: Erro no client



Under01
06-06-2015, 10:10 PM
Quando eu tento entrar no game fica dando "Failed loading PBAIP.dll", ja baixei o jogo com patch, sem patch e continua isso. So ta acontecendo comigo? Como resolvo isso?

Skyen Hasus
06-06-2015, 10:26 PM
Qual seu antivÃ*rus? Desative a proteção ativa dele ou adicione uma exceção para o cliente do PokeBRO.

Under01
06-06-2015, 11:50 PM
Eu tenho 2, o avast e o malwarebytes. Ja tentei desabilitar os dois e instalar novamente o game e continua dando o mesmo erro.

Itachii Uchiha
06-06-2015, 11:59 PM
quando acontece isso aqui eu reinicio o PC ou abro o Client direto da pasta do Bro

ClaudioMasters
06-07-2015, 03:23 AM
Quando eu tento entrar no game fica dando "Failed loading PBAIP.dll", ja baixei o jogo com patch, sem patch e continua isso. So ta acontecendo comigo? Como resolvo isso?

Não é só com você não, comigo também, des de a atualização eu atualizei e tentei entrar e este erro esta persistindo..... Já reiniciei PC trossentas vezes, já desativeo antivÃ*rus, já baixei o jogo com patch e sem patch, já executei como administrador, já executei direto da pasta do jogo......mas nda de resolver esse erro... Ultima vez que me aconteceu esse erro parei de jogar BrO e fiquei uns 3 meses sem conseguir entrar....dai voltei depois e deu pra entrar novamente.

weylliane
06-07-2015, 10:30 AM
Esta acontecendo o mesmo comigo :(

Deddz
06-07-2015, 11:22 AM
Isso acontece quando o antivirus não deixa a dll funcionar, na maioria das vezes é o avast, só desativar/tirar ele e funciona normalmente.

Archangel
06-07-2015, 12:07 PM
Dica: Deixe apenas um antivirus que muitas vezes um anula a proteção do outro

Não é legal ter dois antivirus na mesma máquina, evite isso!