J. Victor
05-07-2015, 05:43 PM
Fala galerinhaa, tranquilo ?
Hoje vim aqui por meio deste tópico sugerir a minha primeira sugestão sugestiva (aham :x), até o momento não havia encontrado conteúdo para postar nesta parte do fórum (não que eu estivesse desesperado para achar), entretanto, hoje (07/05/2015) eu vi algo que pode ser melhorado e que pode ser de grande utilidade.
Os assuntos que serão tratados/discutidos neste tópico será sobre os Move Leech Seed e Mimic Wall.
Inicialmente vamos falar do Leech Seed. Se forem visitar minha LT neste exato momento vão notar que hoje tem alguns post's de UP de minha Sunflora, não sou do tipo "adm buffa meu pakemão", apenas quero ver se é possÃ*vel a melhoria neste MOVE e não POKÉMON, o Leech Seed (No GBA) dura uns 4/5 turnos se não me engano, e aqui no jogo dura 4s (4 roubos de vida) isso costuma dar de 350 á 500 de HP drenado do Pokémon alvo (variando do Pokémon que usar a habilidade e contra qual Pokémon está usando, pode chegar á menos, ou até mais, estou citando na minha situação).
Claro, 450 de HP é bastante, chega á ser uns 10% do HP do meu Sunflora, porém, isso dividido em parcelas parece ser uma quantia inútil, o que eu vim aqui sugerir é o aumento da duração da habilidade, de 4s aumentar para 7s - 10s, isso simplificaria o UP de Bulbasaur/Ivysaur/Skiploom/Sunkern/Sunflora/Jumpluff (não tenho certeza) e acho que tem mais candango aÃ*... Bom, essa é apenas minha sugestão, AH! O "dano" dela está como FÃ*sico, não sei se é assim mesmo mas fala que é Especial, e espero que isso não seja algo que interfira no dano do meu Leech Seed.
Agora vamos ao Mimic Wall; com este Move eu tive uma pequena ajuda de uma amiga (a Clove), estávamos discutindo sobre alguns Pokémon que gostamos mas que são desvalorizados no jogo, até que eu cheguei ao Mr. Mime (minha paixão PsÃ*quica), comecei a falar sobre o Mimic Wall, eu disse que ele é praticamente inútil e é apenas um move pra visual e pra completar o Mr. Mime (já que é um move exclusivo dele); em seguida começamos a discutir sobre possÃ*veis formas pro Mimic Wall ser melhor (claro, que se uma delas o CD/Cooldown deverá ser aumentado).
As sugestões das formas são:
Uma cúpula completa ao redor do Mr. Mime, que impossibilitaria ele contra qualquer ataque (mas creio que essa coisa de "Imunidade" não seja aceita aqui no BrO);
Uma cúpula ao redor do inimigo o impossibilitando de se mover e atacar (pouco provável de aceitarem, não curti muito também);
Uma "[" a frente do Mr. Mime (3 quadrados verticais e 2 horizontais) prendendo o inimigo fazendo com que ele dê a volta para alcançar o Mime (a minha favorita);
Uma "]" no Mr. Mime (3 quadrados verticais e 2 horizontais) "prendendo" o Mr. Mime fazendo com que o inimigo tenha que entra por trás, porém deixaria o Mime sem saÃ*da por alguns segundos, e ele mesmo sairia do local por estar atacando o inimigo, então seguiria o inimigo (gostaria que descartassem essa, só a postei para averiguarem).
Gostaria de pedir que evitassem discussões nos comentários, e comentários bobos, agradeço a quem leu até o final, sou sempre assim.
Hoje vim aqui por meio deste tópico sugerir a minha primeira sugestão sugestiva (aham :x), até o momento não havia encontrado conteúdo para postar nesta parte do fórum (não que eu estivesse desesperado para achar), entretanto, hoje (07/05/2015) eu vi algo que pode ser melhorado e que pode ser de grande utilidade.
Os assuntos que serão tratados/discutidos neste tópico será sobre os Move Leech Seed e Mimic Wall.
Inicialmente vamos falar do Leech Seed. Se forem visitar minha LT neste exato momento vão notar que hoje tem alguns post's de UP de minha Sunflora, não sou do tipo "adm buffa meu pakemão", apenas quero ver se é possÃ*vel a melhoria neste MOVE e não POKÉMON, o Leech Seed (No GBA) dura uns 4/5 turnos se não me engano, e aqui no jogo dura 4s (4 roubos de vida) isso costuma dar de 350 á 500 de HP drenado do Pokémon alvo (variando do Pokémon que usar a habilidade e contra qual Pokémon está usando, pode chegar á menos, ou até mais, estou citando na minha situação).
Claro, 450 de HP é bastante, chega á ser uns 10% do HP do meu Sunflora, porém, isso dividido em parcelas parece ser uma quantia inútil, o que eu vim aqui sugerir é o aumento da duração da habilidade, de 4s aumentar para 7s - 10s, isso simplificaria o UP de Bulbasaur/Ivysaur/Skiploom/Sunkern/Sunflora/Jumpluff (não tenho certeza) e acho que tem mais candango aÃ*... Bom, essa é apenas minha sugestão, AH! O "dano" dela está como FÃ*sico, não sei se é assim mesmo mas fala que é Especial, e espero que isso não seja algo que interfira no dano do meu Leech Seed.
Agora vamos ao Mimic Wall; com este Move eu tive uma pequena ajuda de uma amiga (a Clove), estávamos discutindo sobre alguns Pokémon que gostamos mas que são desvalorizados no jogo, até que eu cheguei ao Mr. Mime (minha paixão PsÃ*quica), comecei a falar sobre o Mimic Wall, eu disse que ele é praticamente inútil e é apenas um move pra visual e pra completar o Mr. Mime (já que é um move exclusivo dele); em seguida começamos a discutir sobre possÃ*veis formas pro Mimic Wall ser melhor (claro, que se uma delas o CD/Cooldown deverá ser aumentado).
As sugestões das formas são:
Uma cúpula completa ao redor do Mr. Mime, que impossibilitaria ele contra qualquer ataque (mas creio que essa coisa de "Imunidade" não seja aceita aqui no BrO);
Uma cúpula ao redor do inimigo o impossibilitando de se mover e atacar (pouco provável de aceitarem, não curti muito também);
Uma "[" a frente do Mr. Mime (3 quadrados verticais e 2 horizontais) prendendo o inimigo fazendo com que ele dê a volta para alcançar o Mime (a minha favorita);
Uma "]" no Mr. Mime (3 quadrados verticais e 2 horizontais) "prendendo" o Mr. Mime fazendo com que o inimigo tenha que entra por trás, porém deixaria o Mime sem saÃ*da por alguns segundos, e ele mesmo sairia do local por estar atacando o inimigo, então seguiria o inimigo (gostaria que descartassem essa, só a postei para averiguarem).
Gostaria de pedir que evitassem discussões nos comentários, e comentários bobos, agradeço a quem leu até o final, sou sempre assim.