: Sugestão Ninjask

Redline
04-21-2015, 01:51 PM
Ninjask é um pokemon totalmente voltado para SPD, dependendo somente de sua esquiva para sobreviver...
e com a baixa DEF dele, acredito que o move Harden está sendo totalmente inutil para o mesmo.

Minha sugestão é colocar algo como Double Team ou Agility no lugar de Harden

Big Matt
04-21-2015, 02:10 PM
Ele já tem speed boost .-. Isso já aumenta a evasiva dele em muito.

Redline
04-21-2015, 02:42 PM
Para hunt, speed boost é realmente bom, pois vai soltar vários sem morrer, mas para duel, onde ele tem poucos segundos para matar o alvo ou morrer, raramente vai dar tempo dele soltar o passive, tornando-o sem utilidade, por isso da minha sugestão

Big Matt
04-21-2015, 02:45 PM
Só que aÃ* precisaria tirar o speed boost. E se fizer isso, só vai adiar a morte do seu Ninjask. Pense na possibilidade de colocar berries nele, principalmente as que aumentam def/sp.def quando ele está com 50%- de HP.

Pokémons baseados em spd são muito difÃ*ceis de usar. Não tem como usar como se fosse um tanker.

Redline
04-21-2015, 03:29 PM
Que não se pode usar como tanker eu sei.

Mas vendo que Ninjask é o segundo pokemon com maior SPD, acredito q ela deveria ser explorada ao máximo, utilizando do combo Double team+speed boost(quando for solto)
Mas essa é só minha opnião, se acharem q ela ficaria muito OP assim, me desculpem

Big Matt
04-21-2015, 04:21 PM
Não é questão de ser OP.

Mas speed boost > double team. O bônus do speed boost em evasiva, é maior do que o double team, até onde sei. Ou seja, você usar double team e o speed boost acionar logo em seguida, vai "eclipsar" o double team.

Redline
04-21-2015, 04:32 PM
Ah sim, é q eu acreditava que iria somar a evasiva dos 2, e não uma iria substituir a outra >.<

e algo como Agility q iria aumenta o speed só ? n iria ter uma soma dos 2 ?

Deddz
04-21-2015, 11:45 PM
Nenhum buff aqui acumula, sendo assim o speed boost anularia os outros sempre, já que seriam de um mesmo status.