: Market



themaxmus
04-13-2015, 01:38 PM
Bom eu acho que seria muito legal ter o sistema de market in game, onde jogadores poderiam colocar seus itens para a venda principalmente stones etc... ja vi um Tibiaserver que tem nao sei se é o unico e nem estou dizendo que pq tem la tem que ter aqui so acho que seria muito legal e util a todos! Mais nao acho que seje facil fazer um kkkkk porem ta ae kk

Joker H.
04-13-2015, 02:29 PM
Seria muito útil sim. Eles até tem planos de colocar um Market aqui (acho), mas antes é necessário que venha o OtClient, onde sistemas desses ficam mais "alcançáveis". Mas de qualquer forma, apoiado. u.u

Deddz
04-13-2015, 04:17 PM
Não exatamente do otclient, podemos fazer pelo site também, só é um sistema muito grande, e entre esses e outros, temos outros que podem deixar o jogador com mais metas dentro do jogo, que é uma urgência atualmente.

Não acho que o market é algo ruim, pelo contrário... é uma ideia que já foi discutida várias vezes aqui no fórum entre jogadores e entre a equipe de desenvolvimento, acho que hoje temos alguns assuntos mais importantes para tratar.