: Sugestões... ('u')



J. Victor
05-07-2015, 05:43 PM
Fala galerinhaa, tranquilo ?

Hoje vim aqui por meio deste tópico sugerir a minha primeira sugestão sugestiva (aham :x), até o momento não havia encontrado conteúdo para postar nesta parte do fórum (não que eu estivesse desesperado para achar), entretanto, hoje (07/05/2015) eu vi algo que pode ser melhorado e que pode ser de grande utilidade.

Os assuntos que serão tratados/discutidos neste tópico será sobre os Move Leech Seed e Mimic Wall.


Inicialmente vamos falar do Leech Seed. Se forem visitar minha LT neste exato momento vão notar que hoje tem alguns post's de UP de minha Sunflora, não sou do tipo "adm buffa meu pakemão", apenas quero ver se é possÃ*vel a melhoria neste MOVE e não POKÉMON, o Leech Seed (No GBA) dura uns 4/5 turnos se não me engano, e aqui no jogo dura 4s (4 roubos de vida) isso costuma dar de 350 á 500 de HP drenado do Pokémon alvo (variando do Pokémon que usar a habilidade e contra qual Pokémon está usando, pode chegar á menos, ou até mais, estou citando na minha situação).

Claro, 450 de HP é bastante, chega á ser uns 10% do HP do meu Sunflora, porém, isso dividido em parcelas parece ser uma quantia inútil, o que eu vim aqui sugerir é o aumento da duração da habilidade, de 4s aumentar para 7s - 10s, isso simplificaria o UP de Bulbasaur/Ivysaur/Skiploom/Sunkern/Sunflora/Jumpluff (não tenho certeza) e acho que tem mais candango aÃ*... Bom, essa é apenas minha sugestão, AH! O "dano" dela está como FÃ*sico, não sei se é assim mesmo mas fala que é Especial, e espero que isso não seja algo que interfira no dano do meu Leech Seed.


Agora vamos ao Mimic Wall; com este Move eu tive uma pequena ajuda de uma amiga (a Clove), estávamos discutindo sobre alguns Pokémon que gostamos mas que são desvalorizados no jogo, até que eu cheguei ao Mr. Mime (minha paixão PsÃ*quica), comecei a falar sobre o Mimic Wall, eu disse que ele é praticamente inútil e é apenas um move pra visual e pra completar o Mr. Mime (já que é um move exclusivo dele); em seguida começamos a discutir sobre possÃ*veis formas pro Mimic Wall ser melhor (claro, que se uma delas o CD/Cooldown deverá ser aumentado).


As sugestões das formas são:
Uma cúpula completa ao redor do Mr. Mime, que impossibilitaria ele contra qualquer ataque (mas creio que essa coisa de "Imunidade" não seja aceita aqui no BrO);

Uma cúpula ao redor do inimigo o impossibilitando de se mover e atacar (pouco provável de aceitarem, não curti muito também);

Uma "[" a frente do Mr. Mime (3 quadrados verticais e 2 horizontais) prendendo o inimigo fazendo com que ele dê a volta para alcançar o Mime (a minha favorita);

Uma "]" no Mr. Mime (3 quadrados verticais e 2 horizontais) "prendendo" o Mr. Mime fazendo com que o inimigo tenha que entra por trás, porém deixaria o Mime sem saÃ*da por alguns segundos, e ele mesmo sairia do local por estar atacando o inimigo, então seguiria o inimigo (gostaria que descartassem essa, só a postei para averiguarem).

Gostaria de pedir que evitassem discussões nos comentários, e comentários bobos, agradeço a quem leu até o final, sou sempre assim.

Frosch
05-07-2015, 07:38 PM
Mimic Wall mais atrapalha do que ajuda, já que o Mime ataca de perto, ele mesmo tem que rodar pra atacar.

Na minha opinião devia ser uma caixa completa, assim fica como um move pra defesa e/ou recuperar um tempinho no cooldown dos moves.

E também poderiam adicionar blink pra melhor balanceamento no duel, e control mind pra melhor aproveitamento da hunt.

(Só minha opinião)

Ps: Também curto Mime pra caramba xP

J. Victor
05-08-2015, 08:39 AM
Mimic Wall mais atrapalha do que ajuda, já que o Mime ataca de perto, ele mesmo tem que rodar pra atacar.

Na minha opinião devia ser uma caixa completa, assim fica como um move pra defesa e/ou recuperar um tempinho no cooldown dos moves.

E também poderiam adicionar blink pra melhor balanceamento no duel, e control mind pra melhor aproveitamento da hunt.

(Só minha opinião)

Ps: Também curto Mime pra caramba xP

Pois é, também concordo que mais atrapalha do que ajuda ele sendo de CaC (Corpo á Corpo), mas no caso de ser uma caixa completa no adversário (ou no próprio Mime) teria que ter um Cooldown de uns 15s - 21s em média; o Blink eu também concordo que poderia ser perfeito para os Duels com o Mime, porém, como disse, ele ataca de perto, então vai dar Blink e vai ir atrás como o Gengar, Espeon, Jynx, então acho que só poderia ser útil se bem usado.

O Control Mind de certa forma eu acho exagerado (não dá pra imaginar o Mr. Mime usando isso, quer dizer, mais ou menos), mas poderia ser viável, e em outro(s) ponto(s) de vista fica bom adicionar á ele, sim. Entretanto, essas duas habilidades no Mime ficariam... "Apelonas".

Deddz
05-08-2015, 05:56 PM
Control mind atual tá cheio de bugs, mais uma vez eu to quase removendo ela de vez do jogo.

J. Victor
05-08-2015, 06:14 PM
Control mind atual tá cheio de bugs, mais uma vez eu to quase removendo ela de vez do jogo.

No, estou upando um Gastly basicamente só pra isso. x.x'

Em relação ao resto do post (que é o que eu quero sua opinião), sobre Leech Seed e Mimic Wall. :|

Frosch
05-08-2015, 08:30 PM
Tá mesmo, Slowking nÃ*vel 100 não consegue controlar um golem porque diz que não tem nÃ*vel 64 ou maior, dafuq...!?
Enfim, retiro a sugestão do Control Mind então :p

Deddz
05-08-2015, 09:12 PM
sobre o leech seed, não.

O negócio do mimic wall não faz sentido algum.

J. Victor
05-09-2015, 01:48 PM
sobre o leech seed, não.

O negócio do mimic wall não faz sentido algum.

Eu acho que Leech Seed praticamente deveria aumentar sim uns 2 ou 3 segundos (mas não acho que seja algo urgente, apenas uma sugestão), em relação ao Mimic Wall, acaba tornando ele apenas uma habilidade "semi-inútil, já que o Mr. Mime ataca de perto, ele mesmo dá a volta pela "parede" e a parede não é muito extensa, talvez se ao menos tornasse ela mais extensa, digamos, uns 4/5 quadrados poderia ser um pouco mais efetivo; mas se essa é sua decisão, tudo bem.