: NPC TED( tasks)

fehmacedo
04-17-2015, 07:22 PM
minha ideia é colocar esse npc la no tc, pois iria facilitar muito pois muita gente não faz as task por preguiça de sair da hunt ´para pega-las. (inclusive eu)
bom fica ai minha dica.

Frosch
04-17-2015, 07:45 PM
Eu não concordo, eu já fiquei meio chatiado de colocarem o nick e a adele lá.
Eu gosto dos NPCs espalhados pelo mapa pelo fato de você ter de explorar pra encontrar, fora que é melhor para os players não ficarem sempre na mesma cidade por ter tudo ao alcance fácil.

Big Matt
04-17-2015, 08:07 PM
Mais importante que o Ted, é o Marcelo. Esse sim, devia estar no TC.

fehmacedo
04-17-2015, 09:10 PM
Mais importante que o Ted, é o Marcelo. Esse sim, devia estar no TC.

não tinha pensado nesse também

LarryStylinson
04-17-2015, 09:13 PM
Acho que por o Marcelo ser um NPC ancião e monge(?) ele tem que ficar isolado mesmo, mas acho que o Ted tem que sair de lá mesmo, colocar no TC seria uma ótima ideia...

fehmacedo
04-17-2015, 09:15 PM
Acho que por o Marcelo ser um NPC ancião e monge(?) ele tem que ficar isolado mesmo, mas acho que o Ted tem que sair de lá mesmo, colocar no TC seria uma ótima ideia...

alguém mi apoia <3

J. Victor
04-18-2015, 10:40 AM
Por um lado pode até ser bom ter o Ted no TC, mas eu iria dizer a mesma coisa que o Frosch; é bom deixar os NPCs espalhados pelo mapa para termos de explorar e passar dificuldades, a Adele no TC eu acho que é algo digamos que quase "indiferente", ou seja, tanto faz se fica lá ou no Shopping (mas prefiro ela no Shopping), o Nick não gostei dele também no TC, sei lá ... Temos que parar com preguiça e ir explorar as coisas.

E Feh, você disse que não teria que sair da hunt, mais teria sim, pra ir na cidade, Centro Pokémon, TC, e dependendo de onde você tiver fazendo Quest (no Charizard Valley) o Ted em Cerulean fica melhor; de qualquer maneira eu não apoio o Ted no TC. Isso deixa o jogo muito simples, e as pessoas ficam com meio mapa não explorado. =/

fehmacedo
04-19-2015, 12:22 AM
Por um lado pode até ser bom ter o Ted no TC, mas eu iria dizer a mesma coisa que o Frosch; é bom deixar os NPCs espalhados pelo mapa para termos de explorar e passar dificuldades, a Adele no TC eu acho que é algo digamos que quase "indiferente", ou seja, tanto faz se fica lá ou no Shopping (mas prefiro ela no Shopping), o Nick não gostei dele também no TC, sei lá ... Temos que parar com preguiça e ir explorar as coisas.

E Feh, você disse que não teria que sair da hunt, mais teria sim, pra ir na cidade, Centro Pokémon, TC, e dependendo de onde você tiver fazendo Quest (no Charizard Valley) o Ted em Cerulean fica melhor; de qualquer maneira eu não apoio o Ted no TC. Isso deixa o jogo muito simples, e as pessoas ficam com meio mapa não explorado. =/

Mais tipo eu to upando os leaving do pidgeot nos venusaur e meganiun, é um lugar mto distante, ia facilitar sim a vida das pessoas pq tc tem em todo lugar.
Sobre a colocação do frosh existem outros meios para incentivar a exploração como: npcs de duelo e quests por todos o jogo.

LarryStylinson
04-19-2015, 12:26 AM
e eu faço task na ilha de gelo, o ted no tc ia ficar mto mais facil ç_ç