: Mini Sugestões.



Itachii Uchiha
03-27-2015, 09:55 PM
Boa Noite, então tenho algumas sugestões simples.

a primeira

21:32 [+] Você deu uma uma starf berry para seu Pokemon. quando acaba aparecer 21:32 [+] A starf berry de seu Pokemon acabou.

a segunda é sobre o sistema do lock por exemplo: 300 dl = 1 semana, 500 dl = 2 semanas etc.

ah, gostaria de avisar que o Shiny Bidoof está sem descrição na dex.

Barbara Slayer
03-27-2015, 10:08 PM
Das berry acho meio inutil ,kkk , mas gostei da ideia sobre lock , poderia ter um sistema de look por senha :D

Itachii Uchiha
03-27-2015, 10:11 PM
A da berry seria bom em hunt, Por exemplo a Catedral você usa chesto quando acabar você saberia que seu Pokémon vai tomar Hypnosis

Dark Massacre
03-27-2015, 11:23 PM
boa ideia Mc

Rush no Limite
03-28-2015, 06:46 PM
Eu seria a favor assim:
1 mês de look = 10k
2 meses = 20k
e por ai vai.

Frosch
03-28-2015, 09:40 PM
Gostei da ideia das berry's, mas os ADM's já disseram que o sistema vai mudar... Acho melhor esperar pra ver o que vem por ai.

Do lock eu nem opino, não tenho motivo pra usar já que cuido bem da minha conta. xP

Itachii Uchiha
03-28-2015, 10:11 PM
Então a do Lock é por que 1 Mês é muito tempo, a da berry ficaria mais fácil saber quando acabasse com você numa hunt.

Skyen Hasus
03-28-2015, 10:30 PM
Em relação ao Bidoof, o Deddz já arrumou.

Quanto Ã*s berries, vamos refazer o sistema, mas até lá posso ver o caso de colocar a mensagem sim, mas não é coisa para agora, pois estou ocupado com outros sitemas.

E finalmente, em relação ao lock, vou adicionar uma opção de lock por uma semana, para os que acham que 1 mês é muito. O lock por senha eu e o Deddz acreditamos que vai um pouco contra a idéia do sistema, e muita gente usaria o sistema de forma errada, colocando senhas iguais Ã* senha da conta, senhas fáceis de adivinhar, ou esquecendo senhas dos pokémons. Além disso, é meio complicado implementar isso agora, muito mais se for para fazer os dois sistemas funcionarem juntos.

Frosch
03-29-2015, 12:37 AM
Sobre as senhas eu acho que poderiam colocar um controle, por exemplo usar apenas senhas com números.
Sobre esquecer a senha é só o player esperar o lock acabar, é um risco que ele corre por não guardar bem sua senha.
Enfim, eu acho a ideia das senhas uma boa :)

Big Matt
03-29-2015, 01:00 AM
Senha eu considero desnecessária.

O lock foi concebido para o uso consciente, como o boost. Só se dá lock/boost em pokémon que você vai ficar.
Além disso, já existe a senha da conta, que é responsabilidade do player montar uma combinação segura, e mantê-la segura. Se a sua conta cair em keylogger, pode ter 300 senhas, que o cara vai saber as 300 senhas.

Itachii Uchiha
03-29-2015, 03:08 PM
Então Matt, só que 1 mês é muito tempo, Lock por senha eu também não curti muito mas é uma segurança. Acho que o Lock de uma semana só ficaria de bom tamanho e toda vez que quiser ir colocando de novo.

Big Matt
03-29-2015, 04:51 PM
Ter lock de diferentes durações, eu acho interessante.

Minha crÃ*tica é em relação a senha mesmo.