa PagSeguro.

Não sei qual a recorrência dessa situação, pois particularmente, nunca tive problemas nas minhas doações. Talvez seja o método que você está utilizando, que está indisponÃ*vel, ou qualquer outro problema, que pode ser resolvido no próprio CAC da empresa.

Deddz, Skyen, Shin, se escrevi alguma besteira, por favor, me corrijam.

Hatake
03-14-2015, 03:37 PM
Obrigado pelo seu texto informativo Big Matt, já entrei em contado com eles e já me responderam, esperarei ate segunda, ai sim tomarei as devidas providencias!!

Skyen Hasus
03-14-2015, 09:41 PM
Na verdade o problema pode não ser nem o PagSeguro, pode ser o seu banco, dependendo da forma de pagamento. Alguns meios de pagamento (boleto, por exemplo) podem demorar uns 4 dias úteis, então como hoje é sabado, vamos ter que esperar até segunda ou terça pra saber. Isso não é só do PagSeguro, Ã* um tempo atrás eu comprei um componente por boleto (no MercadoLivre, sem PagSeguro) numa sexta-feira e o pagamento só foi aprovado na terça Ã* noite.

Quanto ao seu dinheiro, fique tranquilo. Sua transação ainda está como "aguardando pagamento" no PokeBRO, o que significa que não teve problemas de nossa parte ainda. Espere o PagSeguro e o seu banco entrarem num acordo que, se der problema, seu dinheiro será devolvido por um deles e, se não der e mesmo assim não receber os pontos, mande um ticket nos avisando que resolvemos o problema.

P.s.: Eu sei que não é viável pra todo mundo, mas só informando, os meios mais rápidos de pagamento são pelo saldo do PagSeguro (que não precisa de comunicação com o banco) e cartão de crédito. Geralmente é aceito na hora.

Hatake
03-14-2015, 11:59 PM
Sim, por isso mesmo vou espera até segunda!!