: Shiny Teddiursa

Toony
06-14-2015, 11:09 AM
Bom dia,

Pessoal, acredito que muitos almejam desde o inÃ*cio do game o tão amado Shiny Teddiursa, eu particularmente o amo, muito amor, sério.
Portanto, minha sugestão seria que os Spriters parassem de enrolação e trouxessem meu Shiny Teddi logo, afinal, estou esperando desde outubro de 2013 e nada, nem um avanço, nada mesmo.
O correto seriam que todos fizessem greve para adicionarem o Shiny Teddi logo, todos precisam dele, ele trás paz ao server.
Pra ser bem sincero, isso nem é uma sugestão, é uma crÃ*tica e um desabafo, meu coração está partido, preciso de você Shiny Teddi.

Agradecido desde já,

Att. Toony

Igu
06-14-2015, 12:05 PM
Klabok Tony

Itachii Uchiha
06-14-2015, 12:45 PM
#QueremosShinyTeddiursa
#Greve
#OMundoPrecisaDoShinyTeddiursa
#Apoiado

Deddz
06-14-2015, 01:42 PM
Não fiz por birra.

Big Matt
06-14-2015, 02:58 PM
Bom dia,

Pessoal, acredito que muitos almejam desde o inÃ*cio do game o tão amado Shiny Teddiursa, eu particularmente o amo, muito amor, sério.
Portanto, minha sugestão seria que os Spriters parassem de enrolação e trouxessem meu Shiny Teddi logo, afinal, estou esperando desde outubro de 2013 e nada, nem um avanço, nada mesmo.
O correto seriam que todos fizessem greve para adicionarem o Shiny Teddi logo, todos precisam dele, ele trás paz ao server.
Pra ser bem sincero, isso nem é uma sugestão, é uma crÃ*tica e um desabafo, meu coração está partido, preciso de você Shiny Teddi.

Agradecido desde já,

Att. Toony

A molecada ainda não aprendeu que quando você depende de alguém para conseguir alguma coisa que você quer, você tem que ser o mais gentil e educado o possÃ*vel.

"os spriters"... coitado, não tem nem ideia de quantos "SPRITERS" o PokeBro tem. É esse tipo de jogador que dá vontade de fechar o servidor e ir vender picolé na praia.

Sami
06-14-2015, 06:06 PM
Pô ta quase perto só olhar a lista lá na mudanças de pokémons, Link direto para o tópico do post (http://forum.pokebro.com/showthread.php?8-Mudan%E7as-PokeBrO/page6).

A piada tava prontahttp://i.imgur.com/rV5DVBx.png

Big Matt
06-14-2015, 06:08 PM
Sami HU3

Toony
06-14-2015, 08:33 PM
Bom, desculpe caso realmente alguém tenha levado a sério o que eu disse, de certo modo eu creio que a maioria entendeu a ironia no post.
Enfim, caso alguém tenha se ofendido ou algo do tipo, peço desculpas. E Matt, quando você diz "É esse tipo de jogador que dá vontade de fechar o servidor e ir vender picolé na praia.", deixo bem claro que já não sou mais considerado jogador de Pokebro a um bom tempo por motivos e burrices de minha autoria, enfim, não se ofenda por pouca coisa.

Agradecido desde já,

Att. Toony