: nerf golpe spikes

fehmacedo
04-27-2015, 11:15 PM
o golpe spikes é um golpe tipo terra como todos sabemos, porem em duelos ele esta tendo efeitos nos pokemons voadores que é meio contraditório, ta ai minha sugestão de correção.

Frosch
04-28-2015, 12:11 AM
O dano dele ta bem alto mesmo, o Deddz disse que ia reduzir a area dos hazards e balancear eles... Vamos ver mais pra frente como vai ficar xP

Pablitis
04-28-2015, 01:24 AM
Sobre seu tópico... aqui no BrO não existe sistema de imunidades, e vc quis dizer ali que os voadores nao deveria tomar dano, (pq é imune na game freak).
E sim o dano deles estão bem altos, o Spikes do Skarmory do Prefiro Digimon, acho que ja levou meu sh ampharos só naquilo, qndo ele pediu pra testar, se nao levou deixou com 35% - de status.

Deddz
04-28-2015, 02:54 AM
O dano de todos os spikes são iguais, seja um skarmory lv 70, sem leveling, up, bl, boost é o mesmo de um shiny skarmory 100, up base, bl 12, +30.

De qualquer forma vou ver isso da suposta imunidade contra voadores (Essa eu realmente queria manter, voadores imunes a spikes, fracos a stealth rock)

Arrumo isso ainda hoje e posto as mudanças, brigadão!

Skyen Hasus
04-28-2015, 03:01 AM
As imunidades foram culpa minha, era pra ser imune desde o começo. O mais engraçado é que estava bugado por causa de uma letrinha em maiúsculo (porque "Flying" é diferente de "flying"). Acabei de consertar.

Oops... :o

Changelog: Voadores imunes Ã* Spikes, Venenosos imunes Ã* Toxic Spikes. Agora vai.