: [REPORTE] Limpeza de nomes inapropriados/inválidos



Igu
07-07-2015, 06:38 PM
A partir de hoje estarei avisando e dando um prazo de 5 dias para cada jogador que estiver com um pokémon com nome inapropriado e/ou inválido de acordo com as regras do jogo (https://www.pokebro.com/rules/) e aos nomes de personagens a pessoa receberá um namelock sem aviso prévio.

E fiz esse tópico para vocês me ajudarem reportando aqui o nome dos pokémons e do dono e/ou do personagem que estiver com nome contra as regras. E pra facilitar, ta ai abaixo as regras sobre os nomes.


7. Nome inválido

(Inválido) Consideramos inválidos nomes de personagens que são ilegÃ*veis, que contém informações não verÃ*dicas e nomes que venham a difamar alguma pessoa.

(Ofensivo) Nomes de personagens que contenham qualquer tipo de palavrão ou palavra de baixo calão.

(Pokémons) Pokémons também podem receber apelidos e por isso as mesmas regras aplicadas para jogadores, serão aplicadas em pokémons.

(Punição) Jogadores com nome inválido podem ter seu nome bloqueado sem aviso prévio, assim como ser banido do jogo caso o membro da equipe responsável pelo caso julgue como algo impróprio com a real intenção de afetar negativamente a imagem de outros.

Obrigado desde já,
Equipe PokeBrO.

Under01
07-08-2015, 05:14 PM
Igu, na minha acc tem um char que talvez seja considerado "ofensivo" pq tem palavrao, mas nao jogo com ele, nem entro nele pra falar a verdade, se ele fica la parado sem entrar tem problema? Eu fico com medo de deletar ele e dar um bug e deletar tambem meu main char hehe, alem de nao lembrar o email kkkkk

Skyen Hasus
07-08-2015, 07:27 PM
Igu, na minha acc tem um char que talvez seja considerado "ofensivo" pq tem palavrao, mas nao jogo com ele, nem entro nele pra falar a verdade, se ele fica la parado sem entrar tem problema? Eu fico com medo de deletar ele e dar um bug e deletar tambem meu main char hehe, alem de nao lembrar o email kkkkk

Opa, não tem problema, estamos aqui para isso. Nome trocado para "Balaio de Florzinhas".

Ah, e não precisa ter medo de deletar, eu faço as coisas certinho. E nenhum personagem é realmente deletado, Ã* não ser que um administrador dê a ordem (caso de usuários de bot, por exemplo). Quando um jogador deleta, o personagem é apenas escondido e pode ser recuperado depois.

Under01
07-09-2015, 01:44 PM
Valeu, skyen :) Bom saber disso tambem kk, caso precise, nao teria mais medo de deletar outros personagens da acc ^^

Pablitis
07-15-2015, 08:22 PM
20:15 Você vê Ciririca (Beautifly). Pertence a Treinador Matheussss.

Igu
07-16-2015, 01:18 PM
20:15 Você vê Ciririca (Beautifly). Pertence a Treinador Matheussss.

Obrigado, vou avisar a ele.

Big Matt
07-22-2015, 09:23 PM
Espécie: Chansey
Apelido: Muie De ladrao
Dono: Maths Gt

Igu
07-24-2015, 10:31 AM
Espécie: Chansey
Apelido: Muie De ladrao
Dono: Maths Gt

Migo, você é só me chamar no Fb na hora né sonsiane. HAHAHAHA. <3

Rush no Limite
07-28-2015, 09:49 AM
09:45 Basilio Bengala [47]:

Nome real daquele ator que nem preciso falar qual né rs