: Espeon
fehmacedo
04-12-2015, 11:40 PM
Espeon é um pokemon que utiliza mas ataque especial, porem ele tem o golpe tail whip que é meio desnecessário. acho que ao invés disso poderia trocar por calm mind. thanks \0/
Big Matt
04-13-2015, 01:43 AM
Tá, vamos com calma.
Tail Whip nele é realmente um tiro no pé... mas trocar tail whip por calm mind? Não é meio abusivo não? .-.
fehmacedo
04-13-2015, 08:51 AM
nao precisa ser necessariamente calm mind, mas que seja um golpe aproveitável!
Apesar de eu não achar abusivo.
Big Matt
04-13-2015, 12:20 PM
Então, vamos lá... O problema dessa troca, é que Tail Whip é um move básico, igual growl, leer e afins. Calm Mind não é um move básico, e buffa sp. atk e sp. def. Ou seja, ao trocar um move que só desce a defesa do oponente, por um que sobe seu sp. atk e sp. def, acaba sendo uma troca muito injusta para um pokémon que, no meu ver, falta acertar só alguns detalhes para balancear de vez.
fehmacedo
04-13-2015, 04:41 PM
o jogo é bem seleto com os pokemons... pode se perceber que todos os players que optam a ter um pokemon ps*quico pegam alakazam ou xatu pois são os melhores ps*quicos porque possuem os ataques certos, é irrelevante discutir ja que afinal os golpes não vão mudar. valeu pela atenção.
Dark Massacre
04-13-2015, 05:23 PM
kkkkkk
Big Matt
04-13-2015, 09:13 PM
Só porque você quer .-.
Hypno é bem usável, tem muita gente que usa o próprio Espeon... Isso o que você disse é uma grande inverdade.
fehmacedo
04-13-2015, 10:22 PM
muita gente? 2% do jogo
Big Matt
04-13-2015, 10:47 PM
Quem deixa de usar Rhyperior pra usar Golem?
O problema é do pokémon, ou dos players que usam pokémons que não precisam de esforço para serem utilizados? Pense nisso.
fehmacedo
04-13-2015, 10:57 PM
ah questão não é esforço!!! só oq acho é que deviam melhorar esses pokemons pra abranger outros pokes que podem ser usados... porque todos os times fica iguais como: dragonite, rhyperior, magmortar e etc, existem outros pokes que podem ser usados. se o jogo não enxergar os players também não irão.
Mas como sei que não fazer a mudança, entao pelo menos coloquem um growl ou alguma coisa que possa utilizar!
e outra dica flareon, poderia tirar growl e colocar tail whip.
Dark Massacre
04-13-2015, 11:24 PM
ZzZZzZz...
Big Matt
04-14-2015, 12:30 AM
Essa do "times iguais" não existe mais. É só ver a arena, aliás.
Vários pokémon receberam mudanças, ficaram bem melhores, então a sua reclamação não procede.
O que acontece é que Rhyperior, Dragonite, Tyranitar e afins são pokémons com o mesmo estilo: tanque. Se você tiver dois dedos em cada mão, consegue fazer um estrago.
Já as evoluções do Eevee, precisam de estratégia para serem utilizados. E nesse grupo, está a maioria dos pokémons do server. O povo usa os pokémons mais fáceis de se utilizar, e os "da moda", ou seja, os pokémons que se destacam na mão de quem sabe usar (dewgong e jynx são um grande exemplo).
A substituição do tail whip do espeon é justa, sim! Só não é justo querer transformar ele em um rolo compressor, que ele NÃO É, NUNCA FOI, E PROVAVELMENTE NUNCA SERÁ.
O Flareon tá bom com growl, pois o stat mais baixo dele é justamente a def.
Dark Massacre
04-14-2015, 01:52 AM
Essa do "times iguais" não existe mais. É só ver a arena, aliás.
Vários pokémon receberam mudanças, ficaram bem melhores, então a sua reclamação não procede.
O que acontece é que Rhyperior, Dragonite, Tyranitar e afins são pokémons com o mesmo estilo: tanque. Se você tiver dois dedos em cada mão, consegue fazer um estrago.
Já as evoluções do Eevee, precisam de estratégia para serem utilizados. E nesse grupo, está a maioria dos pokémons do server. O povo usa os pokémons mais fáceis de se utilizar, e os "da moda", ou seja, os pokémons que se destacam na mão de quem sabe usar (dewgong e jynx são um grande exemplo).
A substituição do tail whip do espeon é justa, sim! Só não é justo querer transformar ele em um rolo compressor, que el NÃO É, NUNCA FOI, E PROVAVELMENTE NUNCA SERÁ.
O Flareon tá bom com growl, pois o stat mais baixo dele é justamente a def.
concordo plenamente Mini
gathebest
04-14-2015, 01:31 PM
Eu concordo com o Mini, o espeon precisa sim substituir o tail whip por outro move, mas calm mind já é exagero.
O espeon é um bom poké psiquico, que com a chegada do blink ele melhorou muito, mas não adianta ele não é um poké tanque e sim um poké pra usar com estrategia