: reclamação

joao victor11
04-27-2015, 11:37 PM
eu fui dar uma olhada nas status dos megas e me deparei cm isso aqui

meta tyranitar
status do BRO
Stats (No Level 1):
HP: 105
ATK: 138
DEF: 155
SPATK: 95
SPDEF: 110
SPD: 100
somando tudo dá 703

que merda é essa ? 703 no total ? o mega tyranitar oficial tem 700 de status, ou seja, isso é amor pelo pokemon ? n entendeu o pq reclamo ? POIS VAMOS AOS MEGAS

MEGA CHARIZARD X
STATUS do BRO
Stats (No Level 1):
HP: 78
ATK: 125
DEF: 95
SPATK: 115
SPDEF: 85
TOTAL = 598

STATUS oficiais
ATK: 130
DEF: 111
SPATK: 130
SPDEF: 85
TOTAL = 634
ele tem 36 pontos a menos do oficial.

mega blaziken
status do bro
Stats (No Level 1):
HP: 80
ATK: 140
DEF: 70
SPDEF: 80
SPD: 110
TOTAL = 610

OFICIAIS
HP: 80
ATK: 160
DEF: 80
SPDEF: 80
TOTAL = 630
diferença de 20 pontos

MEGA blastoise
status do bro
Stats (No Level 1):
HP: 84
ATK: 103
DEF: 120
SPATK: 125
SPDEF: 115
SPD: 78
TOTAL = 625

oficiais
HP: 84
ATK: 103
DEF: 120
SPATK: 125
SPDEF: 120
SPD: 78
TOTAL = 630

diferença de 5 pontos, meros 5 pontos, isso tudo é para n se igualar ao "deus" mega tyranitar, para que apenas o mega tyranitar tenha status acima das oficiais ?!

MEGA charizard Y
status do bro
Stats (No Level 1):
ATK: 104
DEF: 78
SPATK: 139
SPD: 110
TOTAL = 624

originais
ATK: 104
DEF: 78
SPATK: 159
TOTAL = 634
10 pontos de diferença

foram só uns exemplos, tipo, isso é um absurdo, mega tyranitar ter 3 pontos a mais nas status e o resto ficar nesse estado, e alem disso, ele até tem SPD e uma ótima SPDEF (eu sei que ele ter SPDEF alta é normal) mas porra, serio, no dia 11 de dezembro de 2014, tinha mega evolução pra tudo quanto é lado, cada um cm a que gostava, hoje........................... kd ? kd as megas ? só tem mega tyranitar, mega tyranitar pra la e pra cá, que isso ? claro néh, normal, um bichu que tem SPD, status acima do normal, E giga empact na move set... kd o balanceamento que tinha dito ? n tô vendo, se ele ta assim, pq n bota os outros megas originais ? pelo menos os possÃ*veis (pq gengar e alakazam tem seus HPS modificados), seria ótimo, tanto para o jogo que estaria mais variado, cada um usando seu mega que goste.

Dark Massacre
04-27-2015, 11:50 PM
kk '-'

Frosch
04-28-2015, 12:10 AM
Se ver 4 megas Tyranitar no servidor é muito, que eu saiba só Gackt e Magnata usam eles constantemente.
Eu não sei pra que esse "auê" todo, já que os megas duram apenas 2 minutos e quase não são usados nos duelos...

Dark Massacre
04-28-2015, 12:22 AM
Se ver 4 megas Tyranitar no servidor é muito, que eu saiba só Gackt e Magnata usam eles constantemente.
Eu não sei pra que esse "auê" todo, já que os megas duram apenas 2 minutos e quase não são usados nos duelos...

Verdade ^^

Pablitis
04-28-2015, 01:19 AM
Nao entendi a reclamação, nem vejo mega nytar nesse server...
aliás nem vejo mega sendo usado nesse server, choraram tanto pra ter, dai quando a gente chama o fdp x6 com mega evo, que que ele faz? recusa...
então acho desnecessário o tópico.

Deddz
04-28-2015, 02:48 AM
Cara, você sabe usar fórum?

Então, sendo rápido, é o seguinte, quer fazer uma crÃ*tica construtiva? faça! O problema não é o que você diz, o problema é a forma como diz, agora vai ser o seguinte, próximo post desse tipo que fizer, vou ter que te banir do fórum. Ninguém aqui é seu empregado, filho ou seja lá o que for (sei lá se vc fala com todo mundo que vê dessa forma, se for... Iv got bad news for ya).

Tente ser um pouco positivo nas coisas, eu trabalho nisso sozinho o tempo todo, to sempre tentando fazer o possÃ*vel, se tá errado foi erro meu sim ué, happens, já aconteceram tantas vezes, o que eu posso fazer é ir lá arrumar. Escuto sugestões sobre o jogo o tempo todo, sempre dou mais atenção para as mais elaboradas e sendo bem sincero desconsidero (ignoro) as mais bobinhas ou absurdas, mas aÃ* vem o cara que faz QUESTÃO de mostrar que é um IDIOTA e faz uma merda dessa aqui, o que eu faço? O máximo que posso fazer é esperar já que logo vem outra. Dessa vez, como não é diferente das outras você se sente lesado pelo mega blaziken que gosta, ou seja "adm buffa meu pakemão", por tabela, mas foi.

Tente ser mais esperto quando for criar algo assim, o fórum é USADO PELA COMUNIDADE do jogo, não sou só eu que leio, quer reportar erros? pode usar o ticket também, sabe são várias maneiras... Se possÃ*vel tente evitar de vir aqui novamente, se você não sabe lidar com a comunidade para gerar uma discussão saudável para o jogo, para os jogadores ou para qualquer um além do seu ego, você está fora bem LONGE dos padrões saudáveis para o fórum.

Status do tyranitar foram consertados.

Obrigado pelo "report".

Closed~