: Culinaria e um novo modo de uso



Blluemagician
07-05-2015, 05:19 PM
Bom a culinária no nosso servidor, ela está bem parada já que a maioria dos nossos jogadores não usam o sistema e então eu criei este post para dar uma melhorada alem de ser de grande utilidade.

1. Jogando os alimentos: Para jogar os alimentos tem que ficar clicando de um em um então isto é bem desanimador e se caso colocassem no lugar disso uma area dentro do caldeirão e nós jogarmos la dentro e assim só clicarmos em alguma parte e pronto a comida terá sua chance.
2. As receitas: Temos muito poucas receitas deveriam criar mais pois apartir do lv 50+não existe mais nada mesmo que sejam coisas simples como atk 10% por 10 minutos tem coisas uteis como felicidade 100% então porque não criam novos efeitos porem de lvs mais altos não de 10 em 10.
3. Livro de receitas: Como no nosso novo teleporte, quando dizemos o comando "!tp" aparece uma lista então porque não um comando como
"!cook" e assim o livro apareceria com as receitas como se fossem as cidades do tp ao clicar apareceria os efeitos, duração e o nome da receita incluindo os ingredientes.
4: Critica sobre jogadores mal intencionados na cozinha: Fazer um geito como mais de um caldeirão pois tive problemas com um jogador que não citarei o nome que começou a estragar as receitas limpando o caldeirão então colocar mais como nas maquinas de boost em saffron uma porta onde se entra e coloca o seu ingrediente no caldeirão e ao terminar você sai assim não terá como ninguem atrapalhar.

Bom foi isso pessoal espero que comentem ai sobre suas opiniões ^^

Mastermatador@
07-05-2015, 05:52 PM
Boa sugestão a sua, ficaria bem legal isso :cool:

Blluemagician
07-05-2015, 06:19 PM
Boa sugestão a sua, ficaria bem legal isso :cool:

Obrigado! é que mesmo assim a culinaria atual está bem largada e acho que assim, é algo a ser aproveitado eu pensei em coisas como tipo
lv 70: Carne com camarão ( +20% atk por 10 min ) e se a staff fizer isto acho que a culinaria poderá ser um rank agora que não tem mais como vender os itens e tipo uma berry feita na cozinha

Bbrrookkee
07-05-2015, 07:19 PM
Gostei também, acho que séria bem legal e assim teria mas uma coisa parar se fazer.
Mlz ai dei Disliked sem querer. =/

Rush no Limite
07-05-2015, 08:25 PM
Uai, mas eu e meus amigo todos fazÃ*amos comida juntos e dava certo, como assim "limpar o caldeirão?".

Blluemagician
07-06-2015, 12:42 AM
Uai, mas eu e meus amigo todos fazÃ*amos comida juntos e dava certo, como assim "limpar o caldeirão?".

Pois as vezes você esta fazendo a comida, ai do nada alguém chega e limpa o caldeirão com as comidas que ja estão dentro

Deddz
07-17-2015, 03:00 PM
O sistema precisa ser totalmente reformulado, resetado completamente, do jeito que tá e já foi mais do que abusado não tem como ficar.

CodeBreaker
07-17-2015, 06:14 PM
eu não curto muito essas colunidarias.

mas poderiam usar as berrys que existe no jogo pra fazer, a vantagem e que uma skill vai depender da outra , agora oque fazer com as comidas não tenho nenhuma ideia interesante.