: Duvida

Luiiza
04-30-2015, 10:28 AM
Bom, eu tenho uma duvida sobre esse novo update que vai ter.

Os pokemons do tipo voador vao ganhar um pequeno buff, com novas skills, passiva na skill Tornado, o Fearow buff nos stats, ai logico que os ADMS nao podian dar so apenas buffs tem que da uma balanceada assim dando a perca de SPD de 50% quando usar ROOST.

Eu sei que o deddz nao tem todo tempo do mundo pra fica avaliando td e tals e faz o maximo que da.
So que por exemplo o Xatu tbm usa roost e dps buffs como tornado e novas skills ele nao vai ter, entao ele nao vai ter um balanceamento tipo os outros, apenas um super mega nerf que vai ser o 3º ja em pouco tempo. sei que todos os pokes em duel tipo voador tem que se da move mais o xatu entre eles acho que é oque mais precisa, e tirar 50%.

Ae fiz esse topico pra tirar essa duvida, é isso msm que os ADMs quer, ou so tentaram balancear os outros pokes e nao perceberam isso.

Pablitis
04-30-2015, 01:26 PM
Queridinha, Xatu tem uma jogabilidade, muito apelativa, que quando aprendem usar só um bixo com vantagen pra matar, (Aquela coisa chat Sleep, Ataca, Confuse, Corre{Com sua Speed que não é nada baixa}, Volta Sleep e começa tudo denovo.)
Então nao entendo a reclamção.
Desnecessário.

Big Matt
04-30-2015, 06:28 PM
Véi... você não participou das várias "assembleias" dentro do GC/Team Formation, né?

O "nerf" foi geral para todas as habilidades de cura. E isso era mais do que necessário.
Xatu é um dos melhores pokémons voadores e pode tomar mais uns 5 nerfs sossegado, que ainda vai continuar bom .-.
Ele tem tudo o que é necessário para um pokémon ser bom em duelo. O problema é que isso tá "sobrando'.

Deddz
04-30-2015, 07:35 PM
No máximo, voltar aos status originais (o que faz ele perder 15 pontos de HP) e melhorar o moveset pra ter um dano maior com menos cc (Sleep, confuse e afins), que é onde Xatu reina atualmente.